Casamento Feliz poesia

Cerca de 24078 poesia Casamento Feliz

todos nos temos alguém ou alguma coisa que deixa nos feliz e pra cima quando tiver triste veja isso ...fica triste não vai resolver nada tente se próprio botar pra cima lembra-se se você fala pra si mesma(o) que ninguém te ama lembra que eu mocinha-bong te ama muito.

Inserida por mocinha-bong

Já pensou em desistir de tudo que te faz feliz? O que te faz sentir que existe uma pessoa que te promete que vai passar o resto da vida ao seu lado. Posso definir esse sentimento e sentido, o que não é cabível em fazer trilhas e atalhos para alcançar sua felicidade, os caminhos são estreito e existem obstáculos, e o sentido de ter a certeza é que eu encontro a cada olhar seu uma jura de amor eterno, o que mais eu vou querer da minha vida além de sentir a paz de te ver adormecida, tudo é verdadeiro a prova é que me faz sentir que todos os nossos beijos e abraços tem gosto e sensação do primeiro. E desistir do que te traz razão para viver, é viver uma vida sem sentir o verdadeiro valor da vida o amor, e desacreditar que ele é capaz de mover montanhas, é simples assim a cada sorriso seu levantou o troféu que já é uma conquista que lacrimeja e brilhar meu olhar é como navegar nas águas salgadas, de emoção quando todas as vezes é incontrolável os batimentos de reaver aquilo que te faz se sentir vivo por dentro, o que significa amar mesmo sabendo das adversidades e circunstâncias que transparece ser, razões para continuar a caminhar e em você busco tudo que me falta nas palavras de explicar, como é tão belo te amar.

Inserida por WellisonPoeta

A felicidade as vezes pode nos causar dor....nem sempre que parecemos estar feliz quer dizer que realmente estamos bem.

Inserida por nathaly_tirsa

Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.

Inserida por WellisonPoeta

Ser feliz sozinho é a mais autentica forma de felicidade, pois quando você esta feliz, muitos se aproximam para roubar sua felicidade, mas quando os muros desabam sobre você, ninguém ajudara a reerguer as pedras.

Inserida por fausto_luiz

Não há currículo maior do que aquele que nos faz se sentir bem e principalmente feliz. O que adianta tantos requisitos, tantas coisas na nossa bagagem profissional, se como pessoas deixamos a desejar. As estrelas mais brilhosas eram aquelas que amavam e não as que deixavam o amor para segundo plano em si e aos outros.

Inserida por oxigenandoosvivos

Sorria se você tem motivos para estar triste, você está vivo e isso é um motivo para estar feliz.

Inserida por lucaspenazzo

As vezes, deixamos de fazer o que nos deixa feliz para deixar as outras pessoas felizes, meu conselho, não o faça, segue a vida de uma forma que voce se sinta feliz, se sinta realizado, não troque o que quer no momento pelo o que quer no futuro, se começou algo que deseja para o futuro termine, não mude o foco.

Inserida por Rafaeludi

Só de ser o seu amor já me basta,foi o que ela me disse,confesso que sorri feliz,pois o meu coração também fez a melhor escolha, você para amar.

Inserida por srtawrobel

"A Vida é comparada com um filme ,existe um começo e um fim ,mas nem sempre terá um final feliz!"

Inserida por michel_chaves

O maior dilema do invejoso não está relacionado ao que você tem, e sim a maneira como você é feliz pelo que você tem.

Inserida por _Chris_

Não perca seu tempo cuidando da minha vida. Ao contrário, tenha tempo pra cuidar da sua e seja feliz.

Inserida por marcos_silva_20

A vida pede tão pouco pra ser feliz.. Um espírito em paz e um corpo saudável é o bastante.. pra que brigar por coisas fúteis, ser egoísta quando vc tem tudo que muita gente sonha? Agradeça mais, ajude mais, seja gentil, seja grato por ter saúde e esqueça o mal! Não busque seu próprio declínio não sabendo usufruir dos dons que Deus lhe deu.. esqueça as injúrias, perdoe quem te magoou, pare de ofender! Quem lucrará com tudo isso será você!

Inserida por DyInspiracoes

A vida é uma ironia cruel, você pode estar feliz mas sabe que isso não dura muito. Mas tudo é relativo, tudo pode melhorar. Talvez sim talvez não só se descobre vivendo

Inserida por edgleydson_gomes

"Feliz é aquele que independentemente do que está a sua volta, não se deixa atingir e continua caminhando rumo ao seu objetivo."

Inserida por CaioH2O

Fechou os olhos... me lascou um beijo na boca..E me disse.. é por vc que levanto feliz todos os dias...

Inserida por bebelia2000

Não posso esconder o que o amor me fez. Me fez chorar, me fez sorri. Me fez feliz, me fez triste.Me fez cair, me fez levantar.Me fez encontrar, me fez perder. Me fez bom, me fez mau.Me fez viver, me fez morrer.Não posso negar o que o amor me fez.Me fez tudo, me fez nada.

Inserida por DiogoPereira

Não possuo bens materiais. A única riqueza que possuo, é de ser feliz pela família que formei, esposo, filhos, netos, e a natureza que Deus nos deu.

Inserida por WilmaCandidoSeren

(...) depois de se encontrar, permita-se em se fazer feliz todos os dias, pois a luz, a paz, e tudo mais que você precisa, estão dentro de ti aguardando o seu despertar.

Inserida por viniclifa

Uma hora, a gente percebe que, para ser feliz, precisa apenas de um ombro amigo, de um sorriso sincero e de um Chimarrão bem cevado.

Inserida por fabioleivas