Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Nós ainda nos veremos, tocaremos um no outro, veremos o sorriso um do outro, veremos os olhos um do outro lacrimejarem de felicidade, ou de tristeza.
Pode demorar uma semana, um mês, um ano, dez anos, não importa quanto tempo leve, eu esperarei.
"Forte é aquele que resiste às tentações diárias sem questionar se existe ou não pessoas perfeitas, e procura ser cada dia melhor ao lado de quem o ama."
"Ignorar a riqueza de recursos herdados da força criadora da vida é transgredir a lei do equilíbrio entre o doar e o receber."
"Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer hoje, é reflexo do tipo de pessoa que nossa mente consciente ou inconsciente diz que somos."
Vivemos em voz alta e às vezes a gente não se ouve. Na loucura da razão, esquecemos a paz da percepção!
O teu jeito de ser revela o que você é, assim como a composição externa dos minerais revela a estrutura interna.
Eu sei com quem estou-me dando, assim como você de mi, um garimpeiro pelos IPI que são peculiares a de um Engenheiro de mina. Com o brilho de esperança que se reflecte nos meus olhos
Se um fanático acredita que tem ligações com Deus, qual será o nome do mesmo se a história for verdadeira?
Árvores secas; Canteiro florido. Árvores balançam, caem folhas, secam, esperam por água. O canteiro esta ali, florido como sempre, bonito, aparentemente o melhor possível. Árvores com galhos, galhos que quebram, galhos que queimam, galhos que crescem e as vezes desaparecem. O canteiro continua alí, florido, intacto. Naquela ocasião todos queriam ser o canteiro, mas esqueceram que o canteiro era artificial, falso, e as árvores ? eram reais, vivas.🌳🍃🍂🏵
Quando fazemos por obrigação, mais cedo ou tarde, "Passamos na Cara",
O que viermos fazer, façamos por AMOR.
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
Chore às vezes , chore quando machucar , Chore baixinho , chore alto ; mas depois que chorar , lave o rosto , refaça a maquiagem , e corra pra encontrar alguém que te faça sorrir o dobro do que você chorou!
