Certeza

Cerca de 13088 frases e pensamentos: Certeza

Agora, com certeza, a minha noite vai ser bem melhor que o dia todo! Beijos.

Obrigado e parabéns, diretora! Graças ao seu trabalho e dedicação diários temos certeza que nossos filhos estão recebendo a melhor educação.

Não sorria para os seus problemas, encare-os com a certeza de que você é capaz de vencê-los.

Não sou perfeito, é difícil conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, de que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Quando a simplicidade e a humildade fazer parte da tua personalidade, o teu sucesso com certeza será maior.

Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.

Hoje li que o tempo é especialista em fazer reparos...
Com certeza!
São reparos tão bem feitos que ainda me surpreende, chega parecer tudo novo.
Hoje posso me vestir do novo e sentir o cheiro característico que ele exala.
O tempo coloca cada coisa no devido lugar, cada pessoa no caminho que procurou e assim por diante.
Existem pessoas perdidas em si e isso é muito nocivo, pois além de perdidas arrastam outras pessoas consigo.
Devemos ter discernimento de certo e errado, razão e emoção, construtivo e destrutivo, assim poderemos prevenir esses reparos que o tempo faz, apesar de serem muitas vezes perfeitos, nada supera o original e novo!
Que o dia seja de reflexão e aprendizado!

Facas ferem e pessoas também. A diferença é que uma você tem certeza que se te atingir, vai te machucar. A outra, não. É um risco.

eu espero com toda
certeza poder lhe encontrar
novamente na corrida
deste tempo em que
estamos vivendo
tudo passa tao rapido
nao é ? até parece que
foi ontem que eramos
muito proximos e bem
intimos, mas hoje em dia
nos vemos na rua e parece
até que nunca fomos apresentados,.
por que fazemos isso com nós
mesmos ? espero um dia
desconbrir.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Zíbia Gasparetto
Eles Continuam Entre Nós

Creia no que for, não tem jeito
Tenho certeza que seu messias não aprova o preconceito

Eu fiz planos que não se
cumpriram.
Mas não importa.
Com toda certeza a vontade
de Deus prevaleceu
na minha vida.
E essa não falha, é perfeita!

LINDO é quando você
encontra sua Paz
Se refaz das dores
e tem a certeza de
que não depende
de ninguém
além de você para ser FELIZ

Se estiver disposto a conseguir entre em jogo, tome confiança e leve a certeza de sua vontade de vencer sempre supera risco, medo em superação e coragem.

Nunca diga nunca enquanto não tiver certeza de que ja não dá mais pra continuar

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor, agora que o seu amigo faleceu. Os meus pêsames para todos vocês!

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos.

Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

Sabe a insegurança ?
A insegurança te dá a certeza que você não vai conseguir , te dá uma sensação de inferioridade .
A insegurança diz que você vai errar sempre , então melhor nem tentar , é melhor ficar na sua.
A insegurança te impede de amar porque você não é bom para que alguém te ame também .
A insegurança te deixa com ciumes de um louco .
A insegurança te faz pensar que você nunca será auto suficiente para você e para alguém.
Portanto , não deixe que a insegurança se instale porque ela te suga ,te engole e te mata , acredite em você,e se errar não tenha medo isso tudo fará com que a cada dia você se torne melhor , ademais é com erros que a gente aprende. Acredite você consegue ser e fazer o que quiser .
Você é bom e é ótimo só precisa acreditar.

"Falar o que penso pode não mudar nada. Mas, com certeza vai me poupar da aproximação de imbecis".

Muitos procuram a internet
Para fazer amizades
Na certeza que alguma coisa existe
Capaz de compensar a falta de afeto
Enganando os outros e a si mesmo

" Imperdível não é somente ver o pôr do Sol, mas sim ter a certeza que amanhã o Sol nascerá mais uma vez diante de nossos olhos"