Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Chegam para o amor e perguntam: Aonde você foi Flor?
E ele respondeu: Fui buscar quem me regasse. Me plantaram e esqueceram que preciso de cultivo.
Enquanto bordava o amor com fios de seda coloridos, ela compunha a sua própria canção assoviando saudades.
Território sempre foi motivo de guerra na história da humanidade. No amor não é diferente, nenhuma mulher divide território que lhe pertence no coração do seu homem.
A droga mais perigosa que existe eh o amor, foi com ela que tiver as mais alucinantes ondas, e as piores depressoes
Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.
Amor é feito de certezas, de exatidão, de entrega, de uma delicadeza cúmplice envolvida por manto de prece, que em silêncio repete: meu amor pertence a ti.
"Existem Duas coisas,que não Fazem parte do Amor de Verdade,O silêncio que Mostra Insatisfação e a traição que mostra infidelidade"!
Se queres viver uma verdadeira História de amor, junte a Química, a Física, Filosofia, a Psicologia e a Matemática, para manter um amor cada vez mais romântico.
Nós dois somos feito de um eterno quase. Um quase deu certo, um quase namoro, um quase amor, um quase não vivido. Somos assim, um quase ainda não esquecido.
Diz-se sempre eu sou dá Paz mas pelo teu amor eu faço guerra...Mas na verdade as pessoas calam quando na verdade deveriam dizer o que sentem,ficam sem fazer nada quando deveriam brigar e gritar bem alto "eu te amo ,e quero você para mim e não vou te dividir com ninguém" acima de tudo ficam esperando que corram atrás delas em vez de andar sempre ao lado de quem amam!!!!
