Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
"Em tempos de amor não correspondido,é preciso muita vergonha na cara para sepultar de vez a dor de não ser amado."
Somente quando transcendemos nosso ego dedicando-nos a uma causa ou ao amor de outra pessoa nos realizamos.
O amor é conexão perfeita entre seres e nos mostra que ainda é possível melhorar o nosso modelo de humanidade.
Em dias difíceis a aceitação e amor-próprio são essenciais para que, a viagem da vida seja mais leve e mais feliz.
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
Ousar no amor é abandonar os desafios passageiros e limitados e entrar em comunhão com a pessoa amada, ou com alguém que se possa vir a amar.
Amemo-nos primeiro para depois amar e ter o amor de alguém, assim como, decifra-te a ti primeiro para depois compreender melhor o outro.
Que neste momento tão especial de reflexão possamos resgatar os sentimentos mais puros de amor e solidariedade, encher nosso coração de esperança, pois a vida é um eterno ressurgir.
Amar é ser, e ser amor é ser verdadeiro, que trabalha para o aperfeiçoamento de sua natureza, vocação de amor inscrita nele.
Que em nosso coração tenhamos doses generosas de amor e fé, e que possamos partilhar carinho, sinceridade e amor com muita luz e positividade, assim criamos abundância e alegria para todos a nossa volta.
Saudade é uma marca colorida deixada por belezas delineadas com amor, com sentimento raro de se ver, mas eterno em ser. Você Mãe é nosso anjo que brilha e resplandece no céu. Te amaremos eternamente!
O AMOR NUNCA ACABA: ÀS VEZES CONGELA, SE ESCONDE NO NOSSO PROFUNDO, TRANSITANDO NAS NOSSAS LEMBRANÇAS, CONTINUA SENDO AMOR, MESMO TENDO INCORPORADO OUTRA FORMA E OUTRO SIGNIFICADO PRA GENTE.
O amor não tem barreiras, e não depende de idade, mas um sentimento assim (AMOR), vem da amizade, uma amizade que cresceu e nunca se rompeu, e nessa amizade, um sentimento floresceu.
