Cecilia Meireles Despedida Amigo

Cerca de 19146 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Despedida Amigo

Quem tem cicatrizes
Tem perguntas
Tem respostas
Tem saudades da sanidade
Da vida sem medo.

Inserida por regismeireles

Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.

Inserida por Claudiokoda

Fogo arde no ser, crepita no coração, aquece a alma, entre o amor e a paixão.

Inserida por Claudiokoda

A vida nesta terra se alimenta de ilusões, e não obstante, para seguirmos vivendo, precisamos muita das vezes, de lutar para realizar, alimentar o desejo de nos mantermos vivos, sonhando em alcançar as saudáveis ambições.

Inserida por Claudiokoda

Dois lugares que insistimos tentar ir que não podemos. No passado que para trás ficou e no incerto futuro que podemos não chegar.

Inserida por Claudiokoda

Habreaos Cofres é um instrumento certeiro para promover a liberdade de presos abastados.

Inserida por Claudiokoda

É preciso respeitar as pessoas ignorantes em suas barbáries ante a falta de sapiência.

Inserida por Claudiokoda

A maior desonestidade humana se dá quando a pessoa que outrora pairava numa ignorância existencial, que tão logo galgou certa porção de conhecimento, passa então a menosprezar, zombar e ridicularizar os que não evoluíram e de certa forma não alcançaram a devida porção de conhecimento.
O saber humano é limitadíssimo, tanto que cientistas sozinhos não conseguiram nada em suas jornadas. O conhecimento humano se forma qual a matéria, depende de agrupamento de quantidades imensuráveis de átomos e moléculas para se traduzir em forma corpórea, seja de objetos inanimados ou seres vivos.
Grandes e proeminentes humanos passaram pela terra e deixaram sua parcela de contribuição para os avanços científicos, nas mais diversas áreas do saber, desde as grandiosas obras da engenharias ao menor projeto eletrônico, invisível a olho nu.
Quem és tu, desnudas um compendio científico de terceiros e logo se achas o descobridor da origem do universo? Quanta presunção, tamanha altivez, não aprendeu aprender, a respeitar os rudes no saber, ou mesmo os indiferentes em conhecer e aprender as loucas teorias que continuam a cozinhar tutanos cerebrais de mentes geniais, que noite e dia perseguem o conhecer, escravos de uma odisseia que tão logo se finda, por não ser o homem eterno, mas sempre dependente uns dos outros, porque o cientista não é nada sem o ignorante das minas de carvão, que laboram para buscar o precioso grão atômico para que sábios descubram as mais diversas formas de alcançar elucidar enigmas que amenizam o dia a dia da humanidade.

Inserida por Claudiokoda

A vida é igual a água e o vento, tudo é questão de momento.

Inserida por Claudiokoda

Já ouvi dizer que o tempo é um milagre que não se repete.
A água e o vento também.

Inserida por Claudiokoda

O vento que sentimos jamais será o mesmo, assim também o sentimento, como águas de um rio a correr, ou mesmo a chuva que irriga o viver.

Inserida por Claudiokoda

As bebidas mais fortes são as destiladas, assim como o ódio de uma alma desnudada.

Inserida por Claudiokoda

O ódio gratuito é avassalador, faz se um mal extremo ao pobre coração sem amor.

Inserida por Claudiokoda

O amor humano e o vento tem coisas em comum, chegam repentinamente, se transformam em tempestade ou se reveste em ódio ou rancor. O amor humano não é amor.

Inserida por Claudiokoda

A ciência, qual universo, vastidão imensurável. Ao homem, que se contente com suas migalhas.

Inserida por Claudiokoda

Qual magnificência dos mistérios, muitos intangíveis ao saber humano, eis a ciência do universo, ante equivocos e enganos.

Inserida por Claudiokoda

Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.

Inserida por Claudiokoda

Deus não existe! Exclama o ateu. Talvez pelo vazio e silêncio da voz do Eterno aos ouvidos teu.

Inserida por Claudiokoda

Retirar da nostalgia o motivo a escrever, entre versos ou poesias, na luta por viver.

Inserida por Claudiokoda

São coisas de momento, a paixão e o vento.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp