Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.
me odeio... a cada segundo que passa parece que tudo que eu tento construir se despedaça. Me sinto sufocado, odeio sentir tudo isso, não consigo sentir que fui positivo para ninguém em toda minha vida. Se pudesse apenas apagaria toda minha existência, genuinamente acredito que seria melhor assim.
Eu até pensei em te escrever uma mensagem, e eu escrevi mas não soube te enviar. Eu até pensei em você, na verdade, ainda penso todos os dias. Meu coração ainda te chama e grita de saudade de ti, minha mente insiste em mostrar lembranças de nós dois e eu só queria ter mais um momento contigo pra poder te olhar e dizer o quanto eu te amo, mas se quiser ainda podemos ter os nosso momento, só me diz se aceita tomar um café no fim da tarde cmg. eu sou só mais um menino que só sabe falar de amor, e eu posso ficar horas e horas falando do meu amor por ti.
estou vivendo, igual eu te falei que viveria, mas na real, eu queria estar vivendo ao seu lado, me divertindo contigo e cantando as músicas que gostamos, essa vida é complicada pra mim e seria mais fácil contigo do lado. Se pá você nem pensa mais em mim e muito menos em nós, talvez pra você tudo aquilo tenha sido momentâneo, mas nossos olhares não mentem. Ainda guardo o presentinho que me deu, ainda levo comigo, pq eu ainda acredito que possa acontecer aquilo que tanto desejamos, se é que você ainda deseja.
E ninguém vive dentro de você, dentro do seu eu, portanto; ninguém sabe mais de você do que você mesmo. Ninguém te conhece como você. Temos com isso que aprender a não nos deixar abalar por opiniões de quem mal sabe, por palavras não tão bem vindas, por pessoas que acham que nos conhecem e com isso tentam nos julgar. pessoas que tem sobre nós atitudes recriminantes. A tua tristeza, as tuas lágrimas, teus soluços, fraquezas, sonhos e decepções, só você quem sente. Não aceite ser julgado. A alegria da tua vida, também é você quem faz, não o Outro. O bem volta se você age bem, e tudo de mal que fazemos, também volta e em dobro, não há nisso nenhuma sombra de duvidas. Conheça-se.
Sabes de uma coisa… Eu não deveria ter ficado mal, muito menos magoada, nem chateada ou enraivada, sendo que não tem motivos para isso, ainda mais por que não vale a pena (não vale nada, muito menos uma lágrima ou, até mesmo o tempo perdido pensando no que eu deveria ter feito ou não… ) isso vale conhecimento, como tudo na vida, tudo é aprendizado, tudo é uma fase, cada vez mais difícil, cada vez com mais obstáculos, cada vez mais estimulante, pois se perceberes cada coisa que passaste, cada coisa que resolveste, cada coisa que viste, verás que tudo se complementa, representando quem és, pois somos o que pensamos, o que fazemos, o que lembramos ou esquecemos, somos aquilo que queremos ou que nem queremos lembrar… Tudo se engloba, gosto de comparar a vida com a matemática ou com alguma conta, cujo há várias etapas e assim no final temos uma conclusão… Sendo que tudo é assim, até, porque tudo está perdido na vida, ou achado, colocado, sei lá, mas está sempre presente. Enfim, depois de pensar e pensar, percebi que as coisas não valem o esforço, até que não façam questão, não diretamente, mas em suas entrelinhas, as vezes palavras dizem algo, mas atitudes demonstram algo totalmente diferente do falado. Não percebi isso só hoje, sabia o teórico, mas o teórico geralmente traz aquela dúvida….será que é mesmo… Já a prática, geralmente quebrando a cara… Da uma argumentação, na qual se ouvisse a teórica não haveria tanta decepção, a decepção é algo que não temos quando não se bota esperança, e o que é a vida sem esperança? A decepção é forma de aprendermos, talvez dolorosa, mas uma das mais sábias.
Ser humano ou anjo? Eu me perguntava enquanto a luz dele iluminava tudo ao meu redor! Alguns segundos que pareciam uma vida! Foi ali que o destino mudou de lugar todas as minhas certezas, e eu sem certeza nenhuma, só queria a paz que aquele ser me trazia. Lá fora um barulho silencioso, dentro de mim um silêncio ensurdecedor.
Hoje eu acordei excepcionalmente feliz, e com aquela felicidade que não tem motivo específico. Na minha opinião essa é forma mais bonita (e autêntica) de sentir-se feliz. É um sentimento que não exige explicação, não existe situação ou aprovação alheia. Um sentimento que vem de dentro e expande de tal maneira que chega a contaminar à todos que estão em volta. Por isso, se me permitem dar um conselho: sejam felizes sem motivo. Porque aí nenhum motivo vai poder te atrapalhar.
Ei menina, queria te pedir pra não ficar tão triste assim. Eu sei que parece muito agora que ele fez seu coração em pedaços, e que parece fácil falar pra quem está fora, mas olha, eu já estive aí. E passa, eu juro que passa. Mas eu confesso que não é agora que você vai enxergar isso. Na verdade, vai demorar até seus olhos e mente ficarem claros novamente. Eu sei que seu coração, no fundo, acreditava que ele ainda era aquele cara que você conheceu um dia, que já te amou e te olhou com a cara mais boba do mundo. Mas olha, a gente tem mania de não querer enxergar que as pessoas mudam. A gente se apega tanto àquele amor, àquelas vivências bonitas que passaram, que esquece que a vida não tem repeteco. Ela anda pra frente pra gente crescer com ela, evoluir junto. E olha, você pode não ter percebido, mas você cresceu. Cresceu muito, e ainda vai ficar do tamanho de um gigante. Essa é a vida. E às vezes a gente cresce mais rápido que o outro, aí aquela companhia não cabe na gente mais. Aí a gente conhece uma outra pessoa, totalmente nova, que vai fazer a gente crescer em outro âmbito, outro aspecto da vida. Gente que mostra outra visão de vida, outra perspectiva. Aprende menina, as pessoas têm sempre alguma coisa pra ensinar, nem que seja a não ser como elas. Algumas delas ficam, a maioria delas vai pra não mais voltar. Tenta não se ferir, tenta tornar a partida suave. Um dia desses aí, prometo que vai ter alguém que vai chegar, e que vai querer ficar
Sangue exige sangue. Estamos vivendo nos caprichos dos nossos mestres por muito tempo. Eu não pedi por isso. Eu não veria a morte de um irmão com a finalidade de esporte. Eu não quero ver outro coração arrancado de um peito ou uma respiração se esgotar sem nenhum motivo. Eu sei que vocês não desejam isso, mas isso ainda é feito. Mas chega. A vida de vocês pertencem a vocês. Forje seu próprio caminho, ou se junte a nós, e juntos nós faremos Roma tremer!
Eu tava pensando, a vida é tão curta pra gente ta lamentando e aí quando quando a gente menos espera ela passa voando, vem aquele arrependido de quem só ficava reclamando e chorando por motivos tolos do cotidiano, pensa mano para quê reclamar se em um piscar de olhos a vida já tá acabando, mudar a rotina para quê se é aquilo que está alegrando, aqueles momentos insanos de maluquice com seus mano, se é isso que te faz se sentir humano foda-se outros planos, vai na fé que lá de cima o pai tá te guiando, só não faz merda com sua vida, tanto que ele pode até proteger mas também cansa mano, seguir esses conselhos não é o melhor plano, to no momento “cagando”, não importa quem eu to matando só importa que eu tô de pé com com lápis na mão, um fone no ouvido e a inspiração cantando.
Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.
Eu continuo pensando nesse rio em algum lugar, com a água se movendo muito rápido. E aquelas duas pessoas na água, tentando se segurar uma na outra, se agarrando com toda a força, mas no final é demais. A corrente é forte demais. Eles têm que se largar, são arrastados para longe. É assim com a gente. É uma pena, Kath, porque nós nos amamos durante toda a vida. Mas, no final, não podemos ficar juntos para sempre.
Houve um tempo não muito distante, onde eu acreditava nas pessoas cegamente. Por diversas vezes deixava de lado o meu querer pra satisfazer o querer alheio. Isso, e outros exemplos. Mas sempre com o mesmo final. Pensar no outro e esquecer de mim. E sempre saindo machucada. Daí você me pergunta: O que você aprendeu com isso? Bem, muito simples! A partir do momento que eu me coloquei em primeiro lugar, descobri quem estava comigo de verdade. Enxerguei quem ficava do meu lado e quem apenas andava comigo.
Quem sou eu? quem você é ? Possa-ser que tenhas muitas atividades das mais complexas e diversificadas possíveis de se imaginar, então lhe pergunto algo simples e arcaico, quem você é? certamente você titubeara e o que me responder você mesmo ira duvidar ,por um simples fato ,passamos na totalidade de nossa vida tentando ser algo concreto e esquecemos do abstrato e é sempre tentando ter que esquecemos de ser nós mesmos .
Algum tempo se passou, desde a ultima vez que vi seu rosto... Será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? Será que te visito durante o dia, em suas lembranças? Será que eu persigo a sua vida, como você persegue a minha? Será que você me vê, me imagina em algum momento das suas 24horas diárias? Se temos almas, é porque temos o poder de nos ligar a algo ou alguém,temos o poder de dar e receber amor...E a minha escolha para esse feito,é você!
Passei dias caindo ,me aconselharam que eu fosse ao médico ,esse tal médico me pareceu bem espiritualizado e sensitivo porque em trita segundos olhou pra mim e me receitou remédio para labirintite ,bem tomei a caixa de ponta a ponta é!.....continuei caindo ;Fui a um pai de santo ele me deu uns passes disse-me que tinha tirado o coisa ruim de mim , mas continuei caindo ;Então já de muletas e entregue ao destino ,foi então que você surgiu à minha frente novamente,pediu-me uma nova chance,larguei as muletas e dei um salto mortal ,foi ai que tomei ciência o quanto é difícil entender o que é amor , por que ninguém conseguiu me ajudar a não ser você meu bem,vê se não some mais ,porque foi acreditando no seu amor que parei de usar muletas .
Eu sou apenas uma pessoa carente com as coisas da vida , eu só preciso de carinho de atenção pra curar minhas mágoas , eu tento ser duro é forte que não sofre nunca , mais o meu coração que ficou assim duro com tempo , com falta de alguém pra dar carinho e amor pra ele , eu sou um cara sentimental que chora quando pensa que está sozinho , que pensa que não tem alguém pra te ajudar ou te fazer companhia , sou uma pessoa boa que faz coisas erradas por causa da vida , eu só quero alguem para dividir as dores e me dar um pouco de carinho eu só quero ser eu de verdade , só quero abrir meu coração e ser feliz , eu não gosto de ser rejeitado ou de pensar que alguém que eu gosto está mal comigo ou com qualquer outra pessoa ao seu lado , eu só quero um mundo melhor com pessoa melhores , um mundo sim cheio de amor carinho respeito , só quero que todos sejam felizes e eu quero ser feliz junto com quem eu amo , mais infelizmente o mundo não é assim é a gente tem que acostumar com as coisas ruins dele !
Eu nunca me esqueci dele. Ouso dizer que eu sinto falta dele? Sim. Sinto falta dele. Eu ainda o vejo em meus sonhos. São pesadelos, principalmente, mas pesadelos tingidos com amor. Tal é a estranheza do coração humano. Eu ainda não consigo entender como ele pôde me abandonar tão sem cerimônia, sem qualquer tipo de adeus, sem olhar para trás nem uma vez. A dor é como um machado que corta meu coração.
“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp