Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Aproveita este dia ele é uma página em branco,escreva este dia uma história de amor compreensão paz harmonia e gratidão.
Todo amor verdadeiro é incalculável.
Mas o encaixe é a força que os cerca até os momentos de felicidade.
Quero dizer que nem eu e ou você precisamos viver os amores dos outros. O nosso amor está em nós e o outro não faz parte da gente.
Aprendi que com a distância também se ama.
Quer o amor se constroe, Você min faria tão bem agora vida.
Da videira nasce a uva, da figueira nasce figo, da macieira a maçã, do nosso amor nasce um ser pequenino, que chamaremos de filho.
Talvez isso tudo nao seja amor é apenas uma nessecidade que te faz acreditar no seu pavor de ficar sozinho(a).
Meu amor por ti é um amor que valoriza o tempo, valoriza o carinho, as juras de amor e a intensidade com a qual vivemos dia após dia.
Estou mais convicta de que o amor sempre existirá, o que não existe e me fez repensar são as ilusões criadas em nome do amor.
Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.
O Criador quer seus filhos independentes. Da mesma forma que um pai que tem amor genuíno por um filho e quer que eles andem com as próprias pernas, Deus também nos deu poder para que nós nos realizemos por conta própria. Chegou o momento de deixar de sermos crianças que tudo quer e nada faz e criar sua própria realidade. O criador nos quer livres!
O amor genuíno não é ou depende do objeto. Ele simplesmente é. Depende de quem o sente.
É uma faculdade intrínseca ao ser.
