Certeza
Quando sou tentado a reclamar dos meus tropeços, acabo silenciado pela certeza de que cair é bem pior!
Todo apaixonado é meio bizarro. A outra metade é só ausência de lucidez, tenho quase certeza. Apaixonados, esqueceremos a fome, o sono, as horas do mundo. Desmentiremos a agenda lotada. Moveremos aqueles compromissos marcados cautelosa e antecipadamente. Reagendaremos as missões mais impossíveis em nome da paixão, enquanto até mesmo todo o tempo ocioso já terá dono, o pensamento no outro.
Quando colocamos nossas angústias e problemas nas mãos de Deus, colocamos também a nossa certeza de que tudo irá se cumprir da melhor maneira e no tempo mais preciso.
Deixar o passado no passado,
Viver e abrir esse presente
Com a certeza de um futuro muito melhor.
Muito, mas muito melhor.
É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.
Meus irmãos e irmãs têm todo o meu amor e apoio. Nós com certeza dividimos muitas experiências ótimas, mas no momento eu não tenho planos de gravar ou fazer uma turnê com eles.
Vou andando contra o vento e remando contra a maré na certeza de tocar em seu coração e transformar suas incertezas em querer justo aos seus caminhos.
Trago-lhe o infinito e reluzo seu escuro trazendo a felicidade junto á ti.
Teu sorriso fortalece os meus desejos, transpõe as duvidas e as ilusões quê insistem em dar-nos em obstáculos tentando sufocar os sentimentos sinceros.
Pois as palavras justas, porém carinhosas desatam todo mau quê nos rodeia.
“Tenho certeza que se nós pudéssemos todos nós voltaríamos no tempo, cada um por um motivo, mais todos com um mesmo objetivo tentar concertar um erro”
Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!
Saber
Duvida
Perguntas
Meias respostas
Certeza
Subjetiva
Vou
Não apareço
Brinco
Digo não digo
Meio termo
Abismo
Um dia irei enloquecer
Que dia?
Qualquer dia.
Sei lá
Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.
Quando tive a certeza de que você saiu da minha vida
e que aquela porta eu fechei,
vem você de mansinho entrando pela janela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp