Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista

Cerca de 30651 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista

Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Garota, você é linda, extremamente linda! Esqueça o que te disseram, tem gente que não entende nada do que é belo de verdade. A beleza do coração é para poucas, agradeça!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo

Inserida por ricardo_ferraz_1

Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!

Inserida por ludmillavicky15

Ficamos triste e com medo por que é natural sentir isso quando sentimos insegurança.

Inserida por LucasCoelhu

A arrogância sangra em lágrimas do seu pedestal: as suas conquistas são muito nobres para dividir com pessoas tão pequenas que foram o seu lastro.
Mas o fruto do suor e o sangue dessas pessoas foram e serão as borbulhas no seu maldito cálice.

Inserida por jozedegoes

Ou tento viver duas vidas ou não vivo.
A vida pressiona e é uma constante ameaça.

Inserida por Encantos

⁠Os livros são capazes de nos fazer viajar para um universo no qual o nosso corpo físico jamais irá chegar

Inserida por alexalmeidapoeta

Pessoas superficiais buscam o que está na superfície⁠, porém os sábios mergulham profundamente nas águas da emoção. Amar não está no ver, mas no sentir.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados

Inserida por katiaruiva

⁠Se você quer ter um relacionamento saudável e duradouro não crie expectativas, crie flores.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Algumas coisas nunca deveriam sair de moda;
Gentileza, calça jeans, pontualidade e respeito.

Inserida por Fadapensadora

⁠seu corpo foi feito de rosa seus olhos a cor do mar me deixa navegar até me afogar!

Inserida por deivison_goularte

⁠Minha mãe sempre me dissia filho, um dia vc vai encontrá uma pessoa que te faça feliz é que vai te dar muito amor e carinho
eu vou sentar no meu sofá e liga pra minha mae e dizer mae seu sonho se realizo, eu encontrei o amor da minha vida essa pessoa é vc!

Inserida por deivison_goularte

⁠A vida é uma viagem, ela não é curta nem longa, ela dura o tempo que deve durar, cabe a cada um de nós sabermos usufruirmos dos momentos que nos é oferecido, os bons momentos nos trazem felicidade os não tão bons assim nos trazem aprendizado, os dois juntinhos nos dão sabedoria,
Viva, viva sua maneira porque essa viagem, a passagem é só de ida ela não volta ao ponto de partida, então viva intensamente a sua viagem

Inserida por katiaruiva

⁠Nunca finja que as coisas não te incomodam pois elas tendem a se agra.var até se tornarem insuportáveis

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Nada é mais sobrenatural do que a maternidade de quem sabe amar independente das circunstâncias da vida.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Aprendi que nem mesmo o tempo é capaz de entender, pois tudo que aprendemos é sobre degraus e não exatamente sobre tempo, pois ele é circunstâncial...
Todo dia, consequentemente é visto e notado avanços, degraus e supostamente, se eu cair hoje no primeiro degrau, amanhã eu vou tentar outra vez e outra, pois o que te faz evoluir é o máximo de vezes que luta no mesmo degrau até alcançar o seu topo..

Inserida por Andriq

⁠Os filhos👩‍🍼
Dádiva de Deus símbolo de Cristo, uma das bênçãos sem medidas concedida pela vida, onde o amor faz parte desse grande presente.

Inserida por IsaacMariano

⁠O talento da pena só se faz revelar por quem vive com intensidade e profundidade todos os sentimentos. Não se cria um poeta apenas à base de rosas, mas principalmente pelo tocar dos espinhos.

Inserida por duilioamoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp