Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista
Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.
A saudade existe para nos mostrar que o amor persiste em existir apesar da distância! Te amo pra sempre!
Dói muito, ver quem quero ter por perto, cada vez mais distante, cada vez mais ausente, cada vez mais longe da minha vida.
A pior distância que existe, é a do sentimento. Porque quando existe sentimento, não há distância que separa.
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
Tudo pode passar, as coisas podem mudar, mas as lembranças sempre farão parte da vida, mesmo que queira esquecer.
A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.
Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp