Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81723 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Pra que eu vou entregar meu coração para ti,sendo que você não vai saber cuidar dele?

Inserida por Nycolle-linda

Para acontecer, há que se entregar de coração, ser inteiro. Segue o chamado da tua alma, abre a porta sem medo e vai... O que te espera do outro lado é infinitamente melhor do que você jamais imaginou ver.... O medo fecha portas, a coragem derruba-as!

Inserida por carlatoscano

Antes de entregar seu coração para qualquer um. Pegue ao menos um cartão de visita e identificação para no final, não deixar barato!

Inserida por AlbertSquilter

Tudo fica facil quando se aprende a se entregar a Deus, e aguardar o tempo certo mantendo um coração puro.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Não pense que entregar o coração é perigoso, pois não fazer e viver na solidão são ainda mais que mortal;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero entregar o meu coração sem me esquivar em vão, mas invento o que sempre me atraiu, não sei se estou guardado em seus pensamentos ou é você que está suficientemente dominando a minha vida;
Às vezes fico pensando em você tempo demais e esqueço-me de mim para entender as loucuras que cometo;

Inserida por JULIOAUKAY

Essa coisa de entregar o coração por aí naquela imaginação surreal do 'amor a primeira vista' é meio que uma loucura nossa. A gente nem construiu a relação e já quer se entregar assim? Ah, nessa história dos sonhos, o coração é quem sofre. Vamos ser mais racionais sem deixar a emoção de lado, claro. Mas quem usa melhor o cérebro, se diverte muito mais.

Inserida por valmirmizio

Quero entregar o coração com calma e sem presa para não me afogar em frustração que não me dê saída;
Sinto que muita das vezes você se torna uma bebida forte demais para mim deixando-me atordoado;
Um sentido que só se faz agora esperando uma palavra que transpasse as barreiras do coração e do querer previamente fechado;
Não precisando de um empurrão para ter a mesma loucura para iniciar o mesmo princípio que construa um caminho a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.

Inserida por karlafers

Cabelos ao vento
Um puro momento
De entregar meu coração

Ela me faz pensar
Em cada momento
Que me tirou da solidão

Eu vou aonde
Me leva o pensamento,
Talvez chegue
À paz do meu coração.

Um simples abraço,
Um simples aperto,
Um simples sentimento,
Que eu sinto por você.

Inserida por juscheffers

Meu mundo

Deixa eu te entregar todo o brilho das estrelas

Quero te dizer que meu coração só bate por você

Se eu falar de amor a sua beleza que vai me inspirar

Eu me apaixonei pelo seu lindo brilho seu jeito lindo de amar

Cada segundo é o melhor do mundo você é meu mundo é minha perfeição

Inserida por BrunaAbrantes

"" Roubo-lhe um beijo , mas não lhe roubo o coração , esse você tem que me entregar cheio de amor...""

Inserida por OscarKlemz

“” O amor quando deixa saudade, torna-se maior que o desejo, pois é o coração querendo se entregar num beijo... ""

Inserida por OscarKlemz

“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Com mãos unidas, um coração a vibrar, em oração sincera, a alma a se entregar.
Por alguém que sofre, em silêncio a clamar, intercedendo a Deus, para o bem alcançar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Disseram-me que o amor está extinto que dificilmente alguém que amar e se entregar de coração hoje só querem diversão
Eu ouvir fiquei calado olhei para o lado pensamentos vagos no fundo, eu tenho amor guardado para se entregado a quem querer fica do meu lado viver o presente esquecer o passado qual não fui amado só procurado, mas se amar e um erro vou viver errado

Inserida por Vanderm3333

⁠Entregar-se é um ato de coragem e vulnerabilidade,
É abrir o coração e a alma para a reciprocidade.
É confiar no outro e no poder do amor,
É mergulhar fundo, sem medo de dor.

Entregar-se é mais do que apenas estar presente,
É compartilhar sonhos, desafios e ser transparente.
É ver a beleza na fragilidade que nos torna humanos,
E encontrar força no amor que nos une em mundos tão insanos.

Entregar-se é um ato de generosidade,
É oferecer a essência, sem medo da verdade.
É dançar na chuva, sem se preocupar com a tempestade,
E descobrir nas pequenas coisas a imensidão da felicidade.

Entregar-se é um poema que se escreve a dois,
É uma sinfonia de emoções, onde não há depois.
É a coragem de ser vulnerável e autêntico,
E encontrar no amor a paz, o abrigo perfeito.

Inserida por Anechastity

⁠Beijinhos de Côco

Beijinhos de Côco
para fazer o gaúcho
me entregar o coração
com amor e gosto,
Essa é a maior ambição
que nenhuma outra
interessa porque na vida
quem quer um amor não
deve ter nenhuma pressa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ser para você como
a Primavera rosa claro
quando me entregar
o seu coração apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um guerreiro misterioso
buscando caminhos para entregar
o coração amoroso
para a sua amada absoluta,
Ele em breve surgirá
sob a luz da alvorada.

Inserida por anna_flavia_schmitt