Cartas para Melhor Amiga Distante
O melhor da vida é ir vivendo à medida que o tempo vai passando. Nem devemos lamentar azares ocorridos, nem tampouco devemos planejar grandes coisas. Muitas vezes deixamos de viver o momento presente porque temos algo grandioso planejado. Então nos agarramos àquele sonho e deixamos passar algumas oportunidades despercebidas de real valor em nossa valiosa vida, obrigado meu Deus.
A melhor coisa que a vida adulta me ensinou é que qualquer relacionamento por conveniência não deveria existir. Se você tem dúvidas sobre uma pessoa, corte. Se você finge suportar alguém para falar mal e duvidar dela pelas costas, poupe seu tempo, corte. A outra pessoa, provavelmente percebe de qualquer forma. Ela vai até agradecer.
Você se torna e percebe que e uma pessoa melhor quando deixa de acreditar em opiniões não coerentes sobre quem realmente você e, então, siga sempre com seus pensamentos firmes e positivos naquilo que realmente importa pra você o "Resto" o nome mesmo já diz e só "Resto".
Cada um oferece o que transborda no coração, isso é fato. Seja a sua melhor versão, mesmo se deparando com a ingratidão de alguns. Seja gentil, transparente e empático, pois o retorno costuma ser certeiro. Não faça nada esperando que façam o mesmo por você. Faça apenas a sua parte e coloque nas mãos da conta da vida, porque ela é justa. Realize tudo com amor. Aproveite os momentos que são únicos ao lado de quem te faz bem. Comece a viver sem depender tanto do tempo e pense com sabedoria, porque, na vida, é sempre um passo de cada vez e quem se apressa acaba tropeçando pelo caminho. Confie nos propósitos de Deus, pois eles são maiores e melhores basta esperar com fé e paciência. Se controle em certas situações e fale apenas o necessário para evitar qualquer tipo de desgaste emocional. E, por fim, continue acreditando na assertividade do Universo.
Você jamais deve se sentir inferior ou superior a alguém, por mais que você seja o melhor naquilo que você sabe fazer, sempre vai existir alguém que sabe fazer alguma coisa melhor do que você, sempre vai existir alguém que tem facilidade para fazer aquilo que você tem dificuldade, e isso não deve te servir pra te deixar pra baixo, mas sim pra você entender que cada ser humano nasce com um propósito nesta terra, cada ser humano nasce para brilhar de uma maneira diferente, e seja qual for o seu dom, seja qual for aquilo que flui de você facilmente, use sempre para transmitir paz e alegria pras pessoas, que é o que mais importa.
Você tá fazendo o melhor que pode? Se você não está fazendo o melhor que pode, a única coisa que te sobra é a sua auto imagem que você criou pra si mesmo. O ser humano desiste no início por que em regra tem medo da opinião pública.Conclua aquilo que começou, seja um ser humano que age.Começou, termina.
Levanta a cabeça, a vida é assim mesmo a gente ganha e perde mas o melhor é que temos o amanhã e a possibilidade de lá na frente vencer e se mostrar melhor em força, atitude e na decência da virtude de não se corromper e de ter cárater no sentido de viver alegria plena e próspera no final da linha tênue da nossa maior jogada e jornada que é a vida.
Estamos num novo dia com muita chance de sermos a melhor versão de nós mesmos, viva o hoje como se nãoouvese Tomorrow, destrave o seu midset em contre uma relação de amor e paz com a sua psique e viva da melhor forma o hoje Porque o passado já se foi e não podemos mudar o futuro e feito das nossas ações que fazemos no presente que é uma dádiva.
Se existe melhor remédio, que a noite para pensar e o sono para organizar, não conheço pois esses remédios são receitados pelo maior doutor já existente. Quem poderia ser o melhor a receitar quem criou a criatura, se chama Deus. Todas as noites entramos em seu consultório para nos curar e revigorar para um novo amanhecer.
Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)
Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido , não imaginei que pudesse viver tudo que estou vivendo com você, andei desacreditada achando que o amor não era pra mim , até Deus colocar vc no meu caminho, passamos por muitas coisas já, mas serviu pra me dá a certeza de que é vc e vai continuar sendo vc o grande amor da minha vida !!!!❤️😭🫶🏻🥰
Não interrompa o voo de sua alma; não perturbe o que há de melhor em você; não enfraqueça seu espírito com meias vontades e meios pensamentos. Pergunte a si mesmo e continue perguntando até encontrar a resposta, pois pode-se ter conhecido algo muitas vezes, reconhecido; pode-se ter desejado algo muitas vezes, tentado - e ainda assim, apenas o movimento interior profundo, apenas a emoção indescritível do coração, apenas isso irá convencê-lo de que o que você reconheceu pertence a você, que nenhum poder pode tirá-lo de você - pois somente a verdade que constrói é verdade para você.
Não a nada melhor do que ver esse seu sorriso, um sorriso que me conquista de uma forma inexplicável, te escutar, é como ouvir a canção dos pássaros ao som das harpas dos anjos, você é incrivelmente linda, nunca se esqueça disso, se esquecer, venho na hora te dizer o quanto és Linda demais, será o maior prazer inclusive se você se esquecer, porque ai posso te dizer de novo e de novo a maravilha que você é..
As vezes estamos no melhor lugar , no melhor serviço, mas a fraqueza , a negatividade não deixa a gente enxergar isso . Fazemos tudo correndo , não vemos a hora de chegar em casa , muitas vezes nem agradecemos, é se pararmos pra pensar , tem muitos que queriam essa vaga , que se tivessem a oportunidade gostariam de estar ali, se dedicariam e fariam muito mais do que fazemos . Por isso agradeça, faça com vontade , se for preciso passar do horário , passe .Se faz com amor , Deus contribui , se faz por fazer , está fazendo pra si mesmo!
O melhor jeito para crescer como pessoa: é ouvir todas as críticas sobre você, principalmente aquelas que vem de nossos inimigos, pois, na maioria das vezes, são eles os únicos que focam nos nossos defeitos e tem coragem de nos dizer. É nescessário filtrar e selecionar oque é construtivo e excluir oque é destrutivo; devemos esquecer aquele ditado que diz: "temos que ignorar críticas e só ouvir oque nos agrada" - pois essa é a fórmula do fracasso.
Hoje, eu acordei com vontade de ser uma pessoa melhor a mim mesmo, mas o mundo me mostrou, que eu não sei lidar com a minha própria imperfeição.E,eu chorei porque, não sabia como parar de me matar por dentro.Meu corpo pedi ajuda mas, eu não consigo evitar que tudo se repita novamente,as lagrimas caem, enquanto eu sangro, a minha mente não consegue mais parar de impulsar meu coração, e tudo que consigo sentir, é uma dor extrema que vai se percorrendo ao meu corpo.Minha mente sobre carregada me invade o coração que para de bater por alguns segundos.Eu sinto que tudo está perdido, porque, eu não sei lidar aos meus próprios problemas, e os problemas na verdade, não são os problemas.
Todo homem tem desejo natural de saber; mas que aproveitará a ciência, sem o temor de Deus? Melhor é, por certo, o humilde camponês que serve a Deus, do que o filósofo soberbo que observa o curso dos astros, mas se descuida de si mesmo. Aquele que se conhece bem se despreza e não se compraz em humanos louvores. Se eu soubesse quanto há no mundo, porém me faltasse a caridade, de que me serviria isso perante Deus, que me há de julgar segundo minhas obras?
O sol mais uma vez está nascendo, trazendo com ele a esperança de um dia melhor, uma nova chance para um recomeço. Os raios me trazem a sensação de aquecimento para o corpo e alma, dizendo que nada que se está frio, permanecerá por muito tempo. As coisas mudam, use este novo dia para mudar também!
Não há um melhor remédio do que a solidão, pois você aprende que, com ela, você supera tudo aquilo que você não superou quando tinha aquelas pessoas que diziam se seu amigo, pois aonde estão eles que não estão com você no momento que você mais precisa? Você sempre inventa desculpas que eles estão ocupados... que você se vira sozinho... caia na real, eles não querem a mínima com você, pois, se quisessem, estariam do seu lado na hora que você mais precisa, eles só querem extrair aquilo que você tem de melhor, que poucos tem, que é o coleguismo e a amizade, o coleguismo e a amizade poucos conseguem adquirir, tenha forças e coragem para seguir em frente e lute por seus objetivos sem a ajuda daqueles que se dizem ser seus amigos, mas na verdade são inimigos que querem te ver na lama.
Às vezes, um deserto é melhor do que um jardim, pois o deserto foi o lugar onde Jesus venceu as tentações, enquanto o jardim foi palco da queda do homem e da traição à Jesus. Adão foi desobediente, Judas foi traidor, mas Jesus é e para sempre será vencedor. Carregar uma uma cruz, seguir o mestre, enfrentar desertos e tempestades são formas de Deus provar a nossa fé de modo que possamos testemunhar o amor de Jesus. As quedas nos prostram ao chão para lembrarmos de que somos pó e dependemos da misericórdia e do amor de Deus, que é quem nos concede o fôlego de vida. A escuridão e a cegueira espirituais nos fazem valorizar a luz e o discernimento. Mas tendo em vista que o Senhor é a nossa força, nunca podemos nos esquecer de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". (MCSCP)
- Relacionados
- Mensagens para Amiga Distante
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
