Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86662 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Que me perdoem os casados… Eu odeio casamento!! O casamento mata aos poucos tudo de bom que existe num relacionamento. Sufoca as emoções e consegue fazer com que qualquer situação seja sem graça, sem cor. Eu sei que é horrível admitir isso sendo uma pessoa casada, mas não dá pra negar a insatisfação. A triste impressão que fica pra mim é que não se consegue ser casada e feliz ao mesmo tempo, é contraditório… Quem bem soubesse (ou raciocinasse) não se casaria nunca! Pra quê? Casamento não significa amar, pode-se amar a vida toda uma pessoa sem precisar se casar com ela. O casamento desgasta o amor, é o primeiro passo para uma separação. E sabe o que é pior? Só se descobre tudo isso depois que a “merda” já está feita! Todo mundo sonha em se casar, sem saber que a rotina do casamento consome aos poucos todos os sonhos, as empolgações, a felicidade. Como sempre acontece poucas são as pessoas que tem coragem de externar com total sinceridade o que acham do casamento, mas (como sempre também) eu sou uma pessoa boa, e deixo aqui um alerta para todos os solteiros desta vida: Não se casem!!

Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”

Espiritualmente, digamos que estou bem. Eu cresci. Fico surpresa com todas as mudanças que esse ano me causou. Perdi e ganhei pessoas, chorei e fiz chorar. Tive o coração dilacerado uma porção de vezes mas estou aqui, de pé. Eu sobrevivi. E essas cicatrizes são só uma forma de fazer com que eu me lembre sempre de que tudo aquilo que não me matou, me serviu de aprendizado, me fortaleceu por dentro.

Diigo não sou uma pessoa perfeita também não queria ser, por que ser eu fosse perfeita não ia precisa de alguém para me completa, também não sou uma pessoa certinha, por que todos os certos morre louco sou melhor ser louco e morrer certo, não sou grande coisa mais posso ter mil significado no mínimo para você, eu não sou mais e nem menos eu sou mais o menos, eu sou essa pessoa que chorar, que rir, que xinga, que morde, que brinca que fala faz e pensa besteira, que mesmo não sendo carinhosa tenta mostra seus sentimentos mesmo que seja pouco e singelos mais que tem um valor muito grande pra mim como você Diigo

Eu estou cansada das pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra, estou saturada de tanto blá blá blá e de tantas mentiras. Estou totalmente insatisfeita com a maioria das coisas que eu vejo, com os atos absurdos do dia a dia, que vem trazendo a negatividade. Será que ninguém percebe que isso não leva a nada? É tão difícil de enxergar, ou não querem ver?

Eu costumava ter medo de tantas coisas. Temia que eu nunca ia crescer... que ia ficar presa no mesmo lugar eternamente. Que meus sonhos estariam longe do meu alcance. É verdade o que dizem: O tempo faz das suas conosco. Em um dia sonhamos, no outro o sonho se tornou realidade. E agora que esta garota medrosa não me segue por onde vou... sinto falta dela. Porque há coisas que quero dizer para ela. Para relaxar, para ser otimista, que vai dar tudo certo. Saiba que conhecer gente que nos ama, nos entende... que nos aceita pelo que somos, vai se tornar algo raro. Jen, Jack, Audrey, Andie, Pacey e Dawson... Essas pessoas que contribuíram para quem sou... estão comigo aonde quer que eu vá. E conforme a história é reescrita em modos pequenos a cada dia... meu amor por eles só cresce. Porque a verdade é que foi a melhor época da vida. Cometemos erros, magoamos, aprendemos lições duras... mas tudo isso passou a ser uma lembrança terna. Como isso acontece? Por que esquecemos as coisas ruins e romantizamos as boas? Talvez porque precisamos crer que nosso tempo juntos... significou algo. Que apoiamos uns aos outros em uma época que nos definiu. Época que nunca vamos esquecer. Não posso jurar que foi assim que aconteceu... mas foi assim que pareceu.

Ontem eu parei pra pensar.. Não vale a pena sofrer por quem não merece, não vale à pena Deixar de ser feliz, por alguém que não mereça. A vida é feita de momentos, tais estes Altos e Baixos. Devemos saber lidar com cada um deles, devemos ser fortes nos momentos ruins, passar por cima daquilo que te oprime e te põe pra baixo. E devemos saber que Aqueles momentos bons nem sempre duram a vida toda… Por isso, não tire seus pés do chão. Sonhe. Viva. Não deixe que alguém que não mereça estrague a sua felicidade! Siga sua Vida, Vá ser feliz!

Não importa o que eu faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro e pensar: agora estou onde quero estar.

Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.

Se você tivesse lembrado que eu existo, teria sido diferente.Mais tá tudo certo, talvez essa foi a melhor forma, seu eu tivesse te visto, teria te falado tudo que estava atravessado em minha garganta me sufocando a tanto tempo e nunca tive coragem de te dizer, por insegurança, vergonha ou talvez por timidez.Queria que fossemos felizes de verdade, o nosso relacionamento foi maquiado, para que ninguém percebesse, mentimos um para o outro. Queria ter sido Feliz de verdade, mais não deu.

Só não se esqueça, que nunca por nenhum dia eu deixei de lembrar de você. E não importa o que faça ou fez, você sempre será uma lembrança para mim. E mesmo que não há nenhuma ligação entre nós, o meu coração sempre estará de alguma forma ligado ao seu. É uma pena que já não venha mais se lembrar de mim, e que talvez, realmente não era apenas eu que estava em seus pensamentos. Se é que havia tempo para você pensar em mim.

Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

Seria mentira se eu dissesse que eu nunca me divido, que eu sou constante. Sou de altos e baixos, eu confesso, e minhas partes, vez ou outra, se espalham por aí. Mas quando eu me torno uma linha reta e os meus pedaços se encaixam com a perfeição de um quebra-cabeça, eu viro tédio. Mas não há melhor remédio do que saber aceitar esse desequilíbrio que nasce e que morre dentro de mim.

Se eu cuido, é porque alguma importância você tem na minha vida. Se eu me importo, é porque eu sei que se algo de ruim acontecer, eu não irei ficar bem. Se eu sou chato, ushaushuahs.. isso já faz parte, pelo menos pela minha chatisse você tem que lembrar de mim. Eu sempre busco ser o melhor pra você, mas nem sempre eu vou de acordo com as suas expectativas. Já passamos por tantas coisas juntos, coisas boas.. e coisas ruins, mas eu acredito que tudo isso irá ficar. Virará de algum jeito recordações e lembranças de um passado que foi bom e que por alguns instante estávamos felizes. Hoje, aqui e agora.. estamos distante um do outro, esperando o tempo concertar tudo aquilo que nos últimos dias tem nos atingido. Muita coisa mudou e eu sempre tento da o meu jeito de dizer que te amo, de mostrar que me importo, de fazer algo pra que tudo possa voltar a ser como era antes.. você está viva? por favor.. dê sinal de vida! Mostre pra mim que você quer ficar comigo. Você simplesmente não se importa, você é fria porque o seu coração sente algo por mim e você insiste em dizer que é amor. Não sei o que faço mais, não sei se você está disposta a querer mudar por mim e por você, por nós.. não sei se você acredita que ainda iremos dar certo. ''Já sinto uma falta absurda de você. porque eu sei que ficará um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você aí… Sim, esta tudo bem.''

Vem, que eu quero te mostrar o papel cheio de rosas nas paredes do meu novo quarto, no último andar, de onde se pode ver pela pequena janela a torre de uma igreja. Quero te conduzir pela mão pelas escadas dos quatro andares com uma vela roxa iluminando o caminho para te mostrar as plumas roubadas no vaso de cerâmica, até abrir a janela para que entre o vento frio e sempre um pouco sujo desta cidade. Vem, para subirmos no telhado e, lá do alto, nosso olhar consiga ultrapassar a torre da igreja para encontrar os horizontes que nunca se vêem, nesta cidade onde estamos presos e livres, soltos e amarrados. Quero controlar nervoso o relógio, mil vezes por minuto, antes de ouvir o ranger dos teus sapatos amarelos sobre a madeira dos degraus e então levantar brusco para abrir a porta, construindo no rosto um ar natural e vagamente ocupado, como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.

Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

Uma coisa que eu não sei explicar é esse sentimento que eu sinto por você, um misto de paixão, carinho, querer bem, estar ao seu lado pra todo sempre, não sei explicar vem de dentro, parece com um incendio, começa com uma pequena brasa e consegue chegar aonde chega. De uma coisa eu sei, é muito bom, melhor ainda por poder compartilhar contigo essa coisa maravilhosa que é o amor.

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou, afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequência de letras que compõe meu nome. Minha função? É escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém, nada vem por acaso e ao mínimo serve de lição.

Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.