Certeza

Cerca de 12876 frases e pensamentos: Certeza

Fé é ter certeza absoluta de que tudo vai dar certo, de que tudo já está certo. Quando duvidamos, não estamos tendo fé, não estamos conectados com a nossa força interna.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Quando temos vontade de falar mal, julgar o outro, pode ter certeza que precisamos disso para nos sentirmos melhores com a gente mesmo, infelizmente.

Falar mal do outro é apenas uma projeção. Transferimos inconscientemente ao outro a nossa própria frustração.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Uma coisa Você Pode Ter Certeza Eu Te Amo de Verdade é Nunca Ninguém Vai Amar Você Como Eu Amo.

Inserida por GabrielFrasess

Descobri seu segredo. Abri seu diário na certeza que nele estaria com um singelo comentário, mas a decepção foi maior do que imaginado, pois nele nem de passagem meu nome foi gravado.

Inserida por sarinhaholiveira

Porque agora ele está aqui. E porque tenho certeza de que não quero que isso acabe. Nunca.

Inserida por Flangel

Tenho certeza de que a realidade vai me atingir em cheio em algum momento.

Inserida por Flangel

Se de repente eu aparecer "perfeito" demais, pode ter certeza que tem algo errado comigo...

Inserida por fesasou

A paz que invade o meu ser é a certeza de aceitar as pessoas com são, sem descriminar ou julgar ninguém; ao invés de perder tempo apontando os erros alheios, cuido de modificar as minhas próprias imperfeições.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Acredito que Deus é infinitamente bom, justo e misericordioso, também tenho certeza que Ele faz o impossível, ou seja, o que não tenho condições, porém a outra parte é problema meu, eu que tenho que ir a luta e fazer acontecer aquilo que me compete realizar.
Nunca fui de cruzar os braços diante de um impasse e não procurar os meios de resolve-lo. Seria muito confortável a posição de vitima, dizendo o que estou cansada de ouvir por ai: é assim mesmo, é a vontade de Deus, Ele quer assim! Fico profundamente indignada quando escuto esse tipo de coisa, Deus não quer assim coisa nenhuma, Ele nunca vai querer o mal de ninguém.
Se vitimizar para não assumir os erros e jogar a culpa nas costas dos outros é muito fácil, se lamentar e culpar todo mundo por ter fracassado idem, quero ver é se erguer, ir a luta e vencer.
Sempre que sentia que não ia suportar, Deus me supria de forças e me levantava, seguia em frente esperançosa e cheia de fé.
Posso dizer sem medo de errar que sou vitoriosa, apesar dos vários contratempos e desafios que tive que superar por meus próprios méritos, jamais deleguei responsabilidade dos meus atos a ninguém. Ainda bem tenho esse espírito guerreiro que me caracteriza, sou forte e corajosa, não me intimido com nada, ser assim me ajudou ou melhor tem me ajudando bastante a não desistir por mais difícil que seja a situação.
Choro, sofro como todo mundo, mas entrego nas mãos de Deus o que não posso resolver; isso me trás paz e confiança, para que renovada e cheia de coragem, me disponha a lutar e vencer na certeza da vitória.
Fé antes de qualquer coisa, porque tudo passa nessa vida!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

é melhor o doce gosto da duvida do que o amargo da certeza!

Inserida por WILLKLAUS

"Confronte seus obstáculos e não se feche para eles, trabalhe as suas fraquezas na certeza de que Jesus está contigo."

Inserida por DarciLourencao

As vezes é preciso sair da linha, para ter certeza que o caminho certo é aquele reto.

Inserida por Vinicius_malaquias

CERTEZA

Eu sabia que és assim.
Sem nunca ter vivido algo semelhante antes.
Eu sabia que és assim.
Estavas lá, concretamente abstrato.
Correção, estás lá , abstratamente concreto.
Materializado dentro de mim.
A Presença.
A Paz.
A Esperança.
Eu sabia que és assim.
Minha vida inteira,
É um espaço pequeno...
Para tanta Eternidade.

Inserida por gianna_cardoso

Show é quando a ARTE imita a VIDA a ponto de não sabermos com certeza quando é VIDA e quando é ARTE.

Inserida por SusannaAlmeida

A vida é tipo uma correnteza
E deixar fluir pra viver ao maximo é a unica certeza
Que pensar demais te traz varias incertezas
Olha em volta e perceba que beleza
Como a vida é moleza.

Inserida por bruno_martins

O futuro e incerto mais a única certeza é que ele existe. É nunca queira que ele mude e sim você muda lo.

Inserida por JeanWagner

Se orou por um amor verdadeiro, não rejeite um presente de Deus. Ignorar uma dádiva com certeza é um pecado gravíssimo.

Inserida por quemsabeumdia

Não espere perder tudo e todos para ter a certeza de que o único que sempre estará ao seu lado sou eu.

Inserida por quemsabeumdia

"A única certeza que tenho, é que é minha a escolha do caminho que devo seguir..."

Inserida por nelio_wanderley

"Levantar cedo é ter a certeza da força divina."

Inserida por nelio_wanderley

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp