Casal de Namorados

Cerca de 110 frases e pensamentos: Casal de Namorados

Amor bonito é o daqueles que deixam de viver seus mundos particulares para viverem um compartilhado!

Inserida por maikdionatas

Devora-me


.. não sei bem ao certo o que te trouxe aqui,
mas difícil mesmo é saber que temos que partir!
Eu fui seu enigma e você o meu enigmado..
decifrou-me e ainda assim eu devorei-te..
decifrei-te em pedacinhos, como quem dedilha uma melodia; a harmônica melodia que é você.
devorei tua vitalidade, o gosto no teu beijo.. a excitação no seu abraço..
Comprou-me com palavras e quase roubou meu coração por inteiro. Não fosse como é!
Química explosiva, dopamina excessiva.." ai que friozinho na barriga"!
2 minutos, 120 batidas cardíacas. ADRENALINA PURA!, mal consigo saborear-te e o tempo se esvai.
Você é corajoso, teimoso, inteligente, articulado, homem, seguro e intenso..
já eu sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Pergunto, onde a gente se encontrou?! .. respondo, na intensidade do nosso desejo.
Portanto, venha á mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar. Devora-me!
Pois não me importa o que é verdade ou o mentira, mas tem que me convencer me dar prazer.
Incontáveis vezes, eu quis te mandar embora, dizer até nunca mais..
atrasado, atrapalhado, você volta e quer sempre mais e mais...
Do meu mundo você nada sabe, nada viu. E eu? que sequer sei onde você mora;
por vezes penso que nunca existiu, nos dias que feito miragem você evapora.
Vida complicada, cheia de sustos e tropeços, com mil impedimentos para continuar tal aventura,
tão convictos do nosso erro, porque não paramos de errar? Acho que a vida nos errou de lugar.
Romance novelesco,encontros secretos, cheios de dificuldades. Me encanta você ou a aventura?
Tente não cruzar o seu olhar com o meu, pois eles vão entregar que já não sei te olhar de outra forma!
Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes, insaciáveis, somos almas que para se completar, vivem perigosamente.
Na verdade somos dois sacanas que nunca se enganam. Despidos de expectativas, somos só o agora. Sem frustrações..
"half my heart" - Metade do meu coração te adora.. mas a outra ja me disse a hora de ir embora!
Deixa assim pequenininho como está, essa vontade de te amar.
Que você lembre de mim com carinho.. Pois aqui sempre terá o seu cantinho onde podes repousar.

Inserida por ericaspadeto

A tradução do nosso olhar é uma linguagem que só nós dois entendemos.

Inserida por brunofa2

Você

Beijo doce, doce como o fel
Beijo com cheiro, cheiro de céu
Beijo molhado, molhado feito o mar
Beijo apaixonado, paixão para amar.

Sorriso feliz, feliz como a vida
Sorriso de garota, garota querida
Sorriso marcante, marcante e avante
Sorriso único, único que encante.

Beijo seu, sorriso meu
Sorriso seu, beijo meu
Venha sorrir, venha me abraçar
Você é linda e eu amo te amar.

Inserida por AllanJhomes

Ser fiel é também nunca abandonar.

Inserida por BrunoRick

Há uma luz no céu, um sinal de Deus mostrando que você é o grande amor da minha vida...

Inserida por rapha_nascimento

Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fôlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos até a afoga-los em minha fonte de víboras desprovidas de ética. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve até afortaleza de esdrúxulo do seu extinto simpático e me deixe destruir-lá. Não diga que é o fim, apenas, banhe-me em suas águas termais e cure as feridas feitas pelos gaviões em busca de carne!

Inserida por ElderCosta

⁠Tu sabe que, se tu quiser, eu quero todos os dias.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Lutarei por você igual um herói luta para proteger seu precioso mundo.

Inserida por Renan_M

Dizes sempre que me amas
como outrora, antigamente,
que não saio da tua mente,
que está acesa a chama,
no teu peito, que te inflama.
Mas não passam de palavras,
posto que és uma escrava
desse teu próprio orgulho,
e, por isso, não mergulho
nesse amor que não se crava.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Muitos falam de amor
Fazem juras e promessas
“Caso, viajo”… um ator
Logo se desinteressa
Quem ama tem mais ação
Não fica na enrolação
Sai fora, não entra nessa!

Inserida por RomuloBourbon

Não sei qual o inventor
da bebida do café.
Quente, logo de manhã,
tão bom quanto cafuné.
Mas ele fica em segundo;
a melhor coisa do mundo
é beijar minha mulher.

Inserida por RomuloBourbon

Ela e eu

Ela me faz se sentir bem,
O nosso tempo juntos é precioso
Eu sou o homem dela,
Eu sou bem mais amoroso.

Ela confia em mim,
Isso me faz se sentir maravilhado
Ô Morena pra me fazer sorrir,
A pessoa mais importante é
A que tá do meu lado.

Os meus cachos ela admira,
E eu amo o seu jeito, admirar
A gente não é um casal perfeito,
Mas, perfeito mesmo, é
O nosso jeito de amar.

Você me faz sorrir,
E dessa maneira, me faz te ganhar
Pra que riqueza e luxo?
Se tudo o que eu procurava,
Em teus braços estar!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Estava sentada na minha cama, olhando pela janela a imensidão do horizonte. Descrevendo assim parecia que havia muito a refletir, mas junto com o som do canto dos pássaros, ouvia a poesia que meu coração recitava por você. Era tão alto que meu cérebro não conseguia se concentrar em outra coisa.
Essa poesia ecoava como se eu coração se sentisse numa caverna pois não sabia se poderia ser acolhido por um sentimento seu, mas... Esse eco tornava-se música tão suave de dançar, que era como se só meu amor já fosse o suficiente para acalentar.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Seu maior dever consigo mesma é não aceitar menos do que merece.

Inserida por emersonmuniz

⁠Eu amo o que escrevo não porque foi feito por mim, mas porque foi feito para você.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Teu signo é amor, teu ascendente é mar e o teu sorriso está sempre a me encantar

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Te odeio com todo meu amor, pois suas palhaçadas me irritam mas alegram minha criança interior.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠O seu amor fez cócegas no meu coração e desde então ele nunca mais parou de sorrir

Inserida por LeticiaButterfield

Poetizar é viver

No momento em que dois corações se cruzam
E pulsam na mesma frequência,
Aos olhos de um poeta, vira magia
Manifestando-se em versos e poesia.

A inspiração é instantânea, colibri beijando flor!
O sentimento surge com toda a intensidade
É o grito da paixão e a explosão do amor
Tudo se sente, é reciproca a felicidade.

Monta-se um quadro em sua mente.
Tudo em sua volta vira rima.
Se esquece tudo para viver o presente
O ego vai lá em cima

Uma nuvem, um passarinho, um vinho derramado
Tudo cria ligação para o poeta escrever
Sobre o que vê, sobre o casal apaixonado
Sorridente, contemplando o entardecer.

Imagina tantas histórias
Um romance carregado de vitórias
Ou um triste rompimento trazendo dor e sofrimento

Assim é o poeta
Não pode observar a lua, faz dela sua musa inspiradora, pérola a brilhar
Desenha caminho nas estrelas, pra sua rima passar.
Se vai à praia, sua mente não para, tanto ri como chora
Mil pensamentos, o coração a pulsar
Pescadores, sol, areia, as ondas do mar
Os barquinhos ao longe a balançar
Embriagado de entusiasmo

Ás vezes tem sua alma inquieta
Mas escrever para um poeta
É o seu maior prazer, é viver

Persistimos em poetizar, a qualquer hora em qualquer lugar
(E se assim não o fizermos, não conseguimos sequer respirar)

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705