Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Eu acho que na realidade o amor não existe... Mas porque qualquer sentimento que eu tenho eu já acho que é ele?
Não quero morrer de amor por ti, quero viver pra te amar... preciso de você vivendo junto a mim, que queira estar comigo, me abraçando na mesma intensidade que eu quero te abraçar. Não quero exigir que você me ame como eu a amo, quero apenas que me ame, não importo com qual intensidade. Quero que perceba apenas o sentimento verdadeiro que tenho pra te oferecer, te provar o quanto você é importante pra mim e que juntos podemos fazer a diferença.
Cada boca que se abre, para proferir palavras de amor.É como se dela, emana-se o próprio Sol.Tamanha é a luz que esse ato proporciona.
Amor e uma palavra mais difícil que qualquer conta existente na terra! Exatamente o amor pode ser exato inteiro ou totalmente um erro.
Nunca deixarei de amar,o amor é lindo o amor é belo, as vezes nos decepiciona mais sempre traz alegria...
O amor é como porcelana, grande majestoso e bonito, mas quando se quebra, existe um milhão de maneiras de te machucar.
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
Mas apesar de tudo eu quero crer que um dia valerá a pena - Ou a galinha inteira- e esse tal amor vai enfim acontecer para todos que não se cansaram de tentar, acreditar...
Só por hoje, eu quero crer.
Desde o momento que você encontra o verdadeiro amor você vira refém dele. Pois é ele quem vai te guiar pelo resto de sua existência. Pode até não interferir no teu livre-arbitrio mas jamais vai se afastar do seu mais profundo sentimento.
Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".
Deus é Amor, o resto é o homem o equiparando à distorcida personalidade terrena, ainda que esteja escrito em livro sagrado também distorcido.
