Cecilia Meireles Criancas
Cuidado ao compartilhar seus projetos de vida. Quem menos imagina pode estar desejando o seu fracasso. O segredo é o alicerce do negócio bem sucedido. Pessoas de sucesso é invejada e copiada. Exemplo disso é a Coca-Cola, o mundo inteiro copia, mas não obtiveram êxito em acertar na fórmula.
Se a propaganda é a alma do negócio, o segredo é a razão do sucesso.
Vivíamos felizes, e não havia temor da morte, de repente, um vírus muda a história da humanidade. Pronto, perdemos nossa capacidade de vida eterna.
Estivemos sempre de passagem neste mundo, e o povo parece que esqueceu disso. Só se fala dessa pandemia, e as pessoas se esqueceram que a morte tem outras formas de extinguir a vida.
A todo momento morrem milhares em acidentes diversos, HIV, cânceres, AVC, infartos, tuberculose, dengue, chicungunha, zica, malária, fome, etc e tal.
E o povo apavorado só com o xing ling.
Vamos morrer, o dia e a hora por certo nunca haveremos de saber.
VIVAMOS A VIDA A CADA INSTANTE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO SUSPIRO.
GLÓRIAS AO ETERNO PAI CELESTIAL POR CADA ENCHIDA DE AR DOS NOSSOS PULMÕES, E PELA INSISTÊNCIA DAS BATIDAS DE NOSSOS CORAÇÕES.
CONVERSAS CRUZADAS
Conversa vai
conversa vem...
cada um fala
o que lhe convém.
E o poeta...
pensa em alguém.
O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.
Na certeza da necessidade de descobrir a minha vocação, faz - me saber que não fui chamado: Não tenho dom e nem foi revelado.
Quando partir quero deixar um vácuo no mundo, porém, também desejo deixar corações cheios de mim e mentes lembrando dos meus gestos e pensamentos.
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
Cada instante vivido é uma dádiva dos céus. E o ser humano ensoberbecido não possui capacidade para determinar quantos instantes haverá de viver, faz muitos planos, alguns consegue realizar, mas não possui o domínio de sua existência. O fôlego de vida é Deus quem dá, e ele também pode tirar.
Quanto tempo me resta? Só o Eterno sabe, até onde irei alcançar.
Como será que está meus créditos de vida? Olho para trás e vejo o caminho que percorri, me volto a olhar diante de mim, e fico a pensar nas pessoas que se foram e não imaginavamos que encerrariam suas caminhadas tão repentina. E cada um tem o seu tempo determinado, quer queira ou não, seguimos qual num vagão de trem, uns iniciando e outros encerrando a sua viagem, umas curtas outras longas, mas ninguém fica nesse trem da vida terrena, todos estamos de partida, sem saber em qual estação nossa viagem finda.
As partidas e os começos sempre carregam grandes expectativas, e na maioria das vezes são eufóricas; aprendi esperar o retorno e o fim de tudo. Liberdade é poder ir e vir mas encontrar tudo como se deixa.
Nos contrastes das interpretações dos outros é que me embaraço, e nas minhas dúvidas busco a compreensão das mazelas humanas.
Alguns segundos se tornarão uma eternidade na ausência, e o momento será chamado chamado de saudade.
Já não se busca na ciência a verdade. Verdades sejam ditas. Cada qual com a sua e seus ideais. Mas verdadeiramente, a verdade é deixada de lado, e outros interesses tem falado mais alto.
Já não se busca na ciência a verdade. Verdades sejam ditas. Cada qual com a sua e seus ideais. Assim sendo, inescusavelmente, a verdade é deixada de lado, e falam sobremaneira alto, outros interesses mais.
Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.
