Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Paixão é encantamento, medo é excitação. Amor? Tédio, quando se transforma em posse e espera exclusividade.
As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.
- Devore-me, devolva- me ... e me faça seguir os dias sem dor, sem coração e amor (...) apague a luz, por favor.
"Não Preciso de seu amor nem de nada que você possa me oferecer se não a sua própria felicidade, e me alegro em simplesmente te amar, não dependo de seu amor, eu só te amo." (Jean de Oliveira)
Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.
O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.
Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'
Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...
Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!
Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp