Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado, você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e mim faz sentir amado de uma maneira que jamais imaginei ser possível .
A verdadeira honra é aquela que se conquista através da lealdade e da amizade pois são elas que nos mantém firmes em nossos valores e nos fazem merecedores da Administração e o respeito dos que nos rodeiam.
Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.
O Fim é uma chance para começar de novo. Amores exatos nem sempre estão nos planos de Deus. Procure por alguém que te faça feliz, que te ame intensamente a cada batida do seu coração..
A vida é uma dádiva preciosa que nos é concedida uma única vez, e cabe a nós aproveitar - la ao máximo com coragem determinação e alegria, pois só assim poderemos descobrir a verdadeira essência da existência e a vontade de viver que nos move.
Não importa o quanto você é bom se não souber lidar com o tempo você não é nada.
É o devido respeito pelo tempo que determina o sucesso de todas as coisas.
Minha vizinha é como um raio de sol,que brilha em dias nublados sempre pronta para ajudar e alegrar com seu sorriso contagiante .
Sou grato por tê-la como vizinha e amiga.
Se você não sabe cultivar e guardar o que é realmente importante, nada vai valer a pena na sua vida!
Ou se aprende a viver com seu modo utópico cada um dos sobreviventes humanos, ou sempre haverá algo em discussão ou em xeque querendo entorpecer em devaneios particulares aqueles que imaginares ser oponentes.
Autoconhecimento é habeas corpus, porque quando você se conhece o julgamento dos outros não consegue mais te prender.
Não dá mais para voltar atrás mesmo na mão dupla é um caminho sem volta, vejo várias pessoas passando por mim e ver meus amigos regredindo é isso que me trás revolta. Então volta a um tempo atrás aonde a lembrança trás a dúvida do conforto...
Olhando pra'aquela época tu acha que estaria bem ou estaria morto?
Se for para amar, ame de verdade! A vida passa e todo dia ela avisa, é só você não ignorar os sinais.
Em um finito mar de coisas boas em minha vida, você concerteza é a maré que eu sempre quero me molhar
"Ao possuirmos conhecimento e poder, temos o dever de compartilhá-los para ajudar o próximo. Essa responsabilidade ética impulsiona a criação de um mundo melhor. O verdadeiro valor reside no amor, que nos guia a agir com empatia e compaixão. Compartilhando conhecimento, exercendo poder de forma consciente e cultivando relacionamentos saudáveis, podemos construir uma sociedade mais justa. Vamos utilizar nossas habilidades para beneficiar a humanidade, criando uma cadeia de solidariedade que fortalece a todos. Juntos, podemos transformar o mundo com amor e sabedoria."
Se um homem casa só porque precisa de alguém que lave e cozinhe, ele não poderia ficar chateado ao encontrar uma mulher que só quer alguém para pagar as contas!
