Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!

Inserida por nathyalves

**nosso amor é tão lindo... e eu só penso em você (nossa paixão) mas o que eu tô sentindo... você finge que não vê (a solidão) nosso amor é tão lindo... e você longe de mim eu nunca amei assim eu nunca amei assim.... outro alguém ah ñ ser VOCE!

Inserida por nathyalves

...AsSIm CoMO O VeNtO nAo o VeJo MaS sEI qUe EXiStE...
...AsSIm CoMO O aMoR nAo PeGo MaS sInTo / E sEI..

Inserida por nathyalves

...A pior frase de nossas vidas é quando sabemos que o amor tem que morrer,mas não temos coragem de mata-lo...

Inserida por nathyalves

Meu Deus como pode um ser humano amar outro tanto assim a ponto de sobreviver por esse Amor...

Inserida por valrenicio

Quem disse que o amor não existe? Pois ele existe, sim, e está
num simples gesto, num simples ohar ou no seu modo de viver a vida.

Inserida por 21

O AMOR É COMO O VENTO. NÃO SE DEVE PRETENDER ESTABELECER-LHE DIREÇÃO. QUE VÁ PARA ONDE LHE SEJA MELHOR IR. QUANDO LÁ CHEGAR, QUE POSSA SER BEM RECEBIDO POR AQUELES QUE DESEJA AGRACIAR.

Inserida por psicologia-2009

loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!

Inserida por wendersonzangado

Lembre-se: Só o amor ensina a sofrer com sabedoria, e ensina a orar sem perder a fé.

Inserida por bicia

a cada dia nasce uma nova estrela no céu, significando que o amor e a esperança acabaram de renascer... e que eternamente continuarão a viver!

Inserida por steffany

A POESIA NASCE SEMPRE EM UM MOMENTO ILUMINADO D'ALMA. É A MÁGICA DO AMOR, TRANSMITINDO EMOÇÃO A OUTRAS ALMAS RECEPTIVAS DE NOBRES SENTIMENTOS.

Inserida por pinheiro51

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida? O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Poetas são todos aqueles que amam e sentem as grandes verdades e as dizem, e a verdade das verdades é o amor.

Inserida por nathyalves

O amor é a chama da vida. Valoriza as coisas. O talento é frio sem o calor do amor.

Inserida por nathyalves

NOSSA LUTA!!!!
SER FORTE PAR LUTAR POR NOSSO AMOR É QUE TEMOS SER POIS LUTAMOS NAO SO POR NOIS DOIS MAIS TAMBEM POR QUE Q NOS SEPARAR,DESTRUIR UM AOR VERDADEIRO,E ALEM DE TUDO RESPEITOSO,TE AMAR FAZ MEU CORAÇAO FELIZ MINHA ALMA COMPLETA,TE AMR PARA MIM NAO É TE QUERER APAENAS COMO MEUS MARIDO MAIS SIM COMO MEU AMIGO,COMPANHEIRO,CONVIDENDE,IRMAO,E TUDO MAIS,VC EM MINHA VIDA SIGNIFICA MINHA VIDA SIGNIFICA MINHA ALGUA,MEU AR,MEU MUNDO,TE CONHEÇER FOI MELHOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO EM MINHA VIDA,VC MIM DEU A VONDADE DE LUTAR E SER UMA PESSOA MELHOR,MIM DEU ESPIRAÇOES PARA FAZER NOVOS POENAS ATE MESMO NOVAS FRASES,EM VC ENCONTREI UMA LUZ QUE JAMIS TINHA ACHADO EM OUTRA PESSOA.POR ISSO QUE HOJE FALO SEM NEDO QUE TE AMO D +++++++++.

Inserida por NEGINHA

Muitos Enlouqueceram Ao Tentar Explicar o Amor Outros Morreram Tentando Prova-lo Eu So Quero Vive-lo

Inserida por LGui

Nunca Chore Por Amor, Pois Se Esse Amor Te Faz Chorar É Sinal De Que Ele Não Te Merece...

Inserida por Milden

O amor é como o câncer: todos são propícios a desenvolvê-lo; mas ele só se manifesta de verdade em poucos.

Inserida por lillosilva

Quando meu amor adormecido despertar, quero que sejam para ti as flores do meu jardim, os versos da minha poesia, e que os desejos do meu corpo caibam todos em ti; e que eu me refaça na leveza e doçura dos teus beijos...
(josé valdir pereira)

Inserida por josevaldirpereira

Essas são as três coisas que eu mais quero na vida: Um grande amor, um sonho para viver e uma verdade inventada.

Inserida por Babi15

Tudo que queremos obtemos. Dessa forma o amor em nós esfria e suga-nos lentamente o gosto por tudo o que é verdadeiramente belo devido a tanto matrialismo, sufucamos os nossos sentimentos.

Inserida por israelwest