Certeza
De tanto tempo passar em aeroportos,hoje me sinto um. Estou ali,sempre.Entretanto, a unica certeza que tenho, são das chegadas e partidas.Sempre acontecerão.Um processo contínuo, no qual acontecem alguns atrasos,mas,raramente, cancelamento de vôos.
Pela minha fé tenho absoluta certeza de que me encontrarei com a felicidade vigorando meu coração com imensos sentimentos;
E por ti que tanto penso fincarei o meu amor para que nunca mais você me esqueça, dando eventual chance de outro apaixonado tentar permanecer em você;
Minha fé move montanhas e o meu amor move seu coração, trazendo-o para próximo de mim onde melhor fico para cuidar;
Não se engane com o meu sorriso nem se deixe levar pelo meu olhar, pode ter certeza que quando for verdade eu vou te mostrar...
Não tire conclusões e certezas na vida, pois a única certeza é que vamos morrer. Viva cada dia como se fosse o último e pare de pensar no amanhã.
Não sou melhor que ninguém, tenho certeza disso. E mais certeza ainda tenho de que também não sou igual!
Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.
Personalidade, caráter e atitude, cada dia mais raros, pra poucos, é com certeza o que falta em muita gente...by.fmayoral
"O errado, não é a certeza de algo que vai acontecer, e sim a não preparação para o contrário do esperado."
Depois que eu conheci ele, tenho certeza que você não passa de um lixo e lugar de lixo é na lixeira e não na minha vida!
O BEM-QUERER NÃO MARCA HORA PRA CHEGAR, MAS COM CERTEZA SE LIMITA A UMA ATITUDE FUGAZ E IMEDIATA!
Almany Sol - 04/08/2012
ESSA É PARA IRENE:
UM MINUTO É POUCO PRA SE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE VIDA, MAS COM CERTEZA, VALE POR UMA ETERNIDADE QUANDO FOR ESTE O TEMPO NECESSÁRIO PRA UMA INTRODUÇÃO DE UM AMOR, ESCRITA POR DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!
Almany Sol - 04/08/2012
E hoje, tenho a certeza do que você era pra mim. Acordei no meio de um belo sono, pensando serimportunada por algum estranho chato, um vizinho fofoqueiro ou algum vendedor muambeiro, o ceu era azul e tinha cheiro de nova manhã e realmente era, lá estava você, ali aos berros, tão lindo. Como pude não me lembrar da sua voz .. O vento soprava em meus ouvidos e você que nem um louco gritava pelo meu nome como se aquela fosse a ultima vez que nos veriamos, e talvez fosse .. Pensei: E se não houver mais uma vez, como seria? Agora nada pareceu fazer sentido. E me dei conta de que estava ali parada em vez de abrir o portão para a minha verdadeira felicidade e deixar você entrar, não sei o que houve, acho que só de ouvir sua voz o comando na minha cabeça não deu de respeitar meu corpo, mais que besteira. E corri pro abraço, literalmente, abri a porta, abri os braços, abri o sorriso mais lindo do mundo e tive você aqui. Depois de tanto tempo, pude sentir seu corpo ao meu novamente, pude saber o que é ser feliz só por ter você ao meu lado, não que eu precisasse de voce pra viver, mais ter voce comigo, mudava tudo, sabe? Tudo funcionava muito bem, até me dar conta de que tudo ainda era um sonho, e você nem tão longe ainda era tão distante de mim, o que eu faria?
E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp