Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85132 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Hoje eu escrevo para todas almas solitárias ao redor do mundo, escrevo àqueles que sofrem por amor,aos poetas, aos bêbados e aos loucos. Escrevo a todos que necessitam de paz, aos que anseiam por poesia, aos que carecem de amor. Escrevo para aqueles que perderam a si mesmos no meio do caminho e já nem sabem ao certo que identidade assumir, que direção seguir. Escrevo aos que se perderam de si mesmos...

O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim

⁠Eu não sei como nem por qual motivo eu me vi cantarolando "Always" do Erasure e pensando nele e querendo, desejando estar com ele e beijá-lo até perder o fôlego. Fiquei aflita com isso, confusa, estranha...Porque meu corpo queima de dentro para fora quando penso nele e parece ser quase impossível conter esse incêndio dentro de mim. Então eu já nem quero fugir e quero é sair correndo para os braços dele e me sinto tão idiota por isso!

⁠Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.

⁠Então eu entendi. Eu deveria ter entendido antes. A vida me deu vários sinais que eu tinha ignorado e ela precisou me dar um solavanco, um soco no estômago, um beliscão para eu acordar. Um cara me mandou um nudes e eu só visualizei, totalmente desinteressada. Outro cara gatíssimo surgiu e eu não senti a menor vontade de ficar com ele. Eu perdi o apetite quando saí com o cara que eu estava ficando - eu, que como um boi pela perna, que dou prejuízo para os restaurantes, que faço as pessoas passarem vergonha quando saem comigo de tanto que como - eu perdi o apetite! Mas nem assim, nem desta forma eu acordei e foi somente quando eu vi a forma como eu olhava para ele na foto foi que eu percebi que estava me apaixonando. Foi só ao ver minha cara de boba que tudo fez sentido. Isso é uma tragédia! Ou será uma dádiva?

⁠Eu gosto disso, gosto deste cuidado. Gosto de ele me dizer para pegar um casaco porque esfriou e ele não quer que eu passe frio porque se preocupa comigo. Gosto da sensação de ter alguém cuidando de mim e de me sentir protegida e de pensar, secretamente, que eu gosto de pertencer a algo ou alguém, mesmo que ele não saiba disso. E nem vai. Ele não precisa saber o quanto povoa meus pensamentos ou o quanto eu gostaria de estar com ele neste momento, nem que fosse para fazer algo simples como ouvir uma música e olhar o pôr do sol, algo que eu amo fazer.

⁠"Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono e nessa eu dancei" já cantava Djavan e eu penso que eu posso dançar também e eu nem sei dançar...então eu vou despencar. Eu queria brigar com ele e me atirar no chão, esperneando como uma criança, e dizer que ele conseguiu. Ele me fragilizou e me fez escrever de novo porque eu possivelmente estou apaixonada por ele e isso me aterroriza. Isso me aterroriza porque eu amo a forma como o meu mundo está colorido e sinto medo de perdê-lo.

Das inúmeras necessidades que eu tenho nessa vida, você se resume quase a totalidade, porque você é como um rio, afluente em mim: tira-me a sede, me dá água na boca e ainda me faz transpirar de encantamento. Suas águas fazem cachoeira nos meus mais sedentos desejos. E, assim, você deságua seu rio no meu mar de um amor que nunca seca.

⁠Agora eu sei o que precisava saber. Portanto, tanto faz o que venham me dizer, tentando usar meus ouvidos para me convencer. Palavras não falam mais do que as atitudes que vemos e praticamos. Não importa mais o que eles sabem, porque eu sei a verdade e sou verdadeiro. Não caio mais em nenhuma de suas tramas. Sou como Teflon, nada gruda em mim. Virei azulejo, assim ninguém me belisca.

EU ESCOLHERIA VOCÊ, entre todas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e a felicidade é uma decisão. E todas as minhas decisões me levam a você!

Onde havia uma barreira diante do abismo, Deus construiu uma ponte para que eu pudesse passar! Onde não havia um caminho a seguir, Deus construiu uma estrada que eu pudesse andar! Onde a tempestade cobriu o céu do meu coração, Deus se Tornou o Sol mais brilhante, iluminando todo meu ser com a sua Eterna Luz!⁠

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

⁠...e eu beijaria cada ferida da sua alma, abraçaria todas tempestades tua, reverteria suas decepções, te protegeria de você mesma se precisasse, descobriria suas canções, te ergueria se não alcançasse, te esquentaria de se esfriasse, o tempo eu pararia pra poder te ter por toda eternidade.

⁠Talvez eu consiga te esperar e não vá correndo aí te ver, talvez pegue essa linha invisível que me liga a você e enrole até você vir na outra ponta, talvez eu enlouqueça de tanto pensar em você, é surreal esse sentimento, me tira sono, me dá esperança, me trás para o mundo, me faz visitar a lua, me faz te imaginar aqui em todas as formas.

Quem ama nunca desiste do que sente.. e é independente de todas as nossas discussões bestas que eu quero sempre me reconciliar com você e nunca deixar que nenhuma briga, nenhuma inveja, nenhum mal entendido, nenhuma frescura minha ou tua destrua esse sentimento verdadeiro que a gente tem um pelo outro. Porque a felicidade de amar e ser correspondida é indescritível! Foi Ele que te colocou na minha vida e espero que dela tu nunca saia, pois se isso acontecer morrerei de tristeza sem você, porque pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você.

Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.

⁠Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.

⁠Talvez eu não seja capaz de realmente dizer o motivo de eu realmente gostar de você... Quando estou sozinho as palavras me banham em saber o que dizer... Mas quando estou com você, não consigo prestar muita atenção no que falo, pois sua intelectualidade me consome, sua beleza me regenera e seu humor me "me da vida", e seu sorriso ? Aparta toda minha insegurança... Mas, ainda temos muito o que conversar.

⁠Eu mergulho em seu olhar, me afogo em seus beijos , amo suas palavras seguidas do seu sorriso, amo mecher em seu cabelo enquanto me perco em você. Você esta fazendo descobrir algo em mim que nem eu mesma conhecia , algo que anceia a cada segundo um tempo juntamente com você, mas isso é algo que só ele mesmo irá poder decidir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp