Casamento Feliz poesia

Cerca de 23940 poesia Casamento Feliz

No meio de um dia comum
Sinto-me feliz
Mas ainda falta alguma coisa
Coisa que talvez já tenha encontrado
Mas que hoje não há tenho mais
Como é bom lembrar-se daqueles dias
Dias ensolarados que minha visão apenas via seu sorriso
Dias felizes que mesmo o imprevisto se tornava uma oportunidade
Oportunidade de abraçar, de beijar e de falar o quanto você me fazia feliz
Como uma nuvem que a molhar a terra e trazer a primavera
Assim foi você na minha vida....
Que pena que hoje apenas viva as lembranças e não os sonhos que sonhei
Por isso ao conversar com deus, espero nele,que volte a mandar nuvens
Nuvens que molhe novamente minha vida com alegria

Inserida por Eliasdiv

Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.

Inserida por MateusBS

"Eu hoje to feliz da vida
Em mim um pé de alegria resolveu brotar
E acho que de tão contente
Em uma borboleta de três cores
Verde, rosa e amarelinha vou me transformar.
E voar no céu azul claro
Que é claro que eu te amo meu amor"

Inserida por Marvinojuara

AMOR
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer: você me faz falta, você me faz feliz, fique mais um pouquinho...
Me desculpa! eu te amo.
Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou por orgulho,é hora de nos alavancar-mos de vez desse pedrestal de orgulho,a regaçar a nossa voz,em alto e bom som! Eu te amooooooo!!!!

Inserida por GmFontes

Uma familia numerosa e feliz....
Dizem que não se escolhe a família...
muitas vezes choramos,outras rimo-nos!
O sofá é sempre para quatro ou cinco.!
A casa de banho está sempre ocupada!
Cá em casa,até os cêntimos são contados.!
Quando ficam doentes é sempre dois ou três.!
No carro nunca cabemos todos.!
Somos muito felizes porque...
temos tudo na vida.!
Temos Deus e amigos verdadeiros.
Não precisamos de riquezas para sermos felizes.!
Mas sim de pessoas especiais que possam...
fazer parte das nossas vidas.!
Temos o respeito e amor entre nós!
Somos umas pessoas de um grande previlégio...
pois temos a melhor família que alguém poderia ter.!
A familia tem as pessoas mais felizes,super unidas...
e as mais amadas.
Estejam elas onde for,longe ou perto....
estão sempre no nosso coração!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

' Sou feita de tudo que me faz feliz.
O que não faz, já foi.
Amar muda tudo, sorrir muda tudo
e fotografar torna tudo eterno.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ninguém aqui é puro
Anjo ou demônio
Nem sabe a receita
De viver feliz
Não dá prá separar
O que é real do sonho..

Inserida por Elisaoliveira

Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar...

Inserida por Elisaoliveira

Em meus maiores desejos sonho em ser mastigado por um sorriso tão ofegante e tão feliz a meu ver;
Chegando uma hora que penso que a felicidade é para todos e que a vitória só se pode alcançar com determinação;
E a beleza que tens é única, mas não deixe que rotulem os seus trejeitos, pois rainhas são o que são e não o que pensam;

Inserida por JULIOAUKAY

...NUNCA É TARDE PARA SER E FAZER ALGUÉM FELIZ!
Embora muitas vezes necessitemos reduzir nossos passos estrategicamente, não devemos parar nunca...
SORRIA, CANTE, GRITE, PULE, DANCE COM A INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA E PERMITA QUE A MÁGICA E DIVINA ENERGIA DA VIDA TE CONDUZA.

Inserida por MarcioLordao

Eu me senti sem querer mais intencionado em te fazer mais feliz esquecendo-se do medo de ganhar;
Fiquei tão distraído que me descobri em um toque que me fez lembrar você, aumentando o tempo que nos faltava;
Alimento-me da esperança de tê-la em meus braços para te passar o meu calor que dá o passo para o delírio magistral;

Inserida por JULIOAUKAY

Como homem aprendo que mesmo sendo músico não preciso saber de tudo para ser feliz tocando. O fato de não entender tudo de como as coisas acontecem não me impede de aprender, constantemente. Nada sei sobre o AMOR mas ainda assim creio, vivo e amo a DEUS, mesmo sem entender.
Enfim, entender não é preciso, viver é preciso, amar é impreterível!

Inserida por adielferreirajr

Se tem algo que eu aprendi, é que é necessário abrir mão de muitas coisas para tentar ser feliz, coisas difíceis de se abandonar, talvez até de algo que mais gostamos de possuir ou de fazer. Muitas vezes há a necessidade de abandonar hábitos que estamos acostumados há anos ou talvez a vida inteira. Precisamos muitas das vezes engolir pedras a seco, a sensação é horrível, ter de aguentar tudo em silêncio, pode ser torturante e infestar a mente por dias, mas todo esforço é válido, se no final das contas você sorrir e receber um sorriso em troca, é gratificante, tal como um "obrigado" ou um "Eu te Amo". Se dói? É lógico que dói. Abrir mão de algo, é como se estivesse preso e a única forma de se libertar seria cortando uma de suas mãos. E é lógico que doeria muito. A sensação de abandonar algo, é a mesma que se arrancar um membro, até porque de fato, você deixando algo para trás está se desfazendo de uma parte de você. Se você pensar nas boas consequências, pensar que é dessa forma que você conseguirá ser feliz, tudo fica mais fácil.
A realidade é que basta você ACREDITAR, você CONFIAR em si mesmo e em suas decisões. Abrir mão, não é necessariamente perder algo, mas sim, receber em troca algo muito mais valioso. Mesmo que doa, no outro dia por algum motivo você estará de pé, sorrindo.

Inserida por samiinfernus

"Antes de te conhecer achava que era feliz!
Mas agora percebo que...
Para ser feliz paga-se um valor que não tem preço!

Inserida por VANDER2013

Que mais me faz feliz?
Um bocado de amigos leais
Um mundo onde possa confiar
Uma casa que me abrigue do tempo
Um prato farto de comida saudavel todos os dias
Uma roupa simples que cubra meu corpo do frio e calor
Liberdade para ir onde eu puder
Um coração que ame
Um cérebro que pense
Braços que trabalhe
Pés que possam me conduzir
Água pura que sacie minha sede
Paz interior que possa transmitir a outros
Me deixa feliz acreditar que Deus está no comando do universo.

Inserida por PoetaDantas

A felicidade , habita nas pessoas que vivem a tua volta , sozinho ninguém é feliz , a solidão e a tristeza são diferentes e ao mesmo tempo sinônimos
afinal como posso viver
sem quem amo ??

Inserida por GeovanyMagno

Inda se eu tivesse todo ouro do mundo, não seria feliz.
Inda que eu pudesse pairar sobre as águas e sobre o céu, a felicidade não estaria ao meu alcance,
pois tudo o que eu queria eu não tenho, ter você ao lado.
pra te consolar, e não te ver chorar. Pra te fazer feliz, do jeito que você sempre quis.
Pra ser seu príncipe, e viver uma linda história de amor com você!

Inserida por CosmeHenrique

Sabe o que me faz feliz? Andar na rua e me darem bom dia, olha pro lado e ver pessoas sorrindo, seguir em frente sem ter rumo e chegar em um lugar lindo,olhar pras pessoas que mas amo e dizer eu te amo, encontrar um amigo de infância, ver um céu lindo cheio de pássaros cantando, isso me faz muito feliz…

Mas sabe o que me faz triste… Ligar a tv e ver pessoas morrendo, gente passando fome, políticos roubando e ainda vejo gente reclamando da vida… Será que um dia tudo melhora , e eu vejo a luz do dia linda?

Inserida por CarolinaLuz

Feliz é aquele ,que sempre acreditou que um dia seria a pessoa que é hoje
Sempre acreditou que o impossível é possível sim, que mesmo nos momentos mais difíceis da vida não deixou de lutar pelo que quis, feliz e aquele que nunca disse que um dia já foi feliz.

Inserida por CarolinaLuz

Ser feliz não é pecado

A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo. No entanto, algo ela tem, senão não incomodaria tanto. Os felizes ainda estão associados ao padrão "comercial de margarina", portanto, costumam ser idealizados e desacreditados. É como se fossem marcianos, só que não são verdes. Por isso, damos mais crédito aos angustiados, aos irônicos, aos pessimistas. Por não aparentarem possuir vínculo com essa tal felicidade. VOCÊ É FELIZ? NÃO ESPALHE, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe. Felicidade é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em VIVER A PRÓPRIA VIDA! #tãoEU

Inserida por julielira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp