Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
APRENDENDO A ME CURAR E ME AMAR
Hoje eu estou pensativa! O clima está chuvoso, com neblina, um frio propicio para chocolate quente. E nesse momento estou refletindo sobre várias coisas. Ou melhor, não são várias coisas. É sobre o amor, paixão ou dependência.
Eu já fiz tanta coisa para "caber" no mundo de alguém. Quantas vezes me deixei em último plano apenas para agradar.
Quantas vezes eu fiz o que não queria para me encaixar no que o outro dizia ser o correto.
Quantas e quantas vezes eu me humilhei para ter um mínimo de atenção, para ter migalhas de " amor".
E saber, que de fato, eu me contentava com isso, com esse mínimo! Hoje eu vejo o quanto isso era desrespeitoso comigo.
E porque eu aceitava? Será que eu não me amava o suficiente? Não! Eu acredito que não! E eu não consigo acreditar que eu me prestei a isso, como pude ser tão cruel comigo mesma? Eu poderia ter me amado, ter me aceitado mais.
Hoje, vendo as coisas com outros olhos percebo que eu só queria ser amada e, diante disso "matava" pedaços de mim todos os dias, eu me sacrificava, eu fingia ser alguém que eu não era! Hoje eu busco fazer diferente.
Eu estou em um processo de cura e amor próprio, hoje eu não busco pelo amor, mas se ele vier será bem vindo.
Nesse momento eu me sinto pronta e me permito abrir as portas do meu coração para que em algum momento eu possa desfrutar de um amor calmo, simples, com tranquilidade, amizade, fogo e paixão. Não quero um amor que me consuma, mas gostaria que transbordasse. Que fosse real, já tive por muito tempo mentiras, algo frio e morno, por isso, desejo e me permito ter algo real.
Eu sou amorosa, carinhosa, romântica, gentil. Isso faz parte de mim e, apesar de ter colecionado frustrações e amores vazios esse sentimento de amar não morreu em mim e espero que nunca morra, porque esse sentimento é algo lindo e sublimine.
Algumas pessoas são quem enganam e traem. Eu também me traí quando me coloquei em segundo lugar, quando me humilhei, quando me desdobrei para ter a atenção de alguém que no final só queria o meu corpo. E como dói dizer isso, como dói saber que eu deixei que desfrutassem do meu corpo por mero prazer momentâneo. E saber que pra ele era satisfação da carne e pra mim era amor.
Ah como eu pude me enganar tanto?
Como eu, que me considero tão inteligente e brilhante me deixei enganar por um " tolo" que só queria saciar os seus desejos no meu corpo?
Hoje eu estou em processo de cura e estou percebendo muitas coisas que antes eu não queria ver!
Mulheres lindas e incríveis não façam como eu fiz muitas vezes, não desperdicem o seu tempo. Ele é único! Percebam a tempo que nem tudo é amor, você é importante! O seu corpo é importante!
Não se enganem, eu por muitas vezes me enganei pensando que eu também queria, mas eu queria amor e recebi sexo e posteriormente desprezo.
Cuidado para não se enganarem, pensem no que vocês querem e não no que o outro quer. Seja você a sua prioridade, se ame, brilhe e seja muito feliz por você e para você.
Me coloco em perigo, penso em te ligar.
Você não atende! O que está fazendo?
Sim eu sei, está com a oficial!
Mas e eu, o que faço quando do nada me bate essa vontade de você?
Me perco em pensamentos,
Quero viver novamente aquele instante em que você, por um breve momento era só meu.
Quando o meu corpo se estremecia ao ser tocado lentamente pelas suas mãos,
Dos momentos em que você beijava e mordia todo o meu corpo e ele se arrepiava completamente entregue de paixão e desejo.
Eu me entregava,
Eu era sua e você era meu.
E eu quero a todo tempo sentir essa mesma paixão.
Para você
Eu sempre estarei
De alma aberta
Mente aberta
Corpo aberto
Coração aberto
Braços abertos
Sorriso aberto
Boca aberta
Peito aberto
E pernas abertas
Inteiramente aberta
Ao amor
Que por mim você tem!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Ansiedade
Em toda a minha vida eu tive vontade de fugir, o desejo pela liberdade e o sonho de estar sozinha e longe de tudo o que conheço. As pessoas sempre foram cruéis, magoam com palavras, gestos e atitudes, isso causou marcas no meu corpo e alma. Chegar ao ponto de me drogar em calmantes para sentir um pouco da sensação de estar a morrer… sentir o coração a desacelerar, o rosto a perder a expressão, o corpo finalmente relaxado depois de um ataque de pânico. Eu tive vários desses, ainda tenho, é quando seu cérebro para, sem avisar e grita “corre”, mas tu não consegues correr nos primeiros momentos e as pessoas continuam a rir ou a conversar enquanto está naquele transe. Finalmente depois de voltar ao movimentos olhas para o lugar em que estás e procuras uma saída, e corres, lutas pela tua vida por mais que ela não esteja em perigo. Depois disso, quando estás sozinha começar a tentar te acalmar, pensas que estragaste o teu dia, o momento e depois o dia das outras pessoas. Seja porque a tua mãe vai ter contigo e te vê a chorar ou porque alguém tem de ir te buscar à escola o mais depressa possível. Eu começo a achar que sempre fui assim… triste, ansiosa, insegura, um erro, foi assim que me senti a minha vida toda, mas o meu primeiro ataque de pânico foi no carnaval de 2020. Sim… fazem dois anos que vivo na incerteza de até que hora do dia eu vou estar bem. Eu nunca entendi exatamente o que me desperta os ataques, mas naquele dia lembro que queria ir embora, estava cansada e tinha muitas luzes, sons, gritos, um cheiro a álcool forte e eu sentia que ia desmaiar enquanto a minha mãe ficou chateada comigo por eu querer ir embora e uma amiga dela ria da minha cara. E simplesmente comecei a chorar porque foi das vezes em que não consegui fugir, até a minha mãe ficar preocupada e me tirar daquele lugar porque eu estava sem falta de ar. A ansiedade faz parte de mim, corre nas minhas veias, é uma doença que provavelmente vai estar comigo para o resto da minha vida.
-Lovely
Eu quero deitar na tua cama, te esperar depois do banho, te enxugar e te fazer molhar de novo.
Eu só quero mais um pouco disso tudo; disso tudo que a gente não é.
Disso tudo que a gente deseja e ao mesmo tempo rejeita por não ter certeza;
mais um pouco disso tudo que me acelera o peito e faz festa nos meus olhos.
Disso que faz nossas almas brilharem e a gente têm medo de dizer que é amor...
Vamos acordar nessa madrugada para fazer loucuras com a lucidez de quem nunca teve razão...
Porque eu amo te olhar de perto.
Eu amo sentir tuas mãos.
Amo quando você pede o meu toque, quando fecha os olhos, sem dizer uma só palavra, me pedindo um beijo.
Teu corpo conversa com o meu como se fossem íntimos, como se conhecessem o caminho um do outro: conexão rara que se propaga na velocidade da luz, brilhante como as estrelas.
- Assim são os nossos corpos, telepaticamente, quando fechamos os olhos no escuro-claridão do nosso sentir. -
Eu e você a foda perfeita, inesquecível será nossas noites quentes. Nosso chão será forrado de flores de múltiplas cores. Eu e você seremos a mistura perfeita.
Quero sentir em minha boca sua explosão de prazer, seus esguiches pulsante matando minha sede afogando meus desejos. Sim quero fazer amor escondido, parar dentro de você só pra sentir seus pulsos em sua intimidade úmida, segurando tua partes carnudas me fazendo entrar mais fundo do teu corpo trêmulo.
Um dia eu gosto
De estar por cima
Da sua carne "fraca"
Porém gostosa
E em outro dia
Eu fico por baixo
Do seu corpo sedutor
Perfumado
Suado
Não vejo problemas
Em variar posições
Aliás é uma delícia
Comandar
Mandar e desmandar
Com prazer total
E venha do jeito que vier
Que eu assino embaixo
Por cima
De lado
E até de joelhos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Comecei a ler o livro Anjos e demónios, de Dan Brown, um romance ligado à ciência que eu gosto muito.
Quando cheguei a um capítulo que fala sobre Roma, um personagem observou que o Coliseu Romano tinha as paredes destruídas e hoje não é mais nem menos que uma das grandes ironias da História. Agora é um respeitado símbolo da ascensão da cultura e da civilização humanas, fora construído para servir de palco a séculos de eventos bárbaros – leões esfomeados a despedaçar prisioneiros, exércitos de escravos lutando até à morte, violações em massa de mulheres exóticas trazidas das terras distantes, além das decapitações e castrações públicas. No coliseu faziam-se as antigas tradições de selvajaria e eram revividas todos os outonos… multidões enlouquecidas a reclamar por sangue numa cruenta batalha.
A Basílica de S. Pedro foi uma coisa que Miguel Ângelo fez bem feita.
O Vaticano é o pais mais pequeno do mundo onde S. Pedro sofrera uma morte horrível, crucificado de cabeça para baixo naquele preciso local. Repousa de cabeça para baixo naquele preciso local construído pelo famoso Miguel Ângelo que nem sonhava que o seu edifício hoje admirado mundialmente se fizesse tal barbaridade.
S. Pedro sofrera uma morte horrível e repousa agora no mais sagrado dos túmulos cinco pisos abaixo do nível do chão, exatamente sob a cúpula central da Basílica.
A luminosidade da capela é habitualmente salpicada de longos e coloridos raios de sol que rasgam a escuridão como lanças vindas do céu.
A grande castração - fora uma das mais horríveis tragédias sofridas pela arte da Renascença. Em 1857, o Papa Pio IX decidira que a representação exata da forma masculina poderia incitar à luxúria dentro do Vaticano.
Portanto, pegara num cinzel e num malho e decapitou os órgãos genitais de todas as estátuas masculinas da cidade do Vaticano e desfigurou deste modo as obras de Miguel Ângelo, Bramante e de Bernini. Recorreu-se a folhas de videira de gesso para tapar os estragos. Centenas de estátuas tinham sido imaculadas.
Pegando nestas atrocidades descritas, penso o que terá acontecido com tantos outros monumentos históricos construídos por escravos a chicote e sujeitos a tantos sofrimentos desumanos e hoje todos nós admiramos esta arte como se nada tivesse acontecido de bárbaro na sua construção.
Hoje um amigo novo me perguntou:
-você é gay?
Eu respondi confiante mas com receio:
-sou meio,meio gay.
E ele sem medo de me magoar, respondeu:
-então te comem pela metade.
Todos riram, riram sem pensar que isso me magoou, eu sem saber oque fazer,ri também. Cada risada era como um tiro no meu peito, uma dor infernal, por fora eu ria, mas por dentro eu chorava, chorava e pedia misericórdia, não aguentava mais, era como estivessem arrancando seu coração.
( Droga do vício )
amanhece mais um dia eu na prisão, de novo escorre as lágrimas no rosto irmão.
lembrando da minha Família sofrendo então, e da quelá mulher que preencheu meu coração.
Não subi aproveitar a chance que Deus tinha me dado, me livrou da cadeia homicídio qualificado.
Morando em são Paulo num trampo da hora, só que o vício da pedra ta vá na minha cola.
pra terminar de destruir com minha vida, comecei também usa a droga da cocaína.
Saudades da minha família longe de casa, álcool todo dia tou com a mente perturbada.
Me vicie nessa outra droga, só Jesus peã libertá o filho da dona Rosa.
altas carreira no banheiro do Balancê, à noite toda cheirando mais de vinte "G".
primeiro de novembro voltando de uma balada,
sem dinheiro no bolso mais na cintura uma Arma.
Pânico alucinado fora do meu juízo, vício falou mais alto assalto mal sucedido.
Quando acordei já tá vá na gaiola, levanta vagabundo o bonde vai sai agora.
vai se transferido pro CDP de caiu, lá é a onde a mãe não vê o filho chorar.
(ante hoje eu lembro meu irmão, da quele amor que preencheu meu coração, lápis e caderno escrevo essa canção, droga do vício me deixou na solidão.) 2x
bem que eu queria mano que não fosse verdade, talvez um sonho não realidade.
triste de trás das grades com muita saudade, de quem eu amo com certeza de verdade.
na noite passada eu não consegui dormir, pensando na vida parei pra reflete.
Saudades de casa do Piauí, fé em Deus todos nós logo saímos daqui.
Tá vá ficando meio depressivo, escravizado a vários anos 7 mês longe dos vícios.
tenho que tira da cabeça essa coisa, e nunca mais por no nariz droga na minha boca.
que esse som servi de exemplo para um pá jovem, drogas só dá sofrimento nem o tempo resolver.
eu perdi um amor amigo e amiga, outros acabam perdendo tudo ante a própria vida.
A mãe in terra o filho ainda criança, consumiu mais não pagou veio a cobrança.
realidade é cruel crack, pó vício do cão, perdi minha amada narro aqui nessa canção.
(ante hoje eu lembro meu irmão, da quele amor que preencheu meu coração, lápis e caderno escrevo essa canção, droga do vício me deixou na solidão.) 2x
em fim varão a liberdade cantou, vou partir pra missão atrás do meu amor.
procurei procurei mais não consegui encontrar, meu tempo acabou pro meu estado vou voltar.
Desabafei a tristeza do meu coraçao,
Pra fala desse amor dessa minha paixão.
Que eu tiver num passado Tão recente,
Concesteza marcou ta gravado na minha mente.
Ficou só as lembranças de tudo que nos viveu.
Tenho certeza que ela foi, um presente de Deus.
Entre eu e ela verdadeiro amor,
Que pena que o destino nos separou.
Lembro nos dois ao nos conhecê,
Ouvindo sem você aqui do grupo nsc.
Foi esse estilo musical que nos a proximou,
ELA curte um rap e eu do maior valor.
finalizo essa música com coração partido,
perdi meu grande amor droga do vício.
Por: Robert Zeferino
I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito
Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado
Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado
Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas
Já que ninguém falou..eu vou falar
O vírus entra no nosso corpo pelos orifícios.
Nada de dedo no toba.
Se for coçar..lave bem as mãos.
Não aceite visita de estranhos.
E mesmo que vc tenha uma intimidade com alguem, não esqueça de exigir a mascara naquilo.
Evite aquilo na mão e a mão naquilo.
Na dúvida...mantenha cada um na sua casinha.
Respeite a quarentena.
É melhor deixar os ovos chocarem sem enterrar aquilo, do que vc morrer e ser enterrado com aquilo.
Eu queria ver essa explicação no jornal nacional.
Kkkkk
Entendeu né?
APENAS EU. ..
Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!
Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Seios De Virgem
É o que eu sonho noite e dia, é o que num forte abraço faz meu coração se agitar, quando os vejo, de paixão sinto pruridos nas mãos de os apalpar, conter e os acarrinhar com intensos beijos.
Por vezes me pergunto onde está o meu Amor? E na hora eu imagino voçê aqui comigo, suas mãos me acarriciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista dos seus olhos. Queria sentir mais seu cheiro, sua companhia, suas conversas, seus planos envolvendo nosso futuro juntos, suas rizadas espontâneas, sua confiança, seu compromisso, suas loucuras de amor e me delirar nos seus beijos…
Feliz dia dos namorados
É meus queridos amigos
Eu venci a prostituição,
Enquanto eu vendia o meu corpo
Eu via o diabo sugar todo meu pão
Vocês dirão que é dinheiro fácil
Fácil é falar quero ver se por no lugar,
Você diz que não conhece o inferno?
Porque não conheceu o mundo da prostituição
Bebidas drogas baladas
Tudo ilusão.
Espero um dia poder publicar um livro e testemunhar tudo que passei
Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..
Rega-me
Rega-me,
Dê cá seus labios molhados para eu provar,
Rega-me,
Quero em seu líbido me deliciar,
Rega-me,
Faça brotar em mim
A cahoeira que irá te banhar,
Rega-me,
Faça nascer de mim a flor para você me sugar,
Rega-me,
Faça de mim a tua lavoura que irá te alimentar,
Rega-me,
Faça desse homem o teu poeta para poemas te ofertar,
Rega-me,
Faça de mim a fruta doce para te saciar,
Rega-me,
Nessa terra onde tuas mãos passam,
É meu corpo que delira desejando o teu,
Rega-me,
Seja a chuva que caí sobre mim,
Tome em seus braços o meu corpo, matando a sede de amor e desejo que existe entre nós.
Rega-me.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Falta paciência a alguns, ou nojo de se lambuzar.
Mas eu sou de lamber sem pudor, morder e até chupar.
Deixar escorrer o líquido na boca, deixar a língua escorregar.
Sentir o gelado nos lábios e toda cara melar.
E por fim ficar saciado em tudo que sou capaz
Deixar no final lambuzado um gostinho de que quero mais.
Quem mais não resiste a um delicioso sorvete?
Ela só sussurra eu te amo enquanto desliza as mãos para abrir os botões da minha calça,
Ela só me fala "você é incrível" enquanto estamos suados, deitados em uma cama, e em um lugar onde ninguém pode ouvi-lá.
É ai que você tem que entender a diferença entre querer e precisar, eu posso querer muito ela, mas não preciso dela.
Se der o valor que merece (falo olhando pros meus olhos no reflexo do espelho), você merece mais, e te digo, bem mais.
Jonathan Marzo
Te beijo
Se eu te beijar
Gostaria que não dissesse nada
Mas que me dissesse tudo no olhar
Pois te levo comigo na madrugada
Nos lábios que se entrelaçam
Nossos corpos suados
Enfim chegaram
No ápice dos desejos.
Despertamos o sentimento
Que palpita incansavelmente
Dentro do nosso peito
Pois o desejo é eminente
Me deixando atento
Para este momento indecente.
Alexandre C.
Poeta de Libra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp