Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81403 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Quem fala através do coração, expressa um verdadeiro sentimento para com a pessoa amada, sendo assim, penetrará fundo no interior de sua alma!

Hoje eu acordei, e decidi esquecer broncas e mágoas de outrora
Abrir o coração e todas as portas

Viver não é fácil, não
Tem que ter coração, disposição
E acreditar nos seus sonhos
Senão o castelo cai

Mudaste tudo em mim
Com sorrisos, doçura e espontaneidade abriste a porta do meu coração que estava fechada com cadeado
Achaste a combinação perfeita que nem eu sabia que estava lá
Tens o meu coração
Sou completamente
Tua
-----------------🍒
-------------------------🌶

Não acredito na arte que não tenha sido imposta pela necessidade de uma pessoa abrir seu coração.

Triste é chorar calada quando o coração quer gritar a dor.
Triste é não poder mais expressar o que tem dentro do peito.
Triste é saber que ao acorda nao terei mais vc.
Triste é saber que dentro de mim ainda tem muito de você e em vc nada de mim.
Triste é o quanto isso ainda doi...

As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.

São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.

Nem sempre o café me basta,
Pois aquece meu coração mas não cura minha alma ,
Nem sempre o Whiskey me conforta,
pois,,cicatriza as feridas mas não cura os sentimentos

Então :_porque sofres tanto?
Serás eternamente responsável por aquilo que cativas ,
Terás de conviver com as manhãs frias,
Com o agouro alheio, com o orgulho ferrenho
E o desapego amigo

Enquanto choras lhe digo:
_ Agarra-te com força,a tudo que o amor lhe trás, e faz teu caminho uma vez mais
_ Sonha-te com o amor verdadeiro, puto,puro ,simples e singelo.
Que lhe faz da alma e do corpo o castelo.

Pensa-te que tens o mundo ao teus pés,
Que o amor uma vez mais venceu ,
Para que um dia tenhas vivido ,
O sonho que a ti pertenceu.

Doe asas ao seu coração, permita-se voar nos sonhos, se encantar com um desejo que parece distante alcançar.
Sinta a brisa que se mistura as águas e compõem a imensidão do sossego que a sua alma precisa.
Feche os olhos,
Vá lá...voar ...
O céu está aí pra você, encante-se, mergulhe na vida.
Sem pressa ou receios.
Abra as janelas do tempo despejando os segredos,
Liberte- se do que te impede, e vá.
Voe na serenidade que você merece.

É no calor do coração que Deus se manifesta,
é através do amor que damos asas ao bem...

É bem aí que a paz começa a brotar,
a se espalhar.
E fazer visitas frequentes a quem necessita de atenção, afeição.

É tempo de reconhecer as Maravilhas
de Deus, é tempo de reconhecer as nossas falhas, perdoar e pedir perdão.
É tempo de amar a verdade, o próximo, e se entregar a Deus como planta a ser regada.
Porque é através da fé que o nosso coração alcança o céu e sente a bênção que é estar na vida!

O dia chega sorrindo como flores no coração...exalando magia...
a quem se deixa perceber o frescor da vida que salta da natureza, do riso solto, da prece que agradece, dos lábios que proferem palavras abençoadas.
O dia benze os sonhos e os protegem com alegrias, enquanto as noites tecem as realizações que Deus permitiu acontecer.
A alma canta com voz de amor toda a certeza, de que guardar esperanças é a melhor forma de se ter uma fé linda,
e que por nos cercarmos de fé, somos borboletas e flores que ele cuida e abriga com carinho no seu jardim sagrado.
23-04-19

É deixar...
renascer a fé, enternecer o olhar, purificar a alma, abrir os olhos do coração.

Se achegar a Jesus.
Reconhecer seu gesto, ser grato ao seu amor, abraçar a sua palavra, trilhar seus caminhos.

Então seja um dia que nos acorde a Gratidão, a Compaixão,
a União...
Seja um pouquinho, do muito que Cristo foi por nós!

Que seja linda a sua Esperança.

Meu coração é essa porta aberta pra felicidade, ele escancara meus desejos num olhar, tudo que está na mente ele não sabe guardar.
É a transparência de ser, que me brinda com essa autenticidade de me permitir.
Me encantar com a vida, abrir bem as asas, ir de carona num sonho...
...Esquecer o medo e voar.

"As vezes quando penso em desistir, Jesus toca meu coração e diz: Calma filho, as tuas batalhas não serão em vão, estou contigo"...

O cordão umbilical é o laço de fitas eterno que amarra a alma de uma mãe ao coração de um filho.
Ricardo F.

Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.

A cidade era grande
Meu coração bem pequeno
Eu derramo minha dor
Perante este sereno

É quase de madrugada
As estrelas brilham no céu
Meu coração está tão rasgado
Quanto um pedaço de papel

A simplicidade de coração ė a chave principal de um ser graciosamente grandioso

Há momentos em que você só precisa de você, parar e escutar a voz de dentro. Acalmar o coração, entender que por mais que algumas coisas não esteja como queria agora, elas vão se encaminhar. E tudo vai ficar normal de novo. Porque “bem, bem mesmo” nem sempre vão! Aprender a lidar com isso é se cuidar, diante a isso não se deixar levar pelas crises.
Botar o pé no chão, respirar e entender que como dizem por aqui “ vai dar certo”. E vai!