Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Eu me amo e isso é tão bom poder dizer isso. Dei tanto amor pra quem não merecia pra quem só me fez sofrer que agora vou dar amor a unica pessoa que merece realmente todo o amor que tenho guardado. "Eu Mesma" pois já passou da hora deu começar a me valorizar..
O amor é como uma flor, ele é delicado e gostoso de sentir, mas tem que tomar cuidado com os espinhos, pois eles sempre estão presentes, e só quem já se feriu neles, conhece a dor de ter colhido a linda flor, sem prestar muita atenção nos espinhos..
Quando olho para o céu e vejo as centenas de estrelas, lembro de quando você falava que nosso amor era sem fim
Você ama e não vive esse amor. Se casa. Tem filhos. Envelhece. E o amor fica lá, guardado, mantido em segredo, mas vivo para sempre.
Penso que o amor verdadeiro é aquele que consegue ser simples e ao mesmo tempo luxuoso, que mesmo fisicamente distante é intenso, está sempre presente e é contagiante.
Aprendemos pelo Amor Ou Pela Dor ..... A Escolha Do Livre-Arbítrio é nossa ...,Sejamos Responsáveis o Suficiente De Reconhecer Nossos Erros ...,Pois na Vida Não Existe Erros .....Nós Somos Os Próprios Erros A partir Do momento Que Escolhemos O Caminho A ser Seguido Errado !!!!
O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.
Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada
você não imagina o quanto é difícil ver a pessoa amada e não poder a chamar de amor, não imagina que eu sonho todas as noites contigo e acordo chorando, pois vejo que não está ao meu lado. Como queria que tudo isso fosse um pesadelo e quando eu acordasse desse tormento e você estaria ali ao meu lado, me dando aquele abraço que só você sabe dar, dizendo “pra eu me acalma que você sempre estará ao meu lado”. Porém, isso não é um pesadelo, é a dura realidade da minha vida, uma vida que tenho tudo que o dinheiro paga, mas não tenho o mais importante, pois isso nem todo o dinheiro do mundo paga, que é o seu amor…
