Cativar o Amor

Cerca de 240112 frases e pensamentos: Cativar o Amor

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

“Despiu-se das velhas crenças
rasgou os preconceitos,
tirou dos pés as amarras,
calçou a coragem.
Sua nova roupa é transparente
revelando ousadia
não se vestiu de ceda,
se renda, nem de alinho fino
vestiu-se de amor e
revestiu-se de alma.
Ela vive na contramão do mundo
é natural que pareça ser um erro.
Mas ela não se vestiu de “ceda”,
não me refiro à seda tecido, e sim
a ceda do verbo ceder.
Ela não se vestiu de ”ceda” para
ceder ás pressões do politicamente
correto, corrupto.
Ela não se vestiu de “renda”
e não me refiro a renda tecido,
mas sim a renda do verbo render
e a renda, receita, salário.
Ela não se vestiu de se renda
para se render ás convenções dogmáticas
e não se vende a verdades absolutas,
discriminatórias, carregadas de
esteriótipos e intolerância.
Ela não se vestiu de “alinho”,
não me refiro ao linho tecido e sim
ao alinho do verbo alinhar.
É natural que pareça ser um erro,
mas ela não se alinha ás regras
e não se iguala àqueles que julgam
as escolhas alheias como sendo erradas
por serem diferentes das suas.
Pode até parecer um erro, e ela erra muito,
mas se vestiu de amor, e não me refiro a vestes
de tecido ou ao tecido da pele, pois nela
o amor é sangue em movimento continuo,
circula, propaga-se, renova-se.
E revestida de alma vivi.
No mundo, talvez, seja comum condenar
os erros alheios, mas através de alguns erros
é possível aprender, apreender e ensinar
e ainda assim nada saber, pois
o conhecimento é vivo e mutável. “

Viviane Andrade

⁠Vou ser direto!
Gosto muito de você
Não como amigo, tem algo mais
Algo que não me deixa em paz
E me dá gosto de viver

Quero te ver breve se possível
Quero te ter, sem sofrimento
Quero aproveitar cada momento
Num único mundo sensível
Que seja indivisível
Como um simples sentimento

Saiba!
Que a cada verso e vontade
Eu quero ter-te
Nessa ou em outra realidade

A quem estou tentando enganar...

Eu estou apaixonada por você.

Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.

''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',

Meus melhores momentos tem você.

Por que você faz meus dias serem melhores.

Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.

Eu dou casa risada quando estou com você.

Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.

Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.

Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?

Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.

Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.

Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.

Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.

Quer colonizar marte comigo? :)

Talvez seja tarde.

Para tudo existe uma solução. Se acreditar, ótimo. Não acredita? Sinto muito.

Depois de toda tempestade, aparece um arco-íris, então depois de todas as nossas brigas, aparecerá um "Eu te amo"

O tempo parece curto demais quando o assunto é viver. Porque é mais fácil culpar o tempo que só passa sem se defender. Então quando a morte chega, a gente se assusta. E o tempo continua passando. Falamos que a vida é um sopro. Que a vida é curta e temos que aproveitar. O tempo passa sorrindo e a gente se envergonha de culpar o tempo por todas as chances perdidas. Sinceramente, não sei nada sobre a vida, mas sobre viver todo dia aprendo um pouco. E já aprendi que tempo existe pra quem tem vontade.

De repente me peguei pensando em você, e pensando que pena que não está aqui para ver isso, para vivenciar isso, aí eu tive a seguinte revelação. Você deveria estar aqui comigo.

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

ೋ ✿ Sentir e agradecer esses detalhes que dia a dia nos enchem os olhos , delicadezas que acalmam , nos fazem sentir que tudo tem um propósito maior que o nosso entendimento , e que estamos aqui aprendendo com as provações , evoluindo a cada emoção ... aprendemos que somos mais diante da magnitude linda da vida ... que com amor e carinho podemos compartilhar da verdade e da sinceridade sempre • ♡
Beijos anjos , um afago no coração !
ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ •

ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ

O homem que conversa com uma mulher com segundas intenções jamais vai entender que a primeira faz toda diferença

Converta escuridão em Luz, amargura em doçura.

Como eu poderia te esquecer quando tudo relacionado a você já tinha se tornado parte de mim?
(Kousei Arima)

Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial. Um alguém que vai fazer a diferença. Um alguém que muda totalmente sua vida, simplesmente por estar nela. Um alguém que te faz sorrir, que te faz rir, que te faz gargalhar. Um alguém que faz você acreditar que realmente ainda existe algo de bom no mundo. Um alguém que te convence que você pode sonhar, que você pode alcançar, que os sonhos são só uma porta destrancada esperando você abri-la. Isso é o que vale a pena na vida: ter alguém do seu lado, um companheiro, um amigo. Ter alguém com você nos momentos que você está para baixo, para preencher o vazio, o escuro, para espantar a solidão. Ter alguém com você para te animar, para te colocar para cima, para adoçar o amargo da vida. Ter um alguém que esteja com você nas horas tristes, nas horas difíceis, nas horas confusas. Ter alguém para te guiar, caminhar lado a lado, sem medo do caminho, sem medo dos obstáculos. Ter um alguém, um companheiro, um amigo, que olhe nos seus olhos, segure sua mão e diga que você não está sozinho, que vai tudo ficar bem. Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial que vai dar o sentido que sua vida não tinha e você vai entender que o verdadeiro sentido da vida é ter alguém.

Não vale a pena corre atrás de quem não te da valor, sei que queria esta com ele pra sempre, mais o destino vai te fazer seguir em frente.

"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."

Estado civil
Solteiros: 1 e 1
Casados: 1+1=1
Separados: 1-1=0
Divorciados: 1-2=(-2)
Viúvo(a): 1-1=1

Não adianta meu bem, posso até tentar mas não consigo ficar com raiva de você. Não consigo imaginar minha vida longe de você. Não consigo imaginar meus dias sem a paz do teu sorriso. Não consigo imaginar minhas tardes de domingo sem o aconchego do seu abraço. Não consigo imaginar as horas difíceis sem teu consolo. Não consigo imaginar não ter você, não ver seu sorriso, não conviver com suas manias. Não consigo imaginar uma manhã de domingo sem acordar ao teu lado. Não consigo imaginar o futuro, os planos, os sonhos, o destino sem você. Não vou dizer que não consigo viver sem você, conseguir eu consigo, eu só não quero. Não quero ter que me afastar de nós. Não quero ter que esquecer todos os planos, mudar todos os sonhos. Não quero ter que recomeçar tudo novamente, tudo do zero, não sem você. Quero sua presença, sua companhia. Quero seu amor, seu aconchego, seu carinho. Quero sua proteção, seu cuidado, sua atenção. Não adianta meu bem, eu até poderia, mas não quero nem pensar na hipótese de viver sem você.

Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.