Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85279 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

⁠O que eu deveria ter dito a ele naquele dia: o amor se torna uma ferida aberta, suscetível a infecções. Mas ele era jovem e eu também, e eu queria a felicidade dele mais do que a minha. Então engoli minha dor e me permiti fingir que o amor poderia florescer se eu não ficasse no seu caminho.

Inserida por pensador

⁠Ame enquanto houver tempo, viva cada momento como se fosse seu último, diga eu te amo olhando nos olhos, caso não conseguir, mande uma mensagem ou até mesmo sinal de fumaça. Não importa como você vai dizer, mas diga, porque amanhã pode ser tarde e você se arrepender do tempo perdido e das palavras não ditas.

Inserida por seripodnanref

⁠Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨

Inserida por anaflavia2004

⁠“Ah, mas aí eu vou me sentir usado". Vem cá: para que se faz um sabonete? Para ser gasto, até o fim. Essa é a vida do homem. Nós somos vela de queimar no altar para iluminar a vida dos outros. Temos de nos desfazer na água quente para perfumar os demais. Somos todos sabonete e vela. Para que conservar essa vidinha medíocre? Só servimos para alguma coisa se formos úteis.

Inserida por leonardozorzi

⁠A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....

Inserida por WendelBonatti

⁠Era o meu último dia de vida, não me pergunte como eu sabia, isso já é outra longa história. Mas tudo que eu queria fazer nos meus momentos finais era olhar pra ele uma última vez e, contemplar a imensidão de toda galáxia pelos seus olhos, desvendar os mistérios do seu corpo, e a sua pele morena que brilhava a luz da lua, o seu toque que por onde passava era como rastros invisíveis de chamas, só queria tê-lo enfim pra mim. Queria todos os seus beijos dedicados a mim, que me faz querer viver, como uma mão invisível que acaricia toda minha alma e sussurra para ela "Fique, seja minha", mas eu não posso, você ainda não disse.

Inserida por HellenNeres

⁠As vezes fujo de mim mesmo, e me aprofundo dentro do meu mais profundo do meu próprio eu, não a silêncio eterno e nem sempre nos silenciamos para fugir de alguém, mas as vezes por não ter o que dizer, às vezes nos calamos porque as palavras que conhecemos não são significativas o suficiente pra dizer o que queríamos dizer, ou traduzir nossas vontades

Inserida por JoseaNascimento

(...)⁠E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... .

Inserida por WendelBonatti

⁠(...)Ando, como em um sonho ébrio, perdido por entre florestas e labirintos - E assim eu vou andando... seguindo o meu instinto. Continuo sempre em frente Mesmo sabendo que não há ninguém me esperando....Mesmo sabendo que o meu tempo possa estar acabando. Sigo mesmo que lentamente sempre... sempre em frente.(...)

Inserida por WendelBonatti

⁠Por um tempo, tudo estava me sufocando, me atormentando, mas ao perceber o quanto eu merecia e pouco recebia, resolvi largar a mão e seguir sozinha, não aguentava mais a sombra de pensar ser importante e quando precisar todos estavam tão longe, a léguas de tudo oque dispuseram em palavras quando precisava crê, em falácias me acomodei, por um bom tempo acreditei, mas hoje, sei, sou e sempre serei solitária, a margem de toda a sociedade, marginalizada, tudo bem, não é tão ruim, quando se percebi que sempre foi você por você.

Inserida por _n4paula

⁠Quero brisa leve, vida leve e que a vida me leve e pra onde quer que eu vá lembrarei do teu olhar pois não posso ficar, tenho que explorar, 20 anos é muito pouco pra amar e não me ponha a te obrigar, a ficar em algum lugar só pra me amar, por isso eu vou e te peço ficas,ficas tu, ficas na minha memória, ficas nas minhas melhores histórias, pois agora é melhor eu ir embora.

Inserida por Cacaua

⁠‘’Hoje eu acordei e a depressão estava ao meu lado, a mesma que não me deixa dormir, a mesma que não me deixa respirar, e numa tentativa falho de tentar me salvar, eu abro a janela e sinto a brisa leve e gelada bater sobre o meu rosto, o sol quente e brilhante sobre a minha pele, eu me dou conta de que nem se quer consigo me mover para fora do quarto, então a cama me abraça, o travesseiro me prende, minha ansiedade me sufoca, eu fecho meus olhos por um segundo e lá se foi mais um dia, a noite chega, a insônia vem me consolar, é, a depressão faz isso com a gente, faz você se sentir vazia, não consegue sequer se lembrar da pessoa que um dia você foi, te prende em um limbo de tempo no qual você não consegue escapar, e você se vê ali, presa na escuridão, uma escuridão tão profunda, que a única luz que você consegue enxergar, é a morte te esperando, e você nem sequer sente medo, você não sente nada, e isso dói, dói não conseguir fugir, não conseguir escapar mesmo dando tudo de si.’’

Inserida por xxdesconhecida

⁠Eu provei o gosto amargo da derrota.. sim eu fui uma idiota em confiar em vc ..logo eu que era blindada , esperta , como pude cair no teu jogo , no teu papo furado? Vc me pretendo o paraíso e me fez conhecer o inferno ... mais eu me levantei ..sim eu me reergui e não vai ficar assim.. veneno escorre pela boca .. a vingança é um prato que se come frio ..e eu como uma boa escorpiana botei um sorriso no rosto recomecei do zero e dei a volta por cima ..vc já é passado , página virada , vc não é nada , um zero.. vai se humilhar aos meus pés arrependido vai chorar e eu vou sambar na tua cara ..porque quem perdeu foi vc .. mulher como eu não tem por aí não.. sou um tesouro , uma obra de arte e vc não soube valorizar .. mais amanhã é outro dia ..deixa o mundo girar..

Inserida por bebelia2000

⁠Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.

Inserida por arthurlzn

Lembra da frase: existe o amor da sua vida e o pra sua vida, eu acabei me tornando o amor da sua vida, a gente se parece tanto mas não é o amor pra minha vida. Mas independentemente de tudo eu sempre estarei aqui não sei quando vou conseguir te dizer que eu te amo mais como amigo do como qualquer outra coisa e isso me mata quase todos os dias.

Inserida por Reescrevendo

⁠O que falar de você, que chegou de onde eu menos esperava e foi me conquistando com esse seu jeitinho maravilhoso de ser, você é encantadora, linda, gentil e muito especial, as vezes me pergunto se você existe de verdade, não vejo a hora de sentir você aqui comigo do meu lado, no meu peito... sentindo teu coração pulsar em mim, sentir que o seu abraço é o melhor lugar do mundo.. o que dizer de você me diz, a gente ri, a gente se diverte como se nos conhecêssemos a anos e isso é incrível, o que posso te dizer, apenas obrigado por já fazer parte da minha vida.

Inserida por seripodnanref

⁠Saiba que eu amo vc e isso é uma conquista nada vai mudar é mérito seu e tem sido incrível esses dias com vc. Não sei oq possa acontecer qualquer hora isso vai acabar sei lá, e a única certeza que eu tenho é que nada vai apagar oq vivemos... Poderá não existir mais depois de um ponto final talvez mais apagar jamais. Quando digo que te amo não é simples é de todo meu coração!

Inserida por Js-23

⁠pai: um de seus significados, o qual eu considero mais forte é criador! Para muitos pai é o chefe, pois ele tem o dever de cuidar da família, para outros ele é o líder, pois tem que servir de exemplo para seus filhos....e ainda têm aqueles que o consideram um herói, pois em seus braços se sentem protegidos! No entanto, pai é um ser humano que sofre, chora, reclama...como qualquer outra pessoa. Entretanto, para nós os filhos, nossos pais estão acima de todas essas palavras pois neles enxergamos nosso porto seguro! Toda via, não esqueçamos jamais que ser pai não é fácil, por tanto nem todos os genitores são verdadeiramente PAI!! desejo, não um feliz dia dos pais, pois isso seria muito clichê! Desejo, que todos os seus dias sejam gratificantes e únicos! Essa é minha pequena homenagem a todos os pais da loja do cambeba: Arnaldo, Marquinhos, Paulo, Alex, Raimundo e até meu contador de histórias favoritas Jonas que em seu coração é pai de gêmeos!

Inserida por georgia

Me senti leve, quando acordei sem a necessidade de dizer pras pessoas uma nova mentira sobre como eu me sentia. Não senti a necessidade de seguir o roteiro, nem ensaiei humores. Foi tudo num clique, porque, por mais que não pareça, cansa parecer feliz. Forjar um sorriso de uma ponta à outra, para me deixarem seguir sossegado, sem me desgastarem com questões que também venho buscando respostas. Talvez você me entenda, porque, como eu, também estejas cansado de acordar e seguir acordando no mesmo corpo, sendo a mesma pessoa, enfrentando os mesmos desafios quotidianos, nessa rotina árdua e maçante que nos sufoca. Hoje não foi difícil levantar, hoje fluí, li o jornal, tomei café, e segui fazendo os afazeres que me esperavam. Não tive vergonha por estar triste, apenas aceitei que não podia triunfar sobre a vida se continuasse carregando a minha arma com balas de festins, e que se não quisesse continuar caindo refém das coisas que fugia, tinha de parar de mentir para mim mesmo. Mas eu não sei se consigo, porque ainda caminho com esse coração esburacado onde escondo gritos, escondo choros, escondo madrugadas infinitas ao sabor de derrotas amorosas que me devastam, escondo ser apenas um falhado que apegou-se à um outro olhar porque tem medo de morrer sozinho, escondo um mundo amplo e vazio sempre que digo uma mentira capaz de me salvar das perguntas, porque sou fraco demais pra dizer que não está tudo bem.

Inserida por Jose_Alexandre_1

O que eu escrevo não sei realmente o que seja, só sei que são palavras verdadeiras, eu acho que ela já tem um pouquinho de confiança em me, ela é um caso racimo de se encontrar, e por isso não perde o interesse mesmo assim não quero abandoná-la, quero que todos os dias sejam maravilhosos para agente, sei que terás as contendas, mais uma hora tudo passa .

Inserida por Brunosantos6007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp