Certeza

Cerca de 12876 frases e pensamentos: Certeza

O sorriso é o termômetro do amor, e o olhar, a certeza de que ele ainda existe...

E mesmo que eu não mereça, Ele move o mundo de lugar só para que as minhas dúvidas tornem-se certezas! Obrigada Senhor pelos Teus cuidados!

Se eu gosto de você?

Eu admiro essa sua timidez discreta.

Eu admiro essa sua certeza não arrogante de saber que é bom no que faz.

Eu admiro a forma como você finge não me ver, quando outros, agindo exatamente ao contrário, fazem com que meu olhar procure somente o teu.

Eu admiro a forma como você me enxerga além do que é visível a olho nu.

Eu admiro como você me desnuda, me descreve, ainda que sob a fumaça de charutos e afins, e como também se esforça para não temer o que pode encontrar quando não somente o corpo for nudez.

Se eu gosto de você?

Eu o admiro, inclusive quando me deixa com receio em dizer se eu gosto ou não de você...

"Deus com certeza é o nosso melhor ouvinte e conselheiro,mas ele sempre prepara alguém pra nos ouvir mesmo que seja o nosso silêncio."
Quem te conhece de verdade por dentro,com certeza percebe quando você não está legal,consegue ver a dor,a tristeza,a preocupação,a alegria ou qualquer sentimento através dos seus olhos.Você pode rir mesmo estando triste,mas os olhos irão continuar triste.
Acredito então que coisas que a gente não consegue falar com palavras,podem sim ser decifradas pelo olhar ou num simples gesto!
#Andrea_Domingues

Ter um amigo de verdade é ter a certeza de que você terá um ombro amigo, mão estendida, carinho sincero, conselhos construtivos, silêncio que fala mais do que mil palavras. Afinal, é ter simplesmente a certeza de que, se faltar o nosso chão, essa pessoa vai te dar asas para voar!

“Eu paro e olho para todo o meu caminho, carrego o orgulho em mim. Trago comigo a certeza de que vencer é possível.”

Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).

A única certeza dos mistérios da vida, é que todos teremos a chance de girar com o mundo, e trocar de lugar com o outro.

Para o sábio, a única certeza que se pode ter, diante imprevistos indesejáveis, é que quando a poeira abaixa, a visão se estabelece (...).

⁠'SEM VOCÊ'
Na noite fria
Contemplo a lua e as estrelas...
Aí então tenho mais certeza do quanto te desejo perto de mim,
Minh'alma voa longe pensando em ti.

Ao clarear o dia
ao regar meu jardim,
É tu que vens em minha mente
Mesmo que não estejas presente e
Logo meus lábios sente
O gosto de seus beijos
Impregnando me de amor
Como uma abelha que beija a flor !

Então me dou conta de como estou sem você aqui comigo....
Nesse anseio chego a sentir seu calor,
Mas nada é tão difícil
ou impossível que não se possa viver um amor !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

"Só siga o seu coração, quando tiver certeza que Deus já fez morada dentro dele."

—By Coelhinha

⁠Mais um dia termina, e com ele a certeza que Deus esteve ao nosso lado. Que a semana seja de bênçãos e boas notícias.
Amém!

Valorize o que você tem e acima de tudo o que você é. Olhe sempre para frente na certeza de que você é capaz de construir o futuro que você merece. Seja feliz!

⁠“Se você enfrenta uma tempestade com negatividade; tenha certeza de que seu barco irá afundar."

Minha paz vem da certeza de que o meu melhor nunca dependeu do pior de ninguém. Quanto maior for o cultivo da interioridade, maior será a paz. Para alcançar e viver a paz não é necessário ver os outros numa situação pior.

Se todos soubessem o valor de um abraço, e o quanto ele pode mudar a vida de alguém, com certeza ele não seria de graça.

"A certeza de estar vivo é construir nossos sonhos, apesar das adversidades da vida."

⁠Pessoas com opiniões obtusas mas cheias de certeza sobre tudo e sem notar o tamanho absurdo de sua estupidez , por outro lado pessoas sensatas com opiniões coerentes mas cheias de medo de se impor ou falar , os sábios obtusos e omissos e cretinos idealistas com cegas convicções .”


CHUVA
Em dia de chuva ela com certeza é sol
Em meio a tempestade
Ela é a calmaria em prol.

Nada na vida é certo... aliás, tem sim uma certeza incerteza.
A morte!.. Certa sua chegada, quando?Ninguém sabe.
Nada na vida é certo... por isso, viva!! Viva cada dia, não no desespero de ser o último, mas sim na alegria e companhia daqueles que ama e fazendo o que tem que ser feito dando o melhor de si.
Nada na vida é certo... desfrute do presente.
༺༻
Tc_21022024/29

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp