Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
A Alícia merecia mesmo que eu a tratasse de um jeito melhor. Não era culpa dela se ela tava a fim de um escroto feito eu, e o mínimo que eu podia fazer era trata-la bem. Não entrava na minha cabeça como uma guria que há pouco tempo nem falava comigo já tinha chorado por mim duas vezes. E nós nem nunca ficamos. Engraçado que a Alícia é toda espertinha, até bate nos caras em festa se for preciso, responde de um jeito atravessado, e tal, mas chora quando o assunto sou eu. Acho que a gente tava na mesma. No meu caso, sempre tenho resposta pra tudo, e tenho noção que desbanco quem eu quiser com as palavras, mas ficava sem fala do lado dela às vezes.
Eu tava tão triste que sentia meu corpo pesar e não tinha vontade de fazer nada, nem de me mexer. Por isso eu acho que tristeza é o pior sentimento de todos. Quando tu sente raiva, por pior que seja, ainda é um sentimento que te serve pra alguma coisa. A raiva te empurra, te faz querer mudar o que tá errado, dar um soco na cara de alguém, falar umas verdades, se revoltar. Tristeza não. Só dá vontade de sumir do mundo, e não de mudar o mundo.
A verdade é que eu sinto falta dele, mas quando a saudade vem eu tento desviar o pensamento. Todas as músicas que tocam parecem dar indiretas, as horas iguais me perseguem, até o nome dele aparece em filmes e nas pessoas por aí, tudo parece me chamar para as lembranças. Não sei quanto tempo vai levar para eu esquecer dessa paixão. Tempo, não seja meu inimigo, por favor!
Sabe qual é o problema? Eu sou o problema, eu fico lembrando de coisas que voce ja esqueceu, fico pensando no seus sorrisos, nas suas brincadeiras, eu sempre quis me sentir um pouco sua, sempre quis ouvir palavras bonitas, promessas , ou apenas um bom dia, mais nao sou eu quem voce quer, nao sou eu , nunca vai ser eu sei, vou me conformar, porque ta ficando chato, ja ta enjoativo, mais prometo que essa vai ser a ultima ok? A ultima que voce tambem nao vai ler, que voce nem vai saber que existe, vou te esquecer, apareceu alguem sabia? Esse alguem é um cara legal,bonito, nao foi exatamente oque eu sonhei porque meu sonho sempre foi voce,mais ele me faz rir,me faz promessas,planos, me abraça e corre atraz de mim, coisa que voce nunca fez ne? E claro que voce nao se importa eu sei, e sei tambem que alguem faz isso por voce, e voce tambem se senti um bobo apaixonado percebi isso hoje no seu sorriso, por mim tudo bem, so toma cuidado ta? Tenta nao se iludir muito, nem ficar pensando nela toda hora, nossa olha quem ta falando a rainha das iludidas kkkk, mais é serio por favor nao se magoa ta? Nao vou suportar te ver triste, ainda me importo com voce entao toma cuidado e se cuida !
Compadece-te de mim, meu Deus. Tenho repetido os mesmos erros, caído nas mesmas armadilhas. Eu grito porque não posso mais suportar o peso de lutar por mudança e não vencer a batalha. Porém, Senhor, não sou merecedor das maravilhas que Tu tens permitido acontecer em minha vida, sou estrangeiro numa terra cheia de doenças, de sofrimento, de pessoas sem amor... Mas pela Tua Graça permaneço em pé, acordei mais uma vez e recebi outra chance. Deus, eu quero agradecer porque Tu tens sido meu refúgio, minha fortaleza e socorro em meio à tribulação, quero pedir que Teu espírito permaneça sempre comigo e mesmo que eu venha a enfrentar as maiores dores e os piores problemas, minha fé e esperança em Ti nunca balancem ou desapareçam. Pai, perdoa não só os meus, mas os pecados de todos os teus filhos, salva-nos deste mundo, instrui-nos e renova as forças dos que clamam por Ti. Permita que possamos estar mais perto da Tua glória, não demore, vem depressa, Senhor, nosso corpo padece em meio aos desvios que cometemos. Ouve-nos e nos auxilia conforme a Tua vontade. Amém.
Eu já estive tão ansiosa por cada coisa boba. Já temi enfrentar situações que achava que não conseguiria lidar. Aprendi que nenhuma decisão deve ser tomada em momento de raiva, nenhuma promessa deve ser feita em momento de extrema felicidade, que as palavras devem sempre ser avaliadas antes de pronunciadas. Não deixo de seguir meu coração, não negocio minha fé, não negligencio o que é de minha responsabilidade. Que me rodeie os verdadeiros, que hajam sempre recomeços e que esse sorriso seja a testemunho de que cumpri mais uma etapa.
Tem gente que diz que é ingenuidade acreditar nas pessoas. Eu acho que a maior das minhas ingenuidades é me achar sabida. Cada tropeço mostra que não sei da missa um terço. Às vezes machuca. Às vezes traumatiza. O que faço é levantar, bater o pó dos joelhos e prestar mais atenção às pedras do caminho. Mas não há experiência, insucesso ou aprendizado que me faça deixar de tentar, de ver primeiro o melhor lado de tudo. Posso até ser ingênua, mas o mundo pra mim é cor-de-rosa e cheio de possibilidades.
Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.
Escrevi na areia naquela bela tarde de domingo, o seu nome verdadeiro, pois eu tinha certeza que passarias mais tarde por ali, atraída pelo cheiro do meu corpo, logo após de termos feito amor, tive que partir seguir meu destino, mas foi tão bom te-la em meus braços,naquela bela tarde de domingo, em que deixas-te marcas profundas e inesquecíveis, pela maneira com que pra mim te entregaste...
Eu não sei porque mas confesso que penso em você toda hora praticamente, como pode alguem se encantar por outra pessoa só por conversar, sem ve-la? (..) Sabe é tipo uma ligação, toda vez que nos falamos me sinto mais viva mais alegre. Tenho medo disso, medo de sentimentos, isso me deixa medo de amar mais uma vez. Fico surpresa com você coração você tava tão na sua, porque resolveu bater mais forte em, me diz? Peço todo dia antes de dormir que você saia da minha cabeça, e não entre em meu coração.
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Durante algum tempo, isso eu nunca te disse, senti raiva da sua covardia. Me senti meio traída com a sua desistência. Parecia que estávamos jogando xadrez e você abandonou a partida ainda no começo, sem mexer nenhuma peça. Derramei muitas lágrimas e fiz o que a maioria das mulheres inconformadas fazem: perseguição muda nas redes sociais. Essa perseguição muda consiste em monitorar diariamente os passos da outra pessoa. E se essa outra pessoa tem outra pessoa, o monitoramento é de ambos. Depois de um tempo vi o quanto isso era prejudicial e como eu sofria a cada vez que via uma declaração de amor sua para ela. A cada vez que eu via uma foto de algum momento feliz. A cada vez que eu via um recado amoroso. Foi uma mistura de sensações que me mostraram que não era pra ser, que você estava bem, que eu podia parar de provocar o meu sofrimento gratuito. Me afastei completamente de você, da sua vida e da sua história. E fui caminhar em direção a um dia depois do outro. É claro que não me arrependo. Você vai ficar dentro do meu coração como uma lembrança de um tempo bom, afinal, era isso que você queria. Então, foi feita a sua vontade. Nesse meio tempo, muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas não tocaram tanto o meu coração, mas o fato é que às vezes é preciso viver de realidade. E foi ela que me salvou.
Subi a colina onde costumava usar o trenó. Havia muitas crianças ali. Eu fiquei vendo elas voarem. Darem saltos e apostarem corridas. E pensei que todas aquelas crianças um dia iam crescer. E todas aquelas crianças um dia iam fazer as coisas que nós fazemos. E todos eles beijarão alguém um dia. Mas agora andar de trenó era o bastante. Acho que seria ótimo se bastasse um trenó, mas não é assim.
Eu tô cada dia mais desiludida do amor, Tô cada dia mais distante dessa coisa de se apaixonar, O quê existe é Vontade de Compartilhar segredos, de chorar e sorrir a dois, Amor não Existe, O quê existe é Vontade, O Empenho de ambas as partes, amor é o nome que se dá a vontade que duas pessoas tem de ficarem Juntas ..
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe, que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe. O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...
Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.
Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim
Na primeira vez que eu a vi, tudo em minha cabeça ficou quieto. Todos os tiques, as imagens que se atualizavam constantemente, apenas sumiram. Quando você tem transtorno obsessivo compulsivo (TOC), você realmente não consegue momentos de quietude. Até quando estou na cama eu fico pensando se tranquei a porta, se apaguei as luzes… Sim. Mas quando eu a vi, a única coisa que eu pensava, eram as curvas dos seus lábios, ou o cílio na bochecha dela. Eu sabia que tinha que falar com ela. E foi por isso que eu a convidei para sair umas seis vezes em trinta segundos. Ela disse sim depois da terceira vez, mas nenhuma me pareceu certa, então eu tinha de continuar. No nosso primeiro encontro eu passei mais tempo organizando minha comida por cor, do que comendo ou falando com ela… Mas ela amou. Ela amou eu ter que dar a ela um beijo de boa noite dezesseis vezes - ou vinte e quatro, se fosse uma quarta-feira. Ela amou eu ter demorado uma eternidade para chegar em casa por causa das rachaduras na calçada. Quando fomos morar juntos, ela disse que sentia segura, como se ninguém fosse nos roubar, porque eu com certeza tranquei a porta dezoito vezes. Eu sempre olhava para a boca dela quando ela falava. Quando ela dizia que me amava, sua boca se curvava nos cantos. À noite, ela deitava na cama e me assistia ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar todas as luzes. Ela fechava os olhos e imaginava que dias e noites passavam a sua frente. Em algumas manhãs eu começava a dar beijos de tchau, mas ela ia embora, porque eu estava a atrasando pro trabalho. Quando eu parava de frente a uma rachadura na calçada, ela só continuava andando. Quando ela dizia que me amava, a boca dela era uma linha reta. Ela me disse que eu estava tomando muito do tempo dela. E semana passada ela começou a dormir na casa da mãe. Me disse que não deveria ter deixado eu me aproximar dela, que tudo isso foi um erro… Mas como pode ser um erro, se eu não tenho que lavar as mãos depois de tocá-la? Amor não é um erro! E está me matando ela conseguir correr disso e eu não. Eu não consigo sair de casa e achar alguém novo, porque eu sempre penso nela. Normalmente, quando eu me obceco por coisas, eu vejo germes entrando pela minha pele, me vejo sendo esmagado por uma sucessão sem fim de carros. E ela foi a primeira coisa bonita que eu fiquei preso. Quero acordar todas as manhãs pensando na maneira que ela segura o volante, em como ela abre o registro do chuveiro como se estivesse abrindo um cofre, em como ela apaga as velas. Agora, eu só penso em quem está beijando-a… E não consigo respirar porque ele só a beija uma vez. Ele não se importa se é perfeito. Eu a quero tanto, mas tanto de volta, que eu deixo a porta destrancada. Eu deixo as luzes acessas.
Pretin, eu vim ao mundo e foi pra amar assim, meu coração é orquídea, que abre de vez em quando pra curar machucado ou pra amar quem eu amo. Aprendendo a lutar contra as emoções, de engano não choro mais, com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando, tenho alguém em quem confio e eu tô confiando, quem tem respeito tem e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá, e quem não tá tô nem ligando...
Tem coisas que por mais que nos esforcemos pra entender, não vamos conseguir. Eu não consigo entender como um sentimento pode mudar tão depressa, há pouco fazias-me juras de amor, dizias que eras louco por mim e que nunca ias sentir isso por outra pessoa, que podias perceber que tavas fazendo a coisa certa. Mas do dia pra noite tudo mudou, esse sentimento se foi e você junto com ele, justamente no momento que eu percebi que sentia o mesmo por você, você já não tava mais aqui pra mim. Tentei entender o que foi, como isso pode ter acontecido e minhas lágrimas já me mostraram que não vou entender. Quando eu vi que tinha uma mensagem tua me bateu um medo de ler o que eu não queria, quando eu abri era exatamente isso, você me dizendo que gostava de outra e isso doeu tanto, porque eu sei o quanto és incrível e que ela não vai te deixar ir assim, ela não vai me deixar te ter. Queria tanto que voltasses a tempo, tinha planejado tanta coisa pra gente, ainda planejo porque não consigo pensar na minha vida sem você, não consigo ver um futuro sem você. Eu só achava que merecia esse amor tão puro e sincero, achava que eu não era tão má assim, afinal você, tão incrível, se apaixonou por mim, pelo menos era o que eu achava, era o que seus olhos diziam. O amor pode ser a melhor coisa do mundo e em um segundo pode virar a pior, agora ta doendo muito não te ter, porque ninguém é tão perfeito aos meus olhos como és, parece que essa dor nunca vai passar. Fostes o primeiro amor real que eu tive, queria que soubesses disso, como me falaram ontem, eu comecei sendo mal acostumada, porque você sabia me fazer sentir a mais adorada desse mundo, és inteligente, engraçado e além de tudo, bonito, por dentro e por fora, é, ela não vai te deixar ir. Sinto que nunca mais vou viver algo assim, que nunca mais vou ficar realmente bem porque vai ter sempre uma parte de mim faltando… Não aguento mais viver sem razão, nada mais faz sentido. Não esquece de mim, não finge que eu nunca existi e que tudo o que a gente viveu não foi real. “Please don’t be In love with someone else, please don’t have somebody waiting on you” isso era tudo o que eu pedia baixinho enquanto chorava sabendo que tinha te perdido… Arrisco dizer que eu te amo, mesmo não te tendo mais aqui e só peço que Deus te traga pra mim, porque amor é esperança.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
