Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Tanto o Ódio quanto o Amor trazem grandes poderes a quem os sentem. A diferença é que um dá poder destrutivo e o outro para construir.
E quando estou quase desistindo de nós, jogando a toalha, abandonando o barco, vem o amor e me ganha com mil e um motivos. E esse um, é o que segura esse nó. É o que me faz continuar remando, sem medo de acabar no fundo desse mar.
Se tens medo do escuro, afaste-se de mim, pois, pelo amor, estou sempre disposto a enfrentar o próprio inferno se preciso for, e sinceramente, nunca quis ao meu lado alguém que não possua a mesma disposição.
Vedadeiro amor e quele que sentimos sem saber explicar. Pois nao ha explicao que caraterize o amor. Amor nao tem explicao
O amor a si próprio, deve se ter uma curiosidade de conhecimento, uma vontade de saber quem é pelo menos o ser chamado eu.
Você, Você me olha com amor, foi assim que me encantou, com lindo e simples jeito de dizer: "Vinde a Mim".
E a gente vai mudando, não que o amor nos mude. Não! O tempo nos transforma, as relações nos endurecem e as experiências nos tornam maduros.E o que fica é o essencial, o doce além do amargo.
Seu medo era maior que o seu amor. Quem sabe se você estivesse ao meu lado, segurando minha mão, nosso amor teria sido mais forte que tudo ou não. Nunca iremos saber...
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
agora fala que me ama,agora que não tem mais nada diz que morre de amor por mim agora depois de ter chorado e sofrido
eu te amei intensamente e você desprezou o meu amor,eu so liguei pra te ouvir ,eu só liguei pra te dizer não consigo ficar longe de voce
o dia que vi você não podia imaginar que você já estava em mim,foi mais forte do que eu nosso amor ali nasceu
A vida apresenta problemas afetivos onde a emoção domina o discernimento e somente o amor forte e equilibrado prevalece.
