Casamento Mar de Rosas

Cerca de 121783 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

A incapacidade para as tarefas intelectuais mais elevadas coloca um sujeito a uma tal distância dos estudiosos sérios que ele só consegue vê-los através de uma rede de fantasias atemorizantes, que então ele tenta exorcizar mediante afetações de desprezo. No Brasil, ser inteligente espalha na vizinhança uns sofrimentos indescritíveis.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se a Bíblia veio antes da igreja, esta originou-se daquela, mas se foi a igreja a primeira, então esta originou aquela.

Inserida por Kllawdessy

Todos as manhãs nos surge uma nova oportunidade de fazer as coisas corrigindo os erros de ontem, aproveite as novas chances.

Inserida por flauberte_jesus

No contexto do universo somos menos que um grão de areia. Se a vida de qualquer animal não tiver valor, a nossa será igual.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

- A vingança é uma das piores atitudes do ser humano, e apenas uma delas é a pior de todas.
- Qual, senhor?
- O desprezo. Não existe algo mais doloroso que isso.

Inserida por TioBer

"Pensamentos sem atitudes são só pensamentos."

Inserida por Helielh6

“Se todos agissem de boa-fé não haveriam litígios, advogados, promotores, juízes e nem tribunais”

Inserida por DrRodney

A cor qual alegria, vibrante qual amor, precede feliz vida, irradiante qual a flor.

Inserida por Claudiokoda

Porque nosso país está do jeito que esta! Simplesmente porque nossa Justiça, Politica e politicos brincam de cobra cega, e o povo é quem esta com a venda nos olhos!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Como te choro Mundo
*
Como te choro Mundo
Tão colorido e delicado
Fonte de inspiração
És agora conspurcado
Moribundo, desencantado
Exausto de competição.
Vais perdendo o teu fulgor
Num lento e apático turpor.
E o Homem ?
Alheio ao sangue que escorre
Inspira e respira, olhos ao Alto
Que alivia o peso da consciência
Os gritos de sofrimento
As cóleras lavradas em explosão
A busca de um pouco de pão.
E o mar ? E os rios ? E os animais ?
Palavras, promessas, ações e omissões…
Somos sentenças de homens que mandam
Apenas trágicas consequências
De convergências e divergências !

Inserida por ruth_dos_santos

A flor e a vida, inerte ser sem cor, ausente alegria, a vida sem amor.

Inserida por Claudiokoda

Quem te promete a liberdade, escraviza-te! O pior inimigo é aquele que se aproxima de ti como amigo.

Inserida por Kllawdessy

O Brasil que quero, transportado por caminhoneiro, vai embora. Nossa pátria não é mais menina! E o herói de nossa gente continua sendo o MACUNAÍMA. Nossa riqueza é gasolina! Evapora! — aqui fica ({ar)[rima]}.

Inserida por Kllawdessy

A espera é longa pra tanto sentimento!

Inserida por Shirleimiriam

A caminhada é longa pra quem vive sozinho.

Inserida por Shirleimiriam

Existem prisões que nos colocamos, porém as chaves para abri-las não ficam conosco.

Inserida por saulo_almeida_gusmao

Os maiores articuladores de massas e pessoas não são percebidos, utilizam os recursos através da informação e disseminam seus objetivos com recursos que seus opositores não entendem, aí está a arte dos que realmente pensam!

“O consumidor tem direito de ser transportado com pontualidade, respeito, segurança, higiene e conforto, em qualquer meio de transporte”

Inserida por DrRodney

Calar e observar, esperar o suceder do acaso, em manifesto existencial, na mera expectativa de vida.

Inserida por Claudiokoda

Para despertar o ódio casual, não precisas ser excepcional, senão tão somente você mesmo.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp