Cativar o Amor
Primeiro Amor
Amor verdadeiro ...
Amor inocente ...
Amor sem interesse algum ...
Sentir as batidas do coração
pelos simples fato de um olhar.
Sentir a sensação de ser amada
pelo simples som de uma palavra.
Sentir o primeiro desejo
pelo simples toque de um beijo.
O primeiro EU TE AMO
Jamais serão esquecidos
mesmo muitos terem caminhos divididos.
Com o tempo vem lembranças
e um pingo de esperança
surge no coração.
De poder encontrar alguém
que faça sentir a mesma sensação .
Pois não há quem diga
que não teve
Um primeiro amor ...
Eliane Silva♥️
Paraná/Brasil
Tenho dois tipos de sorriso.
Um representa a dor e o outro representa o amor. Por isso estou sempre a sorrir.
O AMOR SUPERA TUDO
Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.
Amor próprio é você perceber que não depende do bom dia de ninguém, para ter um bom dia. No entanto, se vier um bom dia em seu novo dia, volares como: felicidade, cumplicidade, companheirismo, amizade e amor serão agregados ao novo dia.
Trago uma flor
Com cheiro de amor
Com bons sentimentos
Com energia positiva
Com boas vibrações
Com bons fluidos
Com ternura
Com o desejo
De um abençoado dia
Para todos nós
Com deliciosos beijos na alma
E no coração!
ver você sofrer
abre feridas profundas
em mim.
não sei dizer se ainda
é amor...
talvez seja empatia
por tudo que
já vivemos
Por muito tempo fui poeta, fui escritor, em busca das facetas do amor. Passou-se o tempo e o amor se tornou mais complexo que antes, apesar de parecer tão simples ao meu olhar infantil. Engoli filmes, livros e tudo mais que era romântico. À procura de saber o que era o amor, a paixão, o ardor. Mas... mesmo jovem, hoje sei que o amor em si, é algo bom, porém se perdeu e é muito difícil de encontrá-lo em alguém. Inclusive em mim. Mal suporto mais escrever poemas e cartas apaixonadas, falto vomitar vendo, ouvindo ou lendo qualquer cena romântica. Não é aversão, é porque eu tenho os meus problemas emocionais. Não me encaixo em padrões de status de relacionamento, não sou solteiro ou sozinho, sou alheio. Tentei tanto entender o amor, mas esse tipo de amor não é para mim. Eu amo o céu, o mar, a natureza, música, os animais e outros. Entretanto mal olho o céu, mal vou ao mar, minhas plantas estão vivas porque minha mãe que lembra de as regar, passo semanas sem ouvir minhas playlists e tem vezes, que mesmo em casa o dia todo, nem vejo o meu cachorro. Mas o amor romântico não é para mim. Essa coisa de se você não se arriscar, nunca vai saber, é balela. Toda vez que me arrisquei, fui alvejado. Quando dizem sorrindo que isso é algo de momento, que passa, que vou encontrar alguém, eu não encho os meus olhos de esperança. Eu desisto de buscar entender o amor, minha jornada aqui acaba, não haverá mais poemas ou escritos meus. Jovem desisto porque o vazio que habita em mim é algo incurável e muito maior que a vontade de ser recíproco. Voltarei a dormir agora e sabe lá quando verei o mundo lá fora mais uma vez. Ou mesmo acordarei.
“Não confunda o amor, com a paixão; o amor é contentamento e a paixão é sofrimento, a paixão é momentânea, e o amor é eterno.”
Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.
Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp