Cerimonial de Casamento

Cerca de 3584 frases e pensamentos: Cerimonial de Casamento

Como é o homem de Deus para mim? meu Deus eu quero assim:

Não muito mais alto que eu, cabelo preto, branquinho, olhos pretos, divertido, romântico, batalhador, encantador, único, de fé, temente a Deus, que me valorize, que não queira perder tempo e queira casar logo, que saiba tocar alguns instrumentos, e que seja muito melhor nisso do que eu, que tenha espírito aventureiro, que queira viajar e conhecer coisas novas, que me aceite e aceite minhas imperfeições e manias, que me faça suspirar, que me acorde com um “Bom dia amor, te amo”. Que não seja grudento mais que mostre atenção, que não tenha mente travada, que seja diferente de tudo que já vi, que goste de musicas ruins, e que goste também de MPB, que seja inteligente e goste de explicar as coisas, me ensine muitas coisas novas e que nosso hobbie favorito seja conversar vendo estrelas rs, que não tenha medo do meu passado e que confie na minha mudança, que me fortaleça sempre que eu me abater, que meu coração acelere quando eu olhar para ele, que minha mão gele e minha pele se arrepie quando nossos olhares forem encontrados, que componha e sempre sorria, que me ame, que me deixe ficar no seu colo e ouvir os barulhos estranhos da sua barriga kkkk, que sempre precise da minha ajuda, por que sim, eu quero ajudá-lo em tudo, que segure pela mão ao atravessar a rua, e me force a assistir coisas chatas, esses momentos ficam marcados sempre, que me surpreenda e me tire bobos sorrisos, rs... Tem que ser assim, meio maluco mesmo, mais tem que ser sério quando precisa, que tenha caráter, e esse seja irrepreensível! Que eu o admire, e que eu também o ame, que eu também o encante e o impressione, que ás vezes eu banque a idiota e ligue do nada do meio do dia só para dizer a ele o quanto ele é importante, e que ele não se assuste com isso rsrs, mais que ele diga, “Amor eu ia te ligar agora mesmo rsrs” Rs, não sou exigente meu Deus, mais seria legal se o Sr. Enviasse alguém assim. 23/07/2006.

Inserida por EvhyGoncalves

Hoje temos visto adolescentes e jovens que entendem mais de futebol do que sobre a Escritura. “Homens” que sabem mais sobre jogos e sobre acessórios de carros do que como tratar uma mulher e conduzir um relacionamento de maneira devida. Vemos então meninos que entendem mais de séries, filmes, automóveis, esportes, redes sociais, tecnologia, música, internet e qualquer outra coisa, do que como ser um homem segundo o coração de Deus.

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Inserida por willymenezes

Estou cansado de ser eu. Mas não quero ser ninguém mais. Viver me cansa, mas amar me dá vida.

Inserida por TatoAnderson

Se te falta algo, é porque não procurou dentro de si.

Inserida por TatoAnderson

É patético tentar ser feliz à custa dos outros. É como querer sobreviver de migalhas.

Inserida por TatoAnderson

Eu esqueci de ser feliz quando pensei mais em mim mesmo que nos outros.

Inserida por TatoAnderson

Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.

Inserida por TatoAnderson

A vida é um elástico que se estica até estourar. Não comece forçá-lo antes da hora, para que não estoure cedo demais.

Inserida por TatoAnderson

Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.

Inserida por TatoAnderson

Se tudo o que você tem é o amor, você tem tudo.

Inserida por TatoAnderson

Ai! se eu fosse forte, estaria agora derrubando muros para chegar até você!

Inserida por TatoAnderson

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Se me amasse, me daria seu coração como penhor. Mas, como não me ama, você me dá coisas materiais.

Inserida por TatoAnderson

Sera que o seu companheiro é realmente a causa da sua estagnação ?
Se a resposta for positiva , vá em frente na decisão de se separar dele
Mas se houver dúvida , ou a resposta for negativa , o enfrentamento não é mais com ele e sim com você mesma

Inserida por Crismonteiro

Cuide primeiro da casa e o amor achará seu endereço!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Num bom relacionamento o homem deve a disposição de promover felicidade a mulher e o inverso completa plenamente, caso contrário é desastroso e claro, incompleto!

Inserida por fernandoJoao05

Ela Casou? Sim ela casou!

Cresceu, aprendeu, honrou,
Ensinamos-lhe tudo e ela escutou,
Honrou a Deus e nos orgulhou.

Poucos hoje têm o privilégio,
De caminhar com os olhos fitos em todo o espaço,
Tendo a certeza do esforço delegado,
Com retorno certo do tempo aplicado.

Levei alegria, levei ansiedade,
Levei a menina, levei a saudade,
Levei a moça que linda moça!
Levei minha filha a mais bela noiva.

Relutei, pensei entreguei,
Em outras mãos o zelo o cuidado,
Tendo a confiança e a certeza,
De que meu tesouro será bem guardado.

Felicidade! Troca de alianças, compromisso assumido,
Momento agradável que momento lindo,
O crescimento de nossa família,
O nascimento de meu mais novo filho.

Obrigado Senhor! Por até aqui me ajudar,
Tenho certeza que seu cuidado,
Vai com ele estar, sei que a segurança de minha menina,
O Senhor e meu filho vão proporcionar.

Lembranças da pequena menina,
Que os olhos brilharam com nossa família,
Olhos que agora cintilam e enobrecem,
O nascimento de sua própria família.

Família essa que vai florescer,
No tempo do Senhor irá crescer,
Perpetuando assim a ordem do senhor,
Multiplicar-se e a vida tecer.

O retorno é evidente...

Menina, moça, pura, inocente, não!
Mulher formada?
Bem vinda! Seja feliz e sorridente.

O menino, rapaz, puro, Inocente, Não!
O homem formado?
Bem vindo! Seja feliz e sorridente.

Voem nas asas dos seus sentimentos,
Sintam no rosto, todas as alegrias desse momento,
Guarde no coração cada sensação,
Proporcionada pela vida e pelo tempo.

Tempo este que um dia vai cessar!
Juntos terão o privilégio de avaliar!
E lá no futuro incerto de vossa avaliação,
Olhar para traz e dentro de suas escolhas terem o privilégio de se alegrar.

Voltem meus filhos, se acheguem logo,
A saudade aperta o peito, mas trás a certeza eu rogo,
De um reencontro com paz, alegria, felicidade e próspero.

Inserida por Aguiarnascimento

Fotografar a vida é eternizar a vida .

Inserida por RobsonFonseca

Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.

Inserida por renatastuart