Casamento Feliz poesia
A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.
Tanto namoro maquiado de amor, uma resenha do que é ser feliz. Mas é só por ser, por aparência mais pra que isso? Felicidade não se procura, não se mostra e sim se sente em silencio.
As pessoas precisam se amar mais. Ninguém é o motivo da felicidade do outro, pois para ser feliz com alguém é preciso primeiro ser feliz sozinho. Você consegue se amar e ser feliz sozinho? Isso é tão importante quanto estar rodeado de pessoas. Tudo o que precisamos é nos amar mais que tudo. Aquele que vê seus erros e sabe mudar é sábio como Jó e Salomão. Não existe melhor sensação do que saber que você é feliz independente de qualquer coisa.
E o "esperto" feliz diz: Voto nulo é mito,nao cancela eleição,em sua santa ignorância não percebe q isso apenas depõe contra a democracia
Lembrando das loucuras que fiz com você, fico feliz, pois sei que ninguém te fará feliz da mesma maneira que eu fiz.
Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
Pensamos sempre que não há mais motivos, mais quem disse que é preciso motivos? Ser feliz sem motivos é a melhor coisa que existe
Farei tantas e tantas loucuras pra te deichar feliz mas nunca cometerei a loucura de esquecer que te amo....
Fico muito feliz quando oiço o cantar do sabiá pois, o cantar deste pássaro faz-se sentir em toda parte do meu corpo, como se eu estivesse totalmente excitado.
Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, você vai ser muito feliz. Espero que ela saiba te dar valor, já que ela é tão perfeita, como você diz, não é mesmo? Que sorte a dela de nascer assim!Quero deixar claro que, enquanto eu tiver forças ainda que seja para sofrer e enquanto eu não cansar, eu vou te esperar e não desistir de você. Porque eu não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E eu não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Anjo, não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Não escolhemos ser trouxas e sofrer. Eu não escolhi. Mas independente do que acontecer, mesmo se eu sofrer de novo, pra nada, quero que você tenha a certeza que sempre pode contar comigo, porque a sua amizade eu nunca quero perder. E sim, você sempre será muito importante pra mim, pois foi o menino que eu mais amei até hoje. Foi o mais lindo, o mais querido, o mais fofo, mais carinhoso, mais príncipe, o que mais combina comigo, o mais perfeito, mesmo cheio de defeitos.
[...]talvez, o seu caminho não seja o meu, nem o mais correto... Mas que seja o que nos faz feliz!..
Feliz é quem tem Deus! e a certeza que a fé pode mudar, transformar e fazer de quem não é nada, um grande vencedor.
Posso não ser o que você deseja, o que você quer. Mas posso te fazer mais feliz do que você sequer imagina!
Está nevando dentro dele pedacinhos de gelo que fizeram seu coração forte e feliz virar frio e congelado.
Antes cheia de sonhos,amor,esperança,ela era feliz,mas agora ela é só mais uma pessoa amarga e sem amor,ela é hoje assim porque a vida ensinou a ser desta maneira,as pessoas nascem boas,mas o mundo as destrói.
Estava feliz por ver rosas em meu caminho,mas percebi que isso de nada valia,pois foi justo nas rosas que encontrei espinhos.Não adianta a beleza,pois os espinhos sempre estarão ali,presentes .
A felicidade advêm de um coração alegre. ninguém é e será feliz se não souber compartilhar, agrupar, perdoar e tolerar. Muitos pensam que felicidade ocorre sem que tenhamos espírito abnegado e feliz com o que somos e temos, é um terrível engano.
Um casal, para ser feliz, se dar bem, ter reciprocidade e compartilhar sentimentos sem insegurança, tem que um compreender o outro, ceder nos momentos certos e evitar choque de ego. Ou se doa a relação ou nunca vai dar certo. Individualidades devem prevalecer em partes! Afinal, pra que quiseram ficar juntos!? Sem mais.
Ninguém é capaz de fazer alguém feliz, e sim, é capaz de completar a felicidade de alguém. Esse alguém, é a mais quista, é a que vai te deixar nas nuvens, vai te fazer ficar bobo-sorrindo-a-toa, mas não vai te fazer feliz, até porque, pra ser feliz, não precisa ter alguém, a gente pode ser feliz sozinho, mas na verdade, ninguém quer. E pra ser feliz com alguém, a gente tem que estar feliz com a gente. E assim, um vai completar a felicidade do outro. E se for engano meu, vou pensar assim pra menos sofrer.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
