Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86627 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

ONTEM, HOJE, AMANHA
O ontem é passado, algo que mesmo querendo esquecer é impossivel, sendo bom ou mau porque se não tivesse passado não seria vivo, não existia, por isso mesmo sem querer na minha mente o ontem volta ao meu hoje, e não querendo sei que vai estar no meu amanhã.
O hoje é esse que sem dúvida tenho que viver mesmo lembrando o ontem ou sonhando com o amanhã, mas tem segundos, minutos, horas mesmo dias em que não consigo viver o hoje.
O amanhã essa incógnita, não quero pensar nele mas tem momentos na vida que sonho com o amanhã.
Quero viver o hoje, não sonhar muito com o amanhã porque pode não acontecer. esquecer o ontem mas por vezes não se consegue.

Inserida por zb007

Mudanças e indecisões...

Rasgar tudo? Qual a finalidade de se construir algo para em seguida destruir? Aprendemos ao longo da vida que para construir o que quer que seja, precisamos antes de bases sólidas, muito estudo e dedicação, justamente para que nosso trabalho não tenha sido em vão, que não seja destruído por outras mãos.


Indecisão. Rasgar. Porque motivo rasgaria meu próprio trabalho indo contra tudo o que a sociedade e minha família me ensinaram? Meus questionamentos me levaram às pessoas de conhecimento, que exercem, com consciência, seu papel. Essas pessoas eram meus afins, fazem parte de minha identidade.

E o que é essa tal de identidade?

Identidade é a qualidade do que é idêntico; paridade absoluta; analogia; conjunto de elementos que permitem saber quem uma pessoa é. Na matemática, a identidade é uma espécie de equação ou igualdade cujos membros são identicamente os mesmos, ou igualdade que se verifica para todos os valores da incógnita.

Todos os valores da incógnita. E o que somos? Incógnitas: desconhecido, ignoto, obscuro de nós mesmos, aquilo que estamos sempre procurando saber.

Acontece que essa tal identidade também trás consigo aquilo que temos de pior, às vezes tão óbvio nos outros que mal conseguimos segurar a repulsa, a antipatia, a inveja, nomes dados, adjetivos usados para representar o medo que temos de assumir tudo isso em nós e precisamos mantê-los afastados, em outras pessoas e com nomes assustadores que ousamos usá-los como se fossem agressões: aquele fulano é neurótico, é um recalcado, mas que paranóico!!

Conceitos que passaram a ser, algumas vezes, empregados agressivamente. Utilizando uma máxima comum, que atire a primeira pedra quem não tem tudo isso em si mesmo. Em mim é um comportamento justificável, nos outros é um dedo apontado. A desculpa é sempre a mesma “somos humanos”, como se ser humano representasse um divisor de águas que justifique a teimosia. Na indecisão, talvez fale do ser humano.

Chamaram-me de pretensiosa. Sou mesmo! Até porque pretensão quer dizer ato ou efeito de pretender; direito suposto e reivindicado. Quando mal empregada: desejo ambicioso; vaidade exagerada. E porque não pensá-la como pré-tensão? Um tipo de ansiedade sagrada, nos dando sinais de que algo ou alguém aqui dentro está tentando se comunicar, mostrar alguma coisa, dizendo “tem alguém aqui...”. Esse alguém é a sua identidade.

Neste momento, escolhemos a forma de enfrentar o mundo: algumas vezes utilizamos o adolescente rebelde, audacioso, inconseqüente, relativamente medroso para nos comunicar. Outras vezes nos deixamos fluir do jeito e maneira com que sentimos e pensamos, desarmando escudos e eliminando amarras, rompendo, rasgando com o palco armado pelo cotidiano da sociedade. E há quem escolha representar um papel escolhido por aqueles que julgam saber mais que os outros, e vivem atuando no teatro da vida um personagem que não se encaixa em sua mente.

E há quem passe a vida em completa indecisão. Mais uma vez recaio sobre essa palavra, esse estado de consciência. Indecisão: estado ou qualidade de indeciso; falta de espírito de decisão.

Segundo a psicologia, a indecisão surge nos momentos de insegurança, de baixa auto-estima, falta de embasamento ou medo. Medo do obscuro que somos, do desconhecimento da incógnita, do não saber o que se quer.

Uma pessoa pode ser intrinsecamente indecisa, não conseguir tomar decisões ou fazer escolhas simples e corriqueiras, como que roupa vestir, que sapato calçar ou ainda, se indagar a todo instante “qual o meu estilo?”. Estas pessoas podem se tornar dependentes de outras que possam ajudá-las a ter mais clareza e segurança no momento da decisão. Uma pessoa indecisa tende a recuar diante de situações importantes, com medo de falar. Ou por ignorância, por falta de conhecimento, pois se ajustou ao que lhe foi ditado como certo e errado.

Aquele que ignora segue bulas, mapas, roteiros, scripts, precisa de definições e modelos para se ajustar ao que se chama de normal. O conhecimento está aí para todos, assim como o duvidar.

De modo geral, não se pode dizer de onde vem a indecisão, pois isto depende de uma série de fatores, como estar inserida em um dado momento psicológico de pressão emocional, ou até vivendo um momento emocional que difere de seu cotidiano. Revelamos aí uma significativa imaturidade, pois a sabedoria, a maturidade e a tal da coerência só são atingidas com o tempo, que nada tem a ver com a idade, e sim com a proposta, com o objetivo, com a pretensão que o indivíduo tem para consigo mesmo.

Irrelevante é o fato de que a indecisão pode gerar estagnação, problemas de ansiedade, dependência, introversão e até extroversão como forma de expressar dúvidas e procurar respostas. Ou até mesmo como fuga da realidade.

Não existe um livro para dizer o que é certo ou errado. Enquanto estiver com medo de errar ou de ser diferente, nunca se fará o que deve de fato ser feito. Diante do medo, trabalha-se como louco. Desperdiçamos energia procurando não pensar na decisão a ser tomada, legando a outrem o seu próprio destino, a sua própria identidade. Visto-me de preto porque é a moda, mas não gosto de preto. Uso bordados dourados, é moda, mas sei que não fico bem neles. Perco minha identidade mergulhada no efêmero que não sou eu, pois minha identidade real é permanente.

Pedir conselhos, conversar, trocar conhecimento é uma boa saída. Mas ser coerente e usar a parte dos conselhos que falem com sua essência, fazendo apenas o que saia de dentro de seu eu é a melhor resposta. Quando não sabemos o que é melhor para nós mesmos, tomar uma paulada na cabeça nos ensina o que é ruim para nós, não esconder-se do mundo atrás de rótulos é o melhor caminho para aprender. Sujeitar-se à paulada vai nos colocar no caminho certo. Naquele que não temos coragem de decidir por nós mesmos, sem um leve empurrão da vida.

A indecisão não deixa de ser uma decisão, de se deixar levar, ao sabor do vento, no ritmo da maré, porém, a pior coisa que uma pessoa pode fazer a si mesma, é se afastar do controle de sua vida, terceirizar o seu destino.

Em diversos setores da vida encontramos a indecisão como fator determinante ou justificativo. No zodíaco, por exemplo, o signo de libra é indeciso por natureza, ou, o mais prudente. Signo cuja representação é a balança, libra busca o equilíbrio, harmonia e beleza, porém, a balança sempre pende para um dos lados, e assim, surge a indecisão e a insegurança, por medo de tomar decisões que o tirem da retidão, do equilíbrio.

Como conseqüência da dúvida, surge a decisão. Os homens indecisos são muitíssimo perseverantes nas suas decisões, sejam quais forem as dificuldades, e isto devido à sua própria indecisão, pois se abandonarem a resolução já tomada será preciso que tomem outra decisão. Por vezes são rápidos e eficientes em pôr em prática aquilo que decidiram: porque, receando a todo momento a ser induzidos a abandonar a resolução tomada e voltar àquela angustiosa hesitação e expectativa em que se encontraram antes de se decidirem, apressam a execução e nela aplicam toda a sua energia, mais estimulados pela ansiedade e pela incerteza de triunfarem sobre si próprios, do que pelo objetivo e pelos outros obstáculos que tenham de vencer para alcançá-lo. (Giacomo Leopardi, in “Pequenas Obras Morais”)

A indecisão pode mostrar nossa capacidade de realizar as tarefas que nos são impostas, passo a passo. A dividir energia. A realização depende de bases. Saber estabelecer prioridades é uma arte. Há quem se desespere e procure uma luz em artes divinatórias, em busca de respostas que lhe digam que caminho tomar. No tarô a indecisão surge através da carta Os Enamorados, que nos mostra que para plantar é preciso antes adubar a terra, porque a decisão só surge após o conhecimento. Ou seja, só a conquista de estruturas básicas abre a possibilidade de investir no desenvolvimento de nossas decisões.

A carta Os Enamorados mostra que é necessário olhar mais ao seu redor. Explorar o maior número de oportunidades. E é normal diante de tantos caminhos, sentir-se perdido. Na carta, vemos a figura com os pés no passado e os braços cruzados, numa atitude de meditação, de repouso, de “não agir”. A cabeça voltada para o lado esquerdo, olhando o futuro. Mostrando o momento de buscar bases em atitudes e fatos anteriores ao momento atualmente vivido.

Normalmente a indecisão pode estar intimamente ligada à sociedade em que estamos inseridos. Com regras e moralidades que muitas vezes não cabem a nós. Há pessoas que esquecem de si mesmas em nome de viver uma fantasia de perfeita sociedade. Distanciam-se de seus caminhos. Deixam de seguir seus sonhos, por medo de desfazerem os sonhos que outros construíram para eles. Pela indecisão de viver seu próprio caminho ou o caminho que traçaram para eles.

A verdade, é que somente a você, cabe a decisão sobre o seu destino, sobre ser o que você é. Como disse Caetano: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é”.

A indecisão pode gerar três tipos de pessoas:

Os medíocres do mundo, que não acreditam em si mesmos, que estão satisfeitos com a vida que levam e com o segundo lugar que ocupam.

Os que inventam controles, regras, tarifas, culpas, medos e pedágios para a felicidade alheia. Mas estes estão em extinção.

E há os que são governados pelas próprias escolhas, que escolhem a autenticidade de um guarda-chuva escarlate entre tantos pretos sóbrios. Governados não pelos atos do dia-a-dia ou pelos relatórios do passado, mas pela maneira com que olham o mundo, com os próprios olhos e as próprias crenças, principalmente a crença de que podem realizar grandes mudanças ao se enfrentar os desafios do mundo real.

Às vezes o lugar para onde se escapa é muito pior do que o lugar de onde se escapa. Os indecisos precisam de materiais. Os agentes de mudanças precisam de intuição. As mudanças machucam, mas a indecisão mata.

Hoje penso que se eu conseguir fazer o meu trabalho, me transformar e mudar em mim essa certeza surreal de fazer parte de uma sociedade inserida no caos organizado, já terei feito minha parte.

Efeito dominó.

Eu simplesmente escrevo aquilo que sinto, e levei tempo para retirar a imensa muralha construída em torno desse sentir para que eu pudesse ter coragem de sentir os meus sentimentos, largar a indecisão e rasgar velhos paradigmas. O meu sentir e não o que foi desejado e cuidado para que eu sentisse ou aquilo que está escrito nos dicionários, quer seja etimológico, psicológico, psicanalítico ou o que queira.

Medos. Não existe pessoa que não os tenha, faz parte do instinto de sobrevivência e quando tentamos eliminá-los, destruí-los, aí sim, chega a hora de cortar as amarras, rasgar com padrões, romper os limites. Isso dói e a maestria está em transformar a dor em liberdade. Existe tempo, minutos e segundos preciosos nesse ato de estar amarrado, atado e conseguir se livrar das cordas, das teias.

Nessa passagem tudo se mostra e escolhas precisam ser feitas. E quando estamos livres, depois de comemorar essa liberdade, a primeira sensação que bate é novamente a do medo, da indecisão: e agora? Esse é o processo eterno do conhecer-se. Desamarrar-se da própria corda escolhida, os rótulos daquilo que pensamos saber e ser.

Como você prefere viver? Na eterna indecisão entre o ser você mesmo ou ser o que planejaram para você? Cresça, seja você. Viva e lute por seus sonhos e seus planos. Rasgue a linha invisível que te une ao caos. Decida. Eu decidi.

Penso por mim, logo, existo. Nada menos que isso me interessa.

Rasgo tudo!!! Foi para isso que vim. E você?

Inserida por flaviaescarlate

Vou dar algo pra você acreditar
uma coisa que te possa deitar
fechar os olhos e dormir tranquila
Já falei que não sinto meus joelhos
E meu coração sangra, isso não é físico

Eu não sei o que faço

Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa. Eu sei disso.

Quando paro e vejo o lado triste
Penso que posso te dar o necessário
E eu me levanto
Não me canso, me sinto melhor, não me calo
posso tentar de novo.

E o que eu posso fazer ?

Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você.

Para quando cair no chão ler a tua mente
e ver que você precisa da minha mão

E te dar uma supresa

Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você
É você !

Inserida por Rodolfo.

Criticar os outros é algo muito perigoso; nem tanto pelos erros que você pode cometer ao criticar, mas pelo fato de você poder estar revelando algumas verdades a seu respeito!!

♥ Opte por aquilo que faz seu coração vibrar! ♥

Amiga vc é:
Uma menina com alma de mulher, encantadora, de sorriso contagiante, que me fez enxergar que o importante na vida é a descoberta do novo...
Queria te dizer que é sempre ótimo passar todos esses momentos com você, nossas brincadeiras, nossos risos nossas reuniões , nossos niver sempre juntas... Enfim, foi maravilhoso compartilhar tais momentos, ora de alegria, ora de medos, de tristeza.. Mas que com certeza, nos trouxeram experiências que levaremos à vida inteira...
Finha você é uma pessoa iluminada, que enche de luz todos a sua volta..
Que você lute por seus objetivos sempre, e que nunca desista de seus sonhos..
E se a vida nos afastar, lembre-se que nada é em vão e que tudo na vida vale a pena.
Beijo grande.
Eu te amo pra sempre viu! By Juh!
Um PINGO que vale por muitos e muitos oceanos.

Cuide de tudo aquilo que for verdadeiro, e o que não for, deixa pra lá...

Inserida por Renatapaes

Você

Ao olhar sua face comigo algo aconteceu
ao sentir suas palavras e suas acões
sentimentos rolaram e issu me comoveu
e do meu coracão libertou as emoções

não quero sentir algo que seja impossivel
não quero que seja so particular
apenas que fosse compreensivel
esse meu jeito de te amar

Tu és especial faz parte de mim
és sensivel e a mim tambem faz ser
te desejo a cada segundo e enfim
ao seu lado eu quero viver

mas não basta amar-te ou querer-te
se não fazerei parte de sua vida
e a outro irei peder-te
e direi adeus a minha amada querida

Os sonhos que tenho são com você
os sonhos planos sorrisos e desejos
td posso fazer
para ter apena um unico beijo

Inserida por louving

É necessário mais que uma letra para escrever algo;
Mais que palavras para demostrar que você ama alguém;
Mais que um olhar ou um sorriso para conquistar uma pessoa;
Mais que um aperto de mão para considera-se amigo;
Mais que um lenço para enxugar uma lágrima;
Mais que vontade para realizar um sonho;
Mais que uma tentativa para vencer;
Mais do que carinho para compartilhar com alguém;
Mais que lealdade para ser amigo;
Mais do que paciência para conviver contigo;
E bem mais que tudo e todos para te esquecer

Inserida por layanneklcr

Importa?

Um simples fato que nos ocorre por causa de algo tão simples,
Ou uma mera noção da falta de noção talvez nos surpreenda.
Jogos de palavras e pensamentos deturpados,
Todos tão sombrios como só uma mente insana poderia criar.
Se faz ou já fez sentido, tanto faz,
Quando na verdade nada mais nenhum sentido faz.
Simples, banal e cru como se mostra,
Ou simplesmente uma máscara para o que se esconde atrás da porta.
Se verdades ou mentiras, não mais importa.
Eu só quero fechar os olhos e sentir que “isto” importa.

Inserida por bkssouza

Sei que existe algo que me persegue ,
quando penso que estou sozinho, ele diz que está ao meu lado;
quando penso que estou cheio de amigos ele diz , cuidado com os homens eu os criei mas hoje tenho muito cuidado;
quando penso que o mais forte rei estaria vestido com belas vestimentas repleto de ouro, ele diz com muita humildade eu estou no chão;
Ele vem e me demostra que o fenômeno físico produzido pela iluminação do sol e um contraste de luzes que sempre me persegue chamado de Sombra, é uma das formas de dizer que ele está presente na minha vida, te amo meu Deus...

Inserida por Richardisson

Algo em que acreditar

TRILHAMOS CAMINHOS
CONHECEMOS PESSOAS
APRENDEMOS COM OS OUTROS
ENCONTRAMOS PESSOAS
PESSOAS ESPECIAIS
QUE INSISTI EM NOS FAZER ACREDITAR
ACREDITADAR EM UM FUTURO
ACREDITAR NA FELICIDADE
ACREDITAR NO AMOR
CONHECEMOS PESSOAS QUE ATE ENTAO
DESCONHECIDAS
POREM ESPECIAIS,NAO REAIS
POREM REAIS NA FORMA DE SE EXPRESSAR
REAIS NA FORMA DE NOS FAZER SENTIR
REAIS NA FORMA DE NOS FAZER CRESCER
PESSOAS QUE NO MEIO DE UMA BRINCADEIRA
NOS FAZEM CRESCER
PESSOAS QUE TEM CARINHO E TERNURA
PRA NOS ENSINAR QUAL É O CAMINHO
O CAMINHO DA FELICIDADE
VC E MUITO ESPECIAL
SAIBA SEMPRE DISSO

Inserida por trenelly

.......................................................Súplica.

Me sito tão próximo de algo, mais não consigo deparar, porém pode, “um dito-cujo com tanta idoneidade “... Não saber qual o melhor caminho, me noto como um infante que se perdeu da mãe, e permanência desorientado, magoado e desequilibrado, eu escrevo para tentar achar réplicas, mais aquém quero ludibriar, o Maximo que impetro é cambalear nas linhas deixando ainda mais claras as coisas que não sei...Preocupo-me demais com coisas complexas, logo eu que me acho tão simplório, deve ser por isso.
Hoje em um breve momento de melancolia, encontrei em meio aos meus pensamentos uma rosa murcha, que tal coisa estaria fazendo ali, junto às duvidadas, os meus almejares, que de forma alguma desejo sobre eles poder, mais apertei a minha cabeça a fim de descobrir, tudo que vi foi um grande branco, às vezes me sito tão idiota, imaturo, inconseqüente e que procura tão apavoradamente um lugar pra se esconder, mais sei que, se eu fizer isso estarei calando minha alma, percebo que ela quer explodir pode ser a qual quer momento, ou nunca. Agora sei que por um motivo aquela flor estava ali, mais não é para eu saber por que, um dia que eu estiver com minha cabeça vazia pode ser que eu por fim deva descobrir, mais até lá procurarei um ensejo que justifique a compleição dela por lá.

Inserida por cafjeff

Se existe algo na vida.
Que nos de maior prazer.
Do que esta nossa lida.
Cheia de amor e prazer.
E nossas belas amizades.
Nossos amores sem fim.
Se existe algo melhor.
Por favor, digam pra mim.
Porque não há o que pague.
Um sorriso belo e fiel.
Nem a lua no infinito.
Nem as estrelas do céu.
Se existe algo no mundo.
Que seja mais rico e belo.
Do que um amor verdadeiro.
Serei então o primeiro.
A me pintar de amarelo..

Inserida por soudenis

Quando a primavera traz algo de novo, algo que não só desperta a ela própria, mas a nós também, é hora de agradecer aos deuses por essa estação e sua magia. Minha primavera chegou e eu nem sabia em que estação eu estava, só percebi a sua magnitude quando pude senti-la de verdade.


...minha primavera linda... e cheia de flores...




Eu te amo, Rebeca!



Jota Cê



-

Inserida por Nectardaflor

ALGO ALÉM DA VISÃO

Este bloco de gelo acoberta uma chama;
meu olhar de Saara tem um lago oculto;
algo bom me reside, apesar da má fama,
sou alguém nas entranhas da faixa e do vulto...

Levo muitos pecados, mas mereço indulto;
tenho vida real escondida na trama
do boato e do vero; da ira e do culto;
acharás a minh´alma, revirando a lama...

Quem me quer venha fundo, mergulhe sem cisma;
queira mesmo a verdade, menospreze o prisma,
pra julgar meu melado considere a cana...

Tudo tem fundamento, sentido e razão;
cada cena e cenário algo além da visão;
minha capa de andróide uma máquina humana...

Inserida por demetriosena

“ Pior do que deixar amigos, é deixar uma paixão.
Essa é a realidade.
Algo que se carrega dentro do coração.

Sei que a paixão é um sentimento passageiro.
É algo que aperta o coração.
Paixão, é aquele sentimento que vem priemeiro.
Mais concerteza quando ele está presente, nada se passa em vão!”

Inserida por Everfc

Um dia uma voz de poeta
Escreveu uma poesia que não se consegui proferir
Pois era feito de algo mais forte
Sentimentos que só se podiam sentir
..
E então pegou nessa poesia
E dedicou a alguém em especial
E essa pessoa só podia ser uma
E tu és a tal
..
Tu és como a sereia
Que passeia no mar
E eu o homem no leme
Que passa a noite a te ouvir a cantar
..
Não me puxas para o oceano
Mas me puxas para ti
Dando um doce beijo
E que para mim sorri
..
És a lua que brilha
E fazes a noite melhor passar
És o farol que me guia
Para a ti sempre encontrar
..
Tu és a tal
Aquela que me faz tudo sentir
E um dia quem sabe
Ao teu lado vou dormir

Inserida por ranynha

Menina que apareceu derrepente,
E derrepente, mexeu com algo que,
Jamais tinha sentido.
Menina dos olhos da cor céu,
Dos cabelos dourado,
Da voz serena que e sentida pela alma,
Menina que jamais terei,
Sonho de todo garoto apaixonado,
Garoto voado que perdeu sua amada,
Menina da pele macia,
Por onde passas e a mais notada,
A mais querida,
A mais desejada,
Que jamais a terei,
Minha amada.

Inserida por alfredofreitas

O dia que meus olhos te viram ...

O dia que meus olhos cruzaram os seus
percebi que algo dentro de mim mudou
senti meu corpo ardendo em brasas
e ao mesmo tempo minhas maos congelaram
meu coração perdeu o compasso

Descobri naquele instante
que vc era o meu amor
amor aquele que eu esperava a anos
pois senti ao te abraçar o seu coração
bater no mesmo compasso do meu

quando suas maos tocaram as minhas
senti o calor de sua alma
nossas energias se encaixaram perfeita mente
como uma melodia de uma musica

Quando senti o toque de seus labios nos meus
posso descrever que no momento que meus olhos
se fecharam em um instante pude tocar
o paraiso perdido pelo sabor de seus beijos

Hoje posse te confessar que vc e o amor
da minha vida e a cada dia ao seu lado
descubro mais e mais sobre voce
e ao mesmo tempo descubro que eu sem voce
e como a musica sem o som ....

Te amo ...

Inserida por trenelly

Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.

Inserida por carolinapires

O que sinto por você

Estou me sentindo estranho
Parece que algo queima,
Cada vez mais
Dentro de mim

Quando olho sua foto
Fico lembrando de momentos
Fico imaginando como seria
Se estivéssemos juntos

Mas logo percebo
Que minha imaginação voa
Penso muito
E não faço nada

Mas agora tomei coragem
Coragem pra fala o que sinto
O que penso
O que imaginei todo esse tempo

Espero que me entenda
E que não mude comigo
Mesmo não sentido o mesmo
Que sinto por você

Inserida por marassay

Em meus pensamentos confusos sobre a vida me pergunto se algo no mundo faz realmente sentido diante de tanta contradição mundial...um dos paises mais pobres e onde se encontra sa pessoa mais felizes apesar de todas as diversidades..os paises mais ricos com todas sua altas taxas de desenvolvimento humano é onde se encontra grande frigidez onde as pessoas só se abração no Natal ou por obrigação de um data festiva...
por esses e tantos outros motivos me pergunto porque vendo gente em tamanha dificuldade algumas pessoas se recusam a ajudar e dizem: o responsavel é o governo e não eu que trabalho para poder me sustentar!
É dever de todo cidadão ajudar o próximo apesar de todos os disafios diarios que enfrentamos, mas essa é nossa realidade , nossa vida e não tem com negar pois é assimn que caminha o unverso e é assim que devenmos caminhos rumo a um mundo melhor...

Inserida por biaparamore