Casamento Mar de Rosas

Cerca de 123833 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

Pra sempre.. quanto tempo não uso mais essa palavra.. é, lembra de quando tudo era o mar de rosas? tudo era tão perfeito ao seu lado, tudo era tão bom, todos os dias eram contados pra estar ao seu lado..
mais as coisas mudam, tudo mudou, tudo foi ficando tão escuro, não consigo mais ver uma luz vindo lá de baixo, para onde eu olho, só vejo escuridão. estou num beco sem saída, te vejo pedindo minha mão, uma ajuda mais eu não consigo chegar até você.. eu choro, suplico, peço.. mais não consigo pegar na sua mão..
tudo terá de mudar, tudo será um recomeço, tudo vai se acertar e vamos viver intensamente novamente.. consigo agora ver uma luz vindo lá de baixo, consigo olhar em seus olhos, consigo pegar na ponta do seus dedos e sentir o leve toque em minhas mãos.. como uma pipa, estamos precisando de um vento, um vento que nos carregue, leve tudo de mal e deixe nos levar..
em meu rosto não se vê mais tristeza, eu não choro mais, eu não preciso suplicar mais, sei que tenho você novamente.. aos poucos.. mais eu tenho. vamos levantar e erguer a cabeça, vamos caminhar juntos novamente, sem se machucar, sem tristeza, vamos viver bem, vamos apreciar a cada dia que estaremos juntos, vamos viver, vamos sorrir, vamos brincar, vamos ficar juntos….. pra sempre!

Inserida por GabrielMacedo

O amor nem sempre é como um mar de rosas, pode ser também um céu repleto de espinhos.

Inserida por pangeia

Ninguém quer morrer afogado. Talvez seja por isso que nem tudo na vida é um mar de rosas.

Inserida por netaoribeiro

Não quero que seja perfeito, quero que seja incomparável.
Não quero um mar de rosas, quero apenas uma, a minha rosa.

Inserida por asaphe

Rosas, sonhos...
Flores, versos
Banhos,
Rios, mar !
Mar imenso
Água que me banha
Me toca leve.
Músicas no ar
Sons,
Paixão bate no peito
Olhar, lembra distante
Passado
Vejo no vento
Sinto
O ar que respiro traz teu cheiro
Gosto de mel
Tua boca na minha
Teu olhar no meu !
É tudo louco doido, maluquez...
Piração na mente
Frio
Quero apertos
Abraços seus.
Quero mais
Quero tudo: digo, peço !
17/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Só vive num mar de rosas quem não for alérgico a flores.

Inserida por ednafrigato

Mesmo que a vida seja um "mar de rosas" em alguns momentos ela irá te ferir com seus espinhos.

Inserida por pcamaral

Já estive em um mar de rosas e quase me afoguei.

Inserida por breguedo

E sempre no começo é um mar de rosas... depois, apenas um mar de desilusões.

Inserida por umkgdesinceridade

A vida e um mar de rosas, claro que com algumas pétalas de preto. ♕ ♕

Inserida por KarineCabral20

Maré a favor
A vida nunca foi-me um mar de rosas mas apesar de não se-la teimei em enxerga-la assim, muito embora isso tenha me trago algumas tristezas, passei por várias perdas de todas as naturezas, ainda assim via sempre um campo florido e sempre procurava enxergar tudo pela ótica positiva e assim caminhei ... Apesar de toda força das marés contrarias, meu barco vai de vento em popa, sorte a minha, que aprendi desde muito cedo lutar contra vários obstáculos, agora toda essa experiência me serviu de guia nessa jornada, onde a bussola não é muito precisa . Ainda que tudo aponte para uma direção nem sempre o caminho está seguro dos fortes ventos, mas com fé, em Deus e na vida vou sobrevivendo, tive alguns naufrágios contornados e espero poder contornar todos outros que possam vir, porque sei que em parte depende do meu pulso forte com leme, sei que um dia a jornada vai chegar ao fim mas não vai ser por falta de luta e apreço pela vida que ela vai terminar,tenho muito que aprender ,lutar e conquistar!!!

Inserida por Marcosmunizsan

Acreditar que a vida é um mar de rosas é ter imaturidade suficiente pra não aceitar a realidade.

Inserida por diegosoares

Barcos de papel são para mar de rosas. Águas turbulentas são navegadas com o barco do bom senso.

⁠"Não se pode querer que a vida seja um mar de rosas, se você não respeita e pisa nas flores da estrada"

Inserida por AvlissolraC

Muita gente acha que morar junto é um mar de rosas, mas a verdade é que a convivência é extremamente difícil. É preciso muita maturidade, muita paciência e muito amor para que essa nova etapa da vida do casal seja bem-sucedida.

Inserida por pensador

⁠Nem tudo é um mar de rosas,e, é exatamente por isso que a gente sofre tanto, porque só tamos acostumados com bom e o melhor que o pior nos machuca.

Inserida por Laypensarapido

Aqueles que acreditam que o mundo é um mar de rosas, e que todos nos estenderão um tapete vermelho, vão ficar profundamente frustrados e oprimidos. Pois, não devemos viver de vãs ilusões que jamais vão se realizar. Mas sim, de um ideal firmado em um propósito de amarmos a nós mesmos, a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos.

Inserida por leonardomenin

⁠Dizem que a vida é um mar de rosas sendo os espinhos as agruras da nosa existência.

Inserida por Maxwouters

⁠Supera!
O mundo não é um mar de rosas, nem tudo sai como a gente gostaria,
nem todos os clientes são agradáveis...
Mas não deixe isto te paralisar.

Inserida por ketlynoliveira

Posso levantar ao som do mar
Ouvir o calor das chamas
Tocar o orvalho nas rosas amargas
Sentir o frescor das ondas quebrando
Ver a empolgação dos pássaros
O que posso querer?

Do outro lado do rio
Crianças brincam com a inocência singular
Os momentos são únicos
Devem ser vividos
Sem serem despercebidos
O que devo fazer?

As lágrimas correm
Sem que eu saiba se são de alegria
Ou se ocorrem por saudosismo
Tempos bons ficam
Os ruins servem para ensinar
O que posso fazer?

O tempo corrói tudo
Destrói o que o homem ergue
Acaba com o que o criador originou
Implanta rugas em faces vigorosas
Mas os sentimentos permanecem
O que quero fazer?

Quis desvendar todos os mistérios
Aprendia a cada olhar
Cada gesto era muito pra mim
Alguma coisa a gente tem que amar...
Mas o quê? Eu não sei mais.

Inserida por straussnasar