Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 85099 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

O teu amor me chamou e eu voltei. Todo amor é infinito. Eterno. Para sempre. Tudo é tão confuso dentro da minha mente. Trevas e luz se misturam em meu mundo. O brilho eterno do nosso instante mais bonito, vou guardar para sempre cada esperança, conversa, tudo o que nos conecta.
Na escuridão o teu olhar me iluminava. E me deixei levar pelos sonhos encontrados em teus detalhes. O tempo é um conceito que só espera ser transcendendo. O passado é uma cortina de vidro. O presente, seria real? O futuro, não existe! O tempo passa, as ondas se movem e só o silêncio fica. Chega a ser perturbador quando a paz repousa sobre o caos. O que pode ser chamado amor?
Em cada solidão vencida eu te desejo. Eu reencontro com teu corpo Meu abrigo Ah! Minha menina, Viajei tantos espaços e troquei passos perdido e me encontrei no labirinto espelhado dos teus olhos pintados de versos de um universo vermelho mas dourado e eu simplesmente me escrevo em uma prosa contraditória porque sou infinito e te escrevo um poema que nos guardará para sempre em nós de nós dois. E assim você saberá no meu abraço... Eu vou te levar comigo para sempre!

Inserida por RazelD

Meu amor, leia com atenção, eu escrevi essa nota para te falar um pouco de saudade. Constantemente sinto tua falta e não sei o quanto poderei resistir, embora eu saiba perfeitamente onde guardá-la, desde que teus infinitos sempre guardei confortavelmente em mim mesmo. Afinal menina, teus infinitos, também são os meus e sempre serão.
Milhares de perdão se sou um charco de lodo e lama, lixo e caos e confusão, de repente morri para ti. Eu não cheguei nem perto de como você queria que eu fosse, nem sou como eu quero.
Não saberei lidar com tua ausência, como preencher o teu vazio em mim? Você mora dentro de mim e eu sei disso por que vejo teus olhos brilhando pra mim enquanto te escrevo. Seguro o grito de desespero lembrando da canção que bem ilustra tua saudade. Pode até parecer bobeira mas só você tem meu sorriso sem sadismo. E isso é efeito seu amor. Eu sempre serei teu, e mesmo sangrando, declaro que o amor não dói.
Menina, ainda sei que você gosta que eu te chame assim, e sendo impressionante ou não, gosto de cada detalhe teu e de cada meia-palavra tua. Essa nota meu amor, foi para te revelar o desespero do meu mundo se por acaso tu partir, vou ficar aqui, inventando e reinventando você e enfeitando nós e atando nossos nós.
Eu te acho uma graça, comigo, um simetria anarquista no sublinha e caminhamos por elas.
A vida ficou mais bonita quando combinamos nossos nomes, nós viramos nós e acreditamos juntos na reticência do amor e fizemos planos para tudo dar certo. Meus olhos viram teus detalhes e tu virastes minha eternidade, minha imortal. Seu sorriso, risada e voz serão meus mantras para sempre.
Termino agora essa nota te confessando que ainda tenho muitas poesias compiladas para ti, sobre ti, porém as resumo de modo sincero e realista em duas palavras: Amo você!

Inserida por RazelD

Me diz o que pensar no dia de hoje ? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer em relação ao meus sentimentos, sei que eles são puros, verdadeiros, sinceros, porém acho que isso não é mais o suficiente hoje em dia, acho que esses sentimentos são apenas de uma geração passada!!! Vontade de viver na época que o amor era valorizado.
Sei que posso lutar pelo o que eu quero, sei que posso muito mais, mas também sei que nem tudo na vida eu posso fazer sozinho, mas as vezes preciso de uma ajuda, de um apoio, de um carinho gostoso, de alguém que eu possa confiar e saber que aquela pessoa ali, vai estar comigo inteiramente para me apoiar, me dar novos conselhos!
Me fale em como não acreditar no impossível quando você me diz para desistir, dizendo que não me ama, falando que o amor que eu sinto por você, você não pode retribuir do mesmo jeito! Mas eu nunca pedi mais do amor que você me ofereceu. Tudo que eu sempre quis no momento, era estar ao seu lado, era ter você como companhia, ter o seu amor (sim, vc me oferecia). Se eu me fico satisfeito com o amor que você pode me oferecer agora, a resposta é sim, porque a dor que eu sinto todos os dias em todos os momentos da minha vida é o pior que alguém pode sentir.

Inserida por thurblancc

Talvez esse seja o meu último post… talvez seja que amanhã eu não esteja mais aqui, porém espero que quando você ler esses textos, você lembre de mim com ternura, com carinho, com o amor que um dia você me ofereceu!!!
Sim, não posso reclamar do seu amor, foi maravilhoso, foi tudo que eu podia sonhar e desejar, talvez até mais do que eu merecia, e sim, eu era feliz com o que você me oferecia, para mim, era o suficiente!
Todo o tempo que passei ao seu lado, foi magnífico, foi um aprendizado. Cada minutinho ao seu lado, eu esquecia de tudo porque você me trazia a paz para o meu coração, talvez eu possa não sorrir mais como antigamente, mas isso tem um motivo… Espero que você guarde o melhor de mim, e no meu peito eu vou te guardar para sempre!
Vou levar comigo, todos os nossos encontros, todos os nossos beijos, abraços, carinhos, tudo o que eu tive de bom! Desculpe, mas não posso e não vou te esquecer assim como você já me pediu, é pedir demais… Irei lembrar de você todos os dias, todos os momentos, em todos lugares que eu estiver, vou te levar nos meus pensamentos onde quer que eu vá.
Hoje o post será pequeno, mas com uma grande dor.

Inserida por thurblancc

Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!

Inserida por thurblancc

Mais uma vez me perco neste passado que trago você, já não sei o que fazer...
Eu digo que quero esquecer esse passado atordoado
Para nunca mais lembrar você,
Já não sei o fazer para te esquecer
Se me prendo fico louca ou se me solta eu vou até você
Eu me sufoco com cada pensamentos que tenho de você...
Eu me perco ao um sorriso seu.

Inserida por Vivianecristinameira

Eu quero olhar para você como te olhei pela primeira vez, quero sentir seu calor só mais uma vez, eu fico longe e perto e sempre me perco de uma vez, eu conto os dias as horas só pra te olhar mais uma vez
Quando fico longe eu me perco e não sei onde me encontro sei lá só quero te ver mais uma vez...
Eu já não sei onde está mas eu só quero te olhar mais uma vez

Inserida por Vivianecristinameira

O que faz você em mim?!
Que eu penso tanto em você.
O que faz você em mim?!
Que é tão impossível te esquecer.
O que faz você em mim?!
Se até dormindo, eu sonho com você.
O que faz você em mim?!
Para ter assim, meu coração.
O que faz você em mim?!
Se toda vez que te vejo, perco a noção.
O que faz você em mim?!
Que me leva até o céu.
O que faz você em mim?!
Para eu tanto te desejar.

Inserida por GrazyAmst

Religião é somente o recipiente que pela posse as pessoas se degradiam. Eu quero o que há na essência dela. Não quero dar dinheiro para comprar a salvação, não quero ouvir os mexeriqueiros de ocasião - eles julgam!!?!?!.
Quero a espiritualidade e o discernimento. Quero a paz pra nós . Quero a paz no mundo. Amor ! Pelo Amor de Deus! Amor!

Inserida por isalmirjose

O menos é MAIS.
É que você não entende quando eu não digo,
eu falo um monte
Quando é um : “eu não posso mais”
é um sim que digo a você
você acha que é desdenho, acha que maldade, incapacidade de amar,
O que voce não entende é que o meu menos é mais, muito mais,
O fato de eu não querer nada é muito mais respeito a você
Muito mais admiração, muito mais carinho por você,
O fato de eu te dizer não é muito mais SIM pro seu coração,
Muito mais zelo pelos seus sentimentos,
Muito mais respeito pelo seu amor.
Você acha egoísmo meu o meu superficial descaso,
Acha insuportável quando lhe digo com voz autoritária: vá viver !!!
O que você não entende é que todas as plavras insuportáveis, todo o meu egoísmo e a minha maldade é pra te proteger, é pra te libertar é pra realmente te deixar voar, porque não faria sentido prender alguém que eu amo pelo simples fato de ser melhor pra mim por não ficar sozinha, pra eu ter companhia, não, melhor eu sofrer e deixar você voar, Não quero que você seja só uma recompensa pros meus dias ruins, não você, você merece mais, e o meu menos é o máximo que eu poderia te dar. È a chance de você se encontrar, a chance de você encontrar alguém que lhe arrebate, que lhe complete, que lhe preencha o coração, hoje você acha que esse alguém sou eu, mas eu sei que não sou essa pessoa, então não faria sentido eu iludir seu coração pra confortar o meu, eu te trazer uma ilusão pra compensar o meu.
É que o meu menos é mais !
Um dia quem sabe você e todas as outras pessoas pare de achar que o outro não presta quando não corresponde as expectativas, aos romances, ao amor ofertado, um dia quem sabe, as pessoas aceitem ser descartadas, aceitem não serem prioridade, serem postas de lado.
As vezes,

O menos muitas vezes é MAIS.

Inserida por TamiresCa

CRIMES

Eu já vivi perigosamente,
Assaltei geladeiras,
Trafiquei guloseimas,
Furtei doces em aniversários,
Matei a fome com sandubas,
Arranquei risos à força de cócegas,
Roubei beijos em quermesses,
Participei da quadrilha junina,
Contrabandiei refri em cinemas,
Mas o pior crime é você quem comete,
Por lesionar meu coração,
Ferir meus sentimentos,
E me torturar com a solidão.
Autor: Agnaldo Borges.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

A morte de Bento Rodrigues
O que eu posso fazer é um poema,
Já que o meu dilema
Ninguém vai escutar.
A lama lambeu Mariana
E numa atitude insana
Passou também a vomitar.
Ficou tudo dejetado
Que até o meu compadre
Veio a se afogar...
Pobre de Bento Rodrigues
Que morreu soterrado
Na Barragem do Fundão.
O culpado, segundo atestado
Foi um tal de Samarco
Que fazia a exploração...
Agora ficou complicado
Pois até em Espírito Santo
Essa lama chegou.
Tudo foi contaminado
Pelo pior dos pecados
Que é a ganância
Desse povo explorador.

Leandro Flores
BH, 09/11/2015

*Em solidariedade as vítimas no desastre ambiental em Mariana-MG.

Inserida por leandroflores

Saudade
da rotina que eu tinha
de fazer o que precisava
e te ver no fim do dia
Não tenho nem um
nenhum
nem outro
De me sentir esgotado, quando tudo parecia sonho
e de me sentir vivo
quando tudo parecia morto
Da saudade
de quando eu não me preocupava
com o que iria me preocupar, um dia
saudade de não saber o que eu era
nem do que eu podia ser
dos meus sonhos
que só eram sonhados no segundo
não no futuro
E olhando daqui de dentro
eu só vejo a saudade do que fui
não do que tenho agora
eu só sinto saudade
da saudade.

Inserida por kevinmartins6

Intuição, perspicácia eu não sei...
Eu só sei que estou no meu momento, "insight"
Eu consigo neste momento ver com os olhos da alma e da minha mente. Estou com toda capacidade para discernir a verdadeira natureza oculta de certas coisas, fecho os olhos e vejo de uma maneira intuitiva, totalmente minha.
@n@ @j@l@ - 22:55h

Inserida por anafaca

Um dia perguntaram se eu realmente iria casar, respondi que sim, pois sabia que existia outro lado, tão especial, do que esses q muitas pessoas infelizes vendem por ai. Casamento não é prisão, não é infelicidade, moda, casamento é amor... Nunca tive duvidas da minha felicidade, sempre soube o q queria e, olhando essas fotos, me sinto grato por ter recebido de Deus duas almas tão maravilhosas, a emoção contagia meu peito, não canso de dizer amo amar vcs, farei sempre o impossível para torna-los felizes, sei que pareço ser o cara mais correto, o marido exemplar, o pai perfeito, mas não sou, tenho os meus defeitos, os dias cinzentos, mas o que seria de mim sem vcs. Quando eu estiver velho e meu filho me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ela está sentada bem ali. Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a casa mais feliz, o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido... Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro que o amor de família. Jamais diga que sustenta sua casa e sua esposa, pois se ela não estivesse ali, nem a ti se sustentaria. Jamais diga seu filho que vai ser fácil, que terá tudo que quiser, pois não vai... Ensine primeiro a ser feliz, pois ai, ele ira entender o valor das pessoas e não do dinheiro, ele ira entender o valor do muito obrigado, do por favor... Ele vai entender o seu verdadeiro valor!
A Deus o meu muito obrigado, pois me entregou duas pedras preciosas para cuidar.

Inserida por sadekf

Libriano

Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coração não é peteca. Eu posso ser todo errado, um ser humano inútil e bravo. Mas eu odeio quando me zoam, me provocam, me deixam com raiva. A Minha raiva é uma característica do meu primeiro decanato de meu signo, primeira linhagem de sofredores. Eu odeio isso as pessoas acham que por que eu sou frio, não consigo chorar, odeio as pessoas, odeio tudo estou com raiva, estou com muita raiva, estou com muito ódio, estou com tanta raiva que eu posso matar uma pessoa. Eu posso fazer algo melhor feri – lá de uma forma que eu sinta prazer de odiar – lá por toda a minha vida... Eu odeio tudo quando as pessoas me fazem de idiota, a idiotice me machuca. Eu não quero papo com ninguém, nunca mais, eu odeio as pessoas, eu odeio tudo... Estou com muita raiva de tudo isso que fazem comigo...

Inserida por BruninhoSanchez

Por que todas às vezes eu vejo você cantar eu sinto uma paz imensa,
Por que às vezes eu sento no sofá e lembro-me do teu rosto,
Todas as músicas que eu escuto eu penso em você,
Por que quando estou tomando o meu belo e solitário vinho em meu banho cantarola pensando em você,
Por que todas às vezes você está em meus sonhos e eu sempre fico nos sonhos.
Eu vou cantarolar mesmo com meu jeito e minha voz desafinada por te amar demais.

Inserida por BruninhoSanchez

Eu fico de manhã, de tarde, de noite. Fico até amanhã, até semana que vem, mês que vem, ano que vem. Sempre valorizei demais as palavras, elas sempre foram de extrema importância na minha vida, mas agora juntando a importância que você tem pra mim eu sinto vontade de despeja-las sem medo. Fico, fico com você.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Eu e ela é tipo assim, é um amor meio louco, diferente,
a gente briga, separa, depois se entende. Não da pra entender.
Mas o amor é assim, eu não consigo sentir raiva de você,
um dia longe, só quero te ver, mais nada.
A gente vai ser sempre assim,
briga por tudo, separa por nada.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Havia alguém que me amava enquanto eu passava por um momento de auto conflito.
Eu não sabia, mas sentia.
Alguém que me deu atenção e amou enquanto eu mais precisava.
Mas lhe fui injusto e esqueci-me de retribuir o bem me fez. Ausentei-me de sua vida quando ela mais precisou de mim.
Hoje eu me arrependo de ter agido como não deveria.
E agora sou eu quem tanto ama e preciso desse alguém que me amou enquanto eu mais precisava.

Inserida por Ramirio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp