Cecilia Meireles Despedida Amigo

Cerca de 19231 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Despedida Amigo

Se você errar...

Pare, respire, observe, e recomece... errar é humano sim, mas continuar errando ja é tolice humana

Não existe pessoas com a vida totalmente resolvida, existem pessoas determinadas, que levam seus sonhos e projetos a sério , mesmo sabendo que grandes tempestades poderão surgir. Existem pessoas que não são guiadas pelas circunstãncias, mas são dirigidas pelo que elas crêem e pela fé em Deus que carregam. É por isto que conseguem vencer , pela força que vem de dentro, e não pelo que a vida apresenta . Determinar é o ato de exigir, não de Deus , mas de você mesmo , não como uma cobrança diária, mas como uma forma de não permitir que a sua fé se esmoreça, que a sua força se acabe , e que os seus sonhos adormeçam. Nascemos pra aprender, crescer , conquistar e realizar todos os dias pense nisto..

Saudade tem nome sim
Nome de gente que a gente
gosta, que a gente quer por
perto. Saudade tem nome de amigo,
de amor , de família.. Saudade é
sentimento que Deus nos da, quando
o coração da gente aprende amar

Se o mundo fosse dos espertos não teria tanta gente retrocedendo...Nunca ouvi dizer que malandragem da futuro, nunca ouvi dizer que a pressa traz perfeição, nunca ouvi dizer que alguém que trapaça é feliz por muito tempo. Então , não inveje a esperteza dos tolos, quase sempre não leva a lugar algum . Esta terra aqui, onde eu e você habita, é dos sábios, inteligentes e corajosos. Sobrevive quem tem fé em Deus , quem arrisca , quem esta disposto a aprender até com quem não tem nada pra oferecer (ser diferente). Cada um no seu quadrado, cada um cuidando da sua vida, cada um dando conta de si, é assim que se vive, é assim que a gente evolui, é assim que a gente alcança ... Quanto aos sentimentos, quanto ao amor ao próximo, quanto ao estar em paz com todos, quanto ao viver sem apertos e pesos, vale pra todos... Que a vida nos ensine e que Deus nos surpreenda

Estou a espera de uma nova chance, de um novo acontecimento, de uma nova estrela a brilhar em meu caminho que não ofusque o meu olhar, mas ilumine a estrada do meu coração. Estou a espera desta esperança desavisada que a gente sente quando tudo desaba de repente. Sei que tudo passa, tudo é uma questão de tempo, de escolha , de decisão, tudo é uma consequência da nossa permissão.... e o que temos de bonito , mora num pra sempre , e isto é só pra quem cuida do seu próprio coração.

A vaidade esta no coração de muitos, e não traz benefício algum. Ela não está relacionada somente ao exterior, mas na maioria das vezes se hospeda no interior de alguém, fazendo com o que o mundo gire em torno dela através de seus atos e palavras. O vaidoso vive em prol de alimentar seu ego, tenta se destacar anulando o outro, esquecem do aprender, do conhecer, do sentir, do "ser de Deus" em quaisquer circunstãncias. Não admite errar, e procura ser superior a tudo e a todos tanto em sabedoria quanto em beleza exterior. Portanto não definam vaidades com cuidados... Precisamos nos cuidar, nos olhar no espelho todos os dias, cuidar da nossa vida e do nosso corpo que é templo e morada do Espírito Santo de Deus sem denegrirmos nossa imagem e mancharmos o nosso caráter.

Senhor meu Deus e querido Pai...

Mais uma dia se inicia, mais uma manhã floresce e mais uma oportunidade de vida o Senhor nos concede. Em tuas mãos entrego a minha vida, os meus sonhos, tudo que é meu e acima de tudo te entrego a nação brasileira cujo Deus é o Senhor. Cuida de cada um de nós Senhor, abençoe o nosso dia, abençoe cada criança deste nosso pais, abençoe cada passo que dermos e faça com que o nosso hoje seja um transbordar de grandes vitórias. Amém....E se você que orou comigo crê que o Senhor nos ouviu digite amém ...e tenham um excelente amanhecer

Na vida ,agente erra ,aprende e sem querer leva muitas coisas de experiencia e eu já errei tanto ,já perdi amores por não saber amar ,já passei por tanta coisa que hoje sei que se pasasse de novo ,não saberia o que fazer , e já passei tambem por coisas tão maravilhosas que se eu pudesse com certeza passaria de novo . Na vida agente passa por muitas coisas e depois se pergunta se realmente deveria passar ,e eu sei que tudo que ocorre na nossa vida tem um proposito e se acontece ,é porque realmente tinha que acontecer . Tantos amigos perdi e ganhei ,tantas festas maravilhosas ,tantos abraços que hoje valeriam muito mais que aqualquer coisa .. Hoje eu aprendi que tudo que passou ,nao volta ,hoje aprendi que tudo que aconteceu hoje vai ficar no hoje e não voltará . Então ,vamos aprender a dar valor as coisas simples ,aos abraços ,aos beijos ,aos apertos de mão ,porque hoje eles podem nao significar nada, mais será que amanhã voce vai sentir falta disso ? Será que voce terá chance de hoje fazer tudo aquilo que quer fazer ? Então faça ,porque eu com certeza dou muito valor a tudo que está ao meu redor ,cada segundo que vivo ,tudo que possuo porque eu vi tudo desabar bem na minha frente ,eu já vi coisas que nunca imaginei ter visto ,já conheçi pessoas que nunca imaginei conheçer . Hoje espero que as coisas fiquem assim ,espero que o destino não coloque mais nenhuma surpresa na minha vida ,espero que tudo dê certo ,espero que tudo fique bem como está nesse segundo . Se voce está lendo isso agora ,preste atenção : Ame ,chore ,sofra ,sorria ,fique rouca de tanto cantar aquela musica que voce ama , beije ,se deixe beijar ,enfim ,faça tudo aquilo que tiver vontade . O destino move tudo de um jeito ,as coisas mudam de uma tal proporção .. Então ,viva ! Faça tudo que quiser ,e não se preocupe com o que virá amanhã . Só viva o hoje e viva intensamente .

Será que um dia ,eu vou acordar e ver tudo diferente? Será que amanhã eu vou me dar conta que isso tudo é um pesadelo e está tudo bem na realidade ? Será que algum dia isso vai se acalmar no meu coração e não sentirei mais nada? Eu não sei ,só sei que hoje ,meu coração doi ,doi de um jeito que quase nao dá pra suportar . É uma coisa que eu não posso fugir ,tenho que enfrentar ,pois se eu nao enfrentar esse terrivel mal ,estarei sendo fraca,coisa que eu não sou! Acho que hoje, passo por isso pra aprender ,e aprender que sempre temos que ser fortes, temos que dar valor a tudo . Mais sempre damos valor a aquilo que nao vale a pena . Mais hoje, será diferente ,eu levantarei ,e direi pra esse terrivel : eu sou mais forte ,voce pode me afrontar com tempestades ,pode tentar me derrubar com as mais crueis palavras ,mais eu sei que no fundo ,sou bem mais forte que tudo isso! Não adianta mais ,hoje serei forte e te enfrentarei .

Sua cabeça é dura, mas seu corpo é mole. A queda será grande. Não venha me dizer que não avisei. As tuas próprias mentiras te afogarão.

Poucos são os que dão valor a uma porta. A porta é a linha de transição entre ir e vir, livre árbitro. Posso passar por ela e nunca mais voltar, mas mesmo assim, minhas palavras irão se apagar com o tempo? O que eu vivi com certas pessoas irão ser apagados de suas mentes? Uso a palavra “porta” apenas para expressar nossas ações, escolhas, o que fazemos e suas respectivas consequências.

Descobri que.. quando os outros estão felizes, eles simplesmente não dão importância a sua tristeza.

O milagre da vida acontece e cada um faz sua historia, não tente entender os outros, você nem pode entender a si próprio, tudo isso é um mistério, pra que estamos aqui? Por que somos assim? Por que sou assim? Trajetórias feitas de tantos momentos de choros ou apenas sorrisos, e quando o tempo para você se torna mais lento, tudo que você viveu ou até mesmo o que não fez passa na sua mente... Ver em outras pessoas tudo que um dia você foi... E agora? Volta ao pó.

Aprendi que... todos nos, por mais que sejamos.. o que somos, SEMPRE temos algo a ensinar a alguem.

Aprendi que.. temos que tem amor próprio, para depois sim, ter amor pelo outro.

Então é Natal, nasceu o Salvador do mundo, Jesus Cristo. Ele veio pra nos trazer vida eterna, esperança e paz. Viva!

Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!

Sobre o amor, o amor é paciente, o amor traz paz, ele é capaz de transformar tudo ao seu redor. O amor traz vida, traz esperança. Quem não é capaz de amar, não é feliz, pois o amor é a felicidade.

Quando estiver triste e sem forças pra orar, entra no teu quarto e fica em silêncio, tuas lagrimas falarão por ti. Deus escuta. Ele tem o poder de interpretar lágrimas.

De que são feitos os dias?

De que são feitos os dias?
- De pequenos desejos,
vagarosas saudades,
silenciosas lembranças.

Entre mágoas sombrias,
momentâneos lampejos:
vagas felicidades,
inatuais esperanças.

De loucuras, de crimes,
de pecados, de glórias
- do medo que encadeia
todas essas mudanças.

Dentro deles vivemos,
dentro deles choramos,
em duros desenlaces
e em sinistras alianças...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp