Certeza

Cerca de 12977 frases e pensamentos: Certeza

Como é bom amar, sentir, falar apenas com o olhar e ter a certeza que o outro entendeu tudo que seus olhos falaram...Não sei explicar, é algo que transcende minha razão e transborda em meu coração.

Inserida por Danielleferraz

E por mais incrível que pareça, a única coisa que a acalmava, era a suposta certeza que tudo ficaria bem no final. Independente do que significasse o final.

Inserida por sthefanysentiu

Pensar , pensar e pensar .. pra quê ? Se eu ja tenho a certeza de que tudo que eu quero é você. Desistir ? kkk Ta ruim em fia, ta pensando que se livrar de um homem apaixonado é assim tão fácil é ? Eu ainda vou te abusar tanto, mexer no seu cabelo, te bater com meu celular, te arranhar com minha pequenas unhas, te beliscar, conversar de madrugada e tudo mais... Espero que você se toque e reconheça a verdade. Tudo na vida é trassado pelo o destino e se o destino está nos fazendo passar por isso, não é atoa ! Aproveita, dar chances a quem gosta de você realmente, faz feliz quem irá te fazer feliz... Esquecer quem você gosta ? Isso é moleza, quando estamos passando por boas situações ao lado de outra pessoa. Daqui a uns dias você vai olhar pra trás e vai ver que estava perdendo tempo com certos tipos de ilusões, a vida quer te fazer feliz... dar uma chance a ela pô. Essa vida sou eu ;$

Inserida por LeaozinhoPensador

Eu ouvi a risada dele, e tive a certeza, que estava apaixonada.

Inserida por AmyCantarelli

A beleza não pode ser tratada apenas como uma questão física uma vez que temos a certeza de que somos muito mais do que o corpo que carregamos. Sabemos que, além de corpo, somos também um mundo rico de sentimentos e um infinito de pensamentos. Essas três esferas, corpo, sentimento e pensamento, longe de viverem separadas, interrelacionam-se e influenciam-se mutuamente.

Inserida por CrysRangel

Tenho certeza que minha alma pode ser salva, mas meu corpo não.

Inserida por renew

Nas incertezas à única certeza é que Deus está no controle.

Inserida por Dayannye

O Lado eu de mim mesmo
Como posso saber com certeza quem eu sou se o que eu vejo de mim mesmo é diferente do que o resto do mundo vê?! a voz que eu ouço sair da minha boca não tem o som exatamente igual ao que você ouve,a luminosidade,a sombra,o contraste que você vê de mim não é o mesmo que eu vejo,pois as únicas formas de eu saber quem está assumindo a mim mesmo são os espelhos,as fotografias e as filmagens.Como eu posso ter uma idéia formada do meu aspecto físico se eu nunca consegui me ver em formato original,e eu só me vejo por completo quando passo na frente de um espelho,e eu não faço isso toda hora,assim as pessoas me vêem mais do que eu mesmo.
Ultimamente ando impressionado com minha capacidade de estar presente em todos os momentos da minha vida,o que me fez,com o tempo, me acostumar com a minha presença. Contudo,entre descobertas e espantos,eu me dou muito bem comigo mesmo, aliás, considero até uma prova de amor, eu,o único a realmente ver todos os meus podres,os meus pensamentos e sentimentos ruins,e mesmo assim conseguir me suportar todos os dias a tanto tempo. Eu,o único a estar do meu lado em todas as idéias,sejam elas boas ou ruins, eu,o único mesmo brigando comigo e sentindo raiva de mim,continuar seguindo todos os meus passos, acho que isso tem uma explicação lógica e provável para que eu nunca sinta ódio de mim, eu nunca vi a minha cara como as outras pessoas vêem, o espelho é uma coisa tão artificial,e que se quisermos não precisamos olhar pra ele.
Uma coisa que me deixa feliz é: como eu me identifico comigo mesmo, os meus gostos e desgostos são todos idênticos aos de mim mesmo. As alegrias e tristezas, sempre aproveitei junto comigo, as lágrimas sempre correram no mesmo momento em que eu estava mal. Na verdade eu acho que estou apaixonado por mim,pela minha capacidade de compreender a mim mesmo, por me dar tantos conselhos sem pedir nada em troca (mesmo que alguns deram errado). Por chorar junto comigo, por ter raiva do que eu tenho, enfim...
O legal de tudo isso é saber que quem mais me compreende nesse mundo é quem nunca me viu em formato original, e digo o mesmo pra você! Nem eu, nem ninguém, mesmo vendo o seu todo como nem você mesmo nunca viu, posso dizer que te compreendo e te amo como você mesmo te compreende e te ama, você é toda a essência da sua vida, sem isso, você não consegue fazer nada e chegar a lugar nenhum! Se conheça a cada dia,se descubra, ame quem você é, e conviva de forma boa com todos os outros seres que como você , nunca vão conseguir se ver como os outros seres te vêem, isso seria uma coisa conflituosa e confusa, se eu não estivesse sempre do meu lado e você do seu... acho que preciso dizer que quero viver pra sempre comigo!

Inserida por JeanWillian

Pego a chave do meu carro, e vou rumo a estrada do novo. Tão confusa e uma única certeza, quero me decidir, aperto o acelerador e o carro corre mais que meus pensamentos, espero parar quando não mais tiver nada em que pensar.

Inserida por GabrielaStacul

Coração sincero
Se inventassem a maquina do tempo eu queria voltar com certeza, mais não para mudar coisas da minha vida, mais para ficar a um tempo onde coração não era só um órgão, mais sim uma casa de sentimentos. Onde as pessoas se importassem mais com a sinceridade nos olhos do que a aparência mascarada das pessoas, onde Romance e Amor eram temas para as musicas, onde Bodas de Ouro não fosse tão impressionante e raro, onde mulheres quisessem ser cuidadas e protegidas.
Mais como ainda não existe a esperançosa maquina do tempo, o jeito é arrumar uma Dodge RAM ou algo parecido para ser alguém.

Inserida por viniciusamorimaragao

Não sei mais qual é a minha certeza ou perspectiva de vida..... nao sei se tudo que faço é errado ou se sao as pessoas enxerga assim.

Inserida por Tyninha

Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.

Inserida por ImpulsivaJM

Antes de usar aliança, tenha certeza que a maior aliança está no coração de cada um.

Inserida por matheuszucco

E o amor, fica aonde? O amor? Hum, o amor... que palavrinha difícil, não?! Tenho quase certeza que esse sentimento não mora em mim. Acho que estou preso em uma jaula de metal resistente, onde por fora está rodeada de paixões e amores verdadeiros.Só que tem um GRANDE problema... Qual é o "grande" problema? Não sei onde a chave está, talvez ela esteja de baixo do meu pé, ou talvez na palma da minha mão, não sei. Eu preciso de uma solução para que isso mude. Sabe qual é a solução? Não, qual é? Deus! Jesus é a chave da sua jaula. Libertar-se dela!

Inserida por welderprm

A dor da saudade é a certeza do quão foram intensos os momentos vividos e vestígios deixados por alguém e a significativa importância que este conseguiu exercer em sua vida.

Inserida por dhiefersonlopes

O futuro é o que buscamos, o que desejamos...Porém, ainda assim talvez prefira a certeza de ter vivido intensamente o hoje e a saudade dos momentos felizes vivenciados no passado.

Inserida por izebarros

Eu tenho a certeza que meu vício é o seu amor ;-)

Inserida por Viviianee

Falta O Alimento da certeza e o vinho junto com Auto-Disciplina em vida

Inserida por thiago07lucas

O dolo consiste na certeza que a pessoa tem em destruir a vida dos outros.

Inserida por GilNunes

Quando amanhece
Brota em mim certeza de uma nova chance
Nada me entristece
Invade-me uma grande felicidade a cada instante.

Inserida por TaianeMS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp