Cartas e Sentimentos

Cerca de 6867 cartas e Sentimentos

Estilo é como pessoalidade... Ou você tem, ou não tem. Só não pode se deixar influenciar por coisas que não te caem bem. Seja autêntico(a), ousado(a), ou ate mesmo largado(a)... Não ligue para tudo o que dizem as outras pessoas, pois, muitas delas são "Maria vai com as outras". Os gostos são seus, os sentimentos até podem ser os mesmos, mas e daí se eles forem diferentes? E daí se pra você o cinza te deixe alegre, ou que o preto te faça sorrir... Sentir-se bem, isso sim é importante!

⁠Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?

⁠A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.

Almejada ⁠liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.

⁠Poesia formosa, corpo sublime, suntuoso, vestido por um vermelho avassalador, o mesmo tom que cobre os seus lindos lábios, cor que se destaca no seu lindo rosto, resultado fortemente sedutor assim como o brilho deste teu olhar astuto, o fulgor da tua alma, paixão do teu mundo, onde o fogo se propaga, avivando cada parte da tua estrutura, flor forte e delicada, de sentimentos profundos, verdadeiros, por seres assim, na minha mente poética, ficas guardada, em lugar de muito apreço.

⁠Mente inquieta, madrugada silenciosa, porta aberta para pensamentos profundos, uma forma de desabafo, de colocar sentimentos imponentes para fora em alguns versos declarados, um mar com fortes ondas, um coração intensamente emocionado, um vento suave que se transforma em um grande tornado, notas tocadas com emoção, uma seguida da outra, melodia terna, tensa, uma frequência sem hesitação, profundez melancólica ou o amor em exultação, sujeita à tristeza, a alma chora, mas o alívio chega, vem um momento de libertação, logo, o sono se apresenta, a inquietação continuará nos sonhos, enquanto o corpo descansa, um descanso momentâneo que produz uma certa satisfação, o que exalta a sua importância, o seu poderoso efeito de renovação.

Honestamente, eu considero muito prudente enfatizar nesta noite que a tua simplicidade está intensamente elegante, um charme sedutor em um contraste harmonioso entre as tuas vestes e a tua pele suave, brilhos cativantes ornando o teu pescoço, um refulgir doce e audacioso no teu olhar, a exposição refinada dos teus ombros, presença amavelmente singular, amostra de um universo grandioso, existência muito salutar que traz sentido a este nosso encontro, portanto, já podemos parar o tempo, este momento será somente nosso, a dança fervorosa e harmônica dos nossos sentimentos, algumas taças calorosas de vinho, trocas de carícias e de histórias, pois aprecio bastante a tua companhia, és claramente uma mulher maravilhosa num tom intenso de euforia que a vida ricamente transforma e amor fortemente irradia.

⁠⁠É muito evidente a tua expressividade, tens uma mente que não se aquieta, que está numa contínua atividade, muitas vezes, chegar a ser barulhenta, faz questão de ser notada, não se contenta com pouca atenção, raramente fica saciada numa abundância de pensamentos, profundos, insistentes, confusos, alguns relevantes, outros, nem tanto, penso que não poderia ser diferente, pois aparentemente, tens uma natureza que está sempre faminta, devido a veemência dos teus sentimentos constantes, consistentes,às vezes, conflitantes, sendo assim, grande é a tua sensibilidade, tens uma personalidade espontânea e consegues converter esta inquietação em arte, onde a veracidade e o amor são uma constância. Da minha parte, talvez seja uma concepção presunçosa e certamente, limitadaa teu respeito, tendo em vista que ao mesmo tempo que és muito transparente, és uma mulher enigmática, portanto,não chego nem perto de decifrar-te totalmente.

⁠Entre vocês, há um amor fraterno de muita notoriedade como um mar imenso de uma rica vitalidade, onde os sentimentos são sinceros, abundantes, profusamente recíprocos, daquele que deixas saudades, entretanto, ainda pode ser e fazer sentido, o passar do tempo só o deixa mais forte como um fogo inextinguível, portanto, não importa se agora estão distantes, ele continuará vivo até que vocês se encontrem e o deixem ainda mais fortalecido

Você não precisa estar feliz o tempo todo. A vida dói e é difícil. Não porque você está vivendo errado, mas porque ela dói para todo mundo. Não evite a dor. Você precisa dela. Ela foi feita para você. Aceite-a, deixe-a vir e ir, permita que ela abasteça você com o combustível que você vai usar para fazer seu trabalho neste mundo.

Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!

Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…

Inserida por RafaellaSalles

Eu queria expressar tudo o que sinto, mas não consigo. Tento apenas conservar tudo o que conquistei até aqui, o que me trouxe até aqui. O melhor ainda virá! Acho que não sou o que pareço ser. Onde já se viu se apaixonar por alguém que nem se conhece? Sucede que é assim que vivo. Eu desconheço o acaso, não acredito nele! Nada é por acaso, tudo tem um propósito... Estava escrito em algum lugar os nossos destinos e em algumas partes falavam sobre o “nós”. Não me esqueço jamais como te conheci, foi mágico! Meu mundo girou de ponta à cabeça quando você me chamou pelo nome! Se o mundo acabasse hoje, como nós ficaríamos? Nem chegaria a ter o “nós”, seríamos apenas “eu” e “você” como seres que nem chegaram a dizer uns aos outros o que sentiam.. Não sei se com você é assim, mas comigo, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, meu coração dispara e eu não sou mais “eu” e sim “nós”. Essa agonia aqui dentro de mim não cessa! O mais engraçado de tudo é que você não faz ideia de que existe alguém neste momento escrevendo tudo o que não tem coragem de dizer, não faz ideia de que o seu jeito é o mais fofo de todos e de que alguém chora quando pensa em como seria o “nós”. Se o mundo acabasse hoje ficaria intensamente decepcionada comigo, porque perdi tempo escrevendo tudo o que eu poderia falar para sermos felizes, juntos.

Inserida por RafaellaSalles

A vida nos proporciona inúmeras oportunidades de sermos felizes,me pego querendo entender por que que existem tantas barreiras sentimentais para que tal ato se concretizem.Sei que o ser humano em sim é algo que precisa ser estudando,há uma gamas de sentimentos indefinidos que procuramos sempre encaixa-lo para sentirmos tal sensação de felicidade e bem estar emocional.

Inserida por Elezig

O amor é incrível. Sentimento genuíno. Te leva ao mais alto céus sem sair do lugar. Te faz sentir aos extremos... mas e quando o que sentimos não pode ser expressado em sua totalidade? E quando vc não pode demonstrar o que sente? E quando não podemos ter o que queremos, não por falta de reciprocidade mas pra não machucar um outro alguém? Será que vale sentir essa dor...? 😖😔

Inserida por elainedepaula

Fale "eu te amo" hoje, valorize hoje, perdoe hoje, converse hoje, deixe o orgulho de lado, permita-se viver todos os momentos, porque a vida é literalmente um sopro, e não sabemos o dia de amanhã, então oque tiver que fazer, faça hoje , valorize cada momento com os amores da sua vida, só quem já perdeu alguém importante sabe a dor da saudade...

Inserida por Pie

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

De poesia em poesia o coração vai se expondo, o silêncio põe a falar, o abstrato ganha forma através dos versos. De poesia em poesia o sentir é revelado e os sentimentos voam para dentro dos sonhos de quem as lê. De poesia em poesia os segredos são quebrados, as chaves são entregues e as portas são abertas, declarando o oculto do poeta. De poesia em poesia o amor se vinga é na prosa toda solidão que o devora, toda saudade que dos olhos chora. Pois, é na poesia que faz do poeta letra viva, que dá luz ao seu viver.

Inserida por GilBuena

...você tenta não sofrer, você tenta não se importar mais... com nada. Você procura novos rumos, novos caminhos, novas estradas, se encanta com novos sorrisos, novos amigos, esquece por um tempo de que algo ou alguém já foi importante pra você... por um tempo. Até que seu coração te lembra de que: Não é você quem manda.

Inserida por Phneno

A vida é louca né, um dia você ta agradecendo por algo maravilhoso que surgiu na sua vida, mas não era pra acontecer pelo menos não naquele momento, e aí teu mundo desaba em questão de segundos, seu desejo era que nunca tivesse acontecido, porque só você sabe o quanto doi por ter depositado tanta esperança naquilo e não ter dado certo, mas no fim é pra te fortalecer e te fazer mais forte e sabe o que fica? o aprendizado.

Inserida por Pie