Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Felicidade e algo temporario. é o tipico prato de um restaurante caro em que se come pouco e deixa um gostinho de quero mais , porém quase nunca conseguimos voltar.

Inserida por rosanefarias

Há uns anos atrás te conheci, te abraçei, e beijei e adorei. porém depois seguimos nossas vidas por motivos pessoais.
Hoje te reencontrei, mais linda, mas sábia e continuo te adorando, foram bons todos esses dias , pois vi que era o mesmo sentimento, quando escrevi essa poesia.

Inserida por Jorge40

Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.

Inserida por JefterVictor

Se te amar é errado , então é o melhor erro da minha vida .... O mundo fica bem melhor com você por perto, a vida fica mais colorida , e meu coração mais iluminado !

Inserida por ApenasPensamentos1

Voce me tocou... nao era simples recado... eu que nem era amado... e você me tocou já bem era obrigado.... seguia conformado e desconfiado.... ou era tudo ou nada, é você me alcancou

Inserida por minhamirna

"Eu não menti, ele é perfeito só espero que ele seja perfeito para mim."

Inserida por steffira

"Nada importa, porque o que realmente importava não passou de uma mentira...uma farsa."

Inserida por steffira

Chega um momento na sua vida que você sabe muito bem quem merece entrar, quem merece despejo e quem merece permanecer em seu coração. Pois neste lugar, não se paga aluguel, mas todos plantam e colhem. O que você plantar, e o fator determinante de sua permanência. Pois, só é aceito colheita de AMOR!

Inserida por anasoares_

Ei moça, pare de querer ficar em um lugar que não te cabe, pare de se torturar, isso é o mesmo que dar um soco em seu estômago ou cravar uma faca em tua mão, você só ficará bem machucada e com uma beça de uma cicatriz. Claro que se deve lutar por aquilo que almeja, porém, mais certo é conseguir entender que não se pode exigir o amor de ninguém. Impor algo não é saudável. Pressionar não é o mais correto a se fazer. Se não der, não deu. Aprenda a pegar o banquinho e sair de fininho. Sair de fininho da vida de quem não faz questão de te ter por perto é o ato mais amoroso com si própria, moça. Portanto, aprenda a dizer não, a dizer tchau e a compreender o momento de ir embora. Não aceite viver de migalhas. Não aceite amores rasos, amores pela metade. Se ame! Queira ao seu lado quem queira você também. Quem chegue e permaneça. Quem não precise de motivos pra ficar. Não deixe ninguém pisar em você, nem te diminuir. E por favor, entenda: Amor não se exige e presença, de corpo e alma, não se impõe.

Inserida por nandaribeiro90

Quando penso que não poderia te amar paro e sinto que sem ti não posso mais ficar.

Inserida por siimoneribeiro

O céu nem sempre é azul, mas nos teus olhos sempre existe a imensidão!
Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago

Muitos dizem que amam Deus que não viveriam sem Ele, mas como você diz que ama a Deus estando em contenda com o seu irmão? Em 1º João 4:8 parte "b" diz "Deus é amor", se você está em contenda com o seu irmão, vai lá chega nele e peça perdão e verá como vocês irão fazer as pazes.

Inserida por ailsondarlan

" As aparências enganam". Esta frase nunca se tornou tão real para mim, como nesses dias. Não existe lugar mais confortável e seguro para usarmos as nossas máscaras, do que as "Redes Sociais". Aceita de tudo. Um mundo de fantasias, irreal, onde, as famílias são unidas, os filhos são os melhores, a pessoa amada é perfeita, a profissão é realizante, enfim, uma gama de inverdades, protegidas pelo mundo virtual, onde podemos ser e ter o que quisermos. Cada um se torna um pop star, dentro de sua rede de relacionamentos. Infelizmente, tem nos distanciado da verdade de nós mesmos, da nossa real identidade. É um ladrão diferente. Nós mesmos, abrimos a porta, e deixamos entrar e nos controlar. Sutilmente, vai nos roubado coisas preciosas da nossa vida, que poderia ser pilares de uma vida social, familiar e emocional saudável. Tira de nós o tempo, as identidades verdadeiras das pessoas, nós proporciona amigos os quais não são, nos tira o desfrutar de pessoas as quais amamos, do abraço apertado que nos aquece, do beijo estalado no rosto, do aperto de mão, de uma lágrima não enxugada, de um colo que não foi dado, do olhar, olho à olho, do ouvir a voz, de ver os gestos, sentir a emoção e ouvir a respiração. São impermeabilizantes dos sentimentos, da energia e expressão do ser. O que será da próxima geração, ou mesmo, da minha geração? Robôs? Pessoas frias? Doentes de alma? Ou doentes de pessoas? Será que é mais fácil abrir mão de sermos nós mesmos, do que vivermos sem máscaras, sem status, viver debaixo da verdade, e proporcionar a nós mesmos, um remédio que se chama "AMOR", o qual é expressado através do próximo, que é o canal de Deus, para nós? Ana Paula Rodrigues.

Inserida por Anapaula3070

Acordado ate essa hora pensando em voce pensando em te ver.. Querendo dormir pra sonhar com você te ver minha bebe... Com medo de dormir e te perder.. Com medo de não dormir e ficar sem sonhar com você.. Acabe com esse meu pesadelo.. Me de um abraço me de o seu beijo.. Me de o carinho que tanto desejo

Inserida por igoralmeida

Não é que deu errado, é que foi necessário passar por isso para dar certo, era apenas uma etapa do processo final!

Inserida por ChrystianoLyra

Sinto uma revolta em saber que nada foi preciso,que nada bastou. Que tudo n se passa de um engano.

Inserida por Nowyouseeme

É uma merda, não saber se pessoa te ama. Não basta só dizer, já passou a época em que dizer não passam de meras palavras.. Pq? Pq não há provas, n há fatos. Me sinto um trouxa, um cara que dentro do amor, n sabe oq realmente é.

Inserida por Nowyouseeme

Talvez eu crie muita especulativa onde não deveria, porém não sei amar sem me entregar verdadeiramente, sem ser piegas, sem ser bobo, sem ser bobo, sem passar por rediculo, sem falar e me declarar todos os momentos que me vier a mente, sou assim, talvez eu ame sem ser amado .

Inserida por Aldibaran

Aquela louca vontade de chegar e falar simplesmente que lhe "AMO", porém tenho medo de perder sua amizades e as sensações que tenho só em ter lhe próximo a mim.

Inserida por Aldibaran

Não sei se sou bom o suficiente para você, porém toda manhã tentarei lhe conquistar com mil e uma forma diferente, tentarei falar por gestos e atitudes o quão lhe amo .

Inserida por Aldibaran