Casamento Feliz poesia
Você não precisa de mt para ser feliz. Olhe ao seu redor e de valor ao que vc tem, pois um dia vc vai querer reviver esse momento.
Nasci pra ser feliz. Clichê, eu sei, mas é isso mesmo. Simplesmente não tenho vocação e nem paciência pra tristeza. Que se exploda o mundo e suas expectativas sobre mim. Que se danem minhas próprias angustias, raivas e decepções. Que passem pela minha vida como o vento: Rápido e sem grandes estragos. Que minha alegria não dependa de terceiros e que, na ineficácia dos antigos, surjam novos motivos que me façam fechar os olhos e sonhar. Motivos estes que me estampem um sorriso bobo e que me devolvam a paz pro coração.
Quero o seu amor para sempre em meu coração, ao teu lado quero viver, ser feliz e morrer. Cuidado para não me matar de tanto amor.
Quer ser realmente feliz? Prepare-se então para abrir mão das incertezas e dar adeus as insegurança. Pois o que você sente você transmite e tenho certeza que não ira querer ficar em uma ponte que muito balança, a gratificação pode ser grande, mas valera a pena o risco?
Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.
"Feliz? Maior parte do tempo? Felicidade é sempre uma coisa passageira", disse ele, "isto nunca repousa sobre alguém como um estado permanente, embora muitos de nós persistem em acreditar na idéia tola de que se isso simplesmente acontece ou que seríamos felizes para o resto de nossas vidas. Conheci momentos de felicidade, assim como a maioria das outras pessoas. Talvez eu tenha aprendido a encontrar isto de formas que poderia passar a algumas pessoas. Sinto o calor do verão aqui neste momento e vejo as árvores e a água e ouço acima a gaivota invisível. Sinto a novidade de ter companhia quando eu costumo vir aqui sozinho e este momento me traz felicidade.
A gente se apega a qualquer coisa quando quer realmente ser feliz. Até um shampoo cheiroso, um programa bobo ou um cachorro balançando um rabinho podem te deixar feliz. Claro, se você quiser. Mas tem gente que quer passar a vida inteira no fundo do poço sofrendo e chorando, então, que seja. Passe. Só tô dizendo que se você quer ser feliz, você é. Você acha a felicidade em qualquer lugar, constrói uma. Você inventa felicidade, nem que passe em alguns minutos. Você é feliz só de achar uma moeda no meio da rua às vezes. O sorriso de um estranho que passa por você também pode te deixar feliz. Meu Deus, o mundo à sua volta pode ser sua felicidade! Você não enxerga, né? Inventa desculpa pra estar por aí chorando pelos cantos. Acha lindo se doer tanto assim, totalmente poético. Mas, meu bem, poesia não traz felicidade. Poesia é ser sempre solitário, triste e doído. Deixa ela pra lá e vai admirar o cachorro abanando o rabinho. Não é poético, mas te faz sorrir. E entre essas duas opções, ultimamente, tô preferindo sorrir.
Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não estiver dando conta. Me desculpem quem chama isso de "se fazer de vítima". Mas se estou TRISTE, ESTOU TRISTE. E não tenho pena de mim, muito pelo contrário. Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu ME ACEITO. E me acho muito foda por isso.
Medo? Eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma eu chuto com força. Ser feliz pra mim é ESCOLHA!
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.
Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.
Não lute na vida pra mostrar aos outros que você é bem sucedido. Faça por você. Antes ser feliz com pouco, do que tentar ser feliz com muito!
O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!
Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.
Para ser profundamente feliz é indispensável abandonar de vez a trajetória do seu ego e lançar-se à vastidão do infinito rumo à Consciência Universal.
Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !
Oque faremos para ser feliz ou para ao menos viver nossas vidas sem ser julgados, eis uma escolha a frente viver feliz ou morrer na crueldade do mundo cruel .Sonhe pois na vida oque fazemos para nós mesmos fica em nossas lembranças mas oque fizemos valer a pena e guardado no coração como o amor da inocência de uma criança e uma atitude alegre de um adolescente!
Cuido, cuido de você. Cuido desse teu sorriso e da tua mania de ser feliz desde quando disse ser quando está comigo. Cuido da tua insegurança, do teu ciúme, das tuas crises, da tua falta de paciência e, também da tua falta de compreensão. Cuido dessa tua mania de superproteção, desse teu jeito sem jeito de cuidar de mim. Cuido dos teus erros, dos teus defeitos, das vezes em que você tenta ser melhor e não consegue, eu cuido. Cuido da atenção, do carinho, do cuidado que tens comigo. Cuido também da admiração, do respeito, da sorte que você teima em dizer que tem, sendo que quem tem sou eu. Não deixarei nada disso morrer. Cuido de tudo que você sente. De tudo que você guarda. De tudo o que você tem. E cuido, principalmente, do teu coração, amor.
"Eu nasci com a missão de ser feliz,qualquer caminho que não me leve a esse propósito será um passo em vão.. !!"
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
