Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cartas e Sentimentos

Cerca de 6845 cartas e Sentimentos

"Lapidados"

Escravos do destino, pensamentos vagam em meio as linhas desalinhadas escondidas entre as verdades e as mentiras de uma vida deixadas no papel,
Explorados pelos sonhos, os pensamentos valem algo, eles flutuam na realidade,
Enquanto os sentimentos baterem, as promessas forem cumpridas, as idas e vindas continuarem aceitando as desculpas, então os pensamentos não serão tratados como abandonos ou sacrifícios em vão; ganharão cada vez mais o seu status principal de "LAPIDAÇÃO DE VALORES".

Inserida por Ricardossouza

Surpreendente!

⁠Surpreso! Resolvi interagir intensamente, até esqueci das promessas.
Uma imensa fonte de amor jorra a minha frente como uma cachoeira.
Cordas feitas de bambu dão o ar da resistência de uma tirolesa que me joga em teus abraços seguros.
Em cada mergulho nesta cachoeira sinto a pureza e a transparência dos teus sentimentos.
Descer escorregando nas pedras me da aquele friozinho na barriga, sinto essa mesma sensação quando os nossos pensamentos se unem.
Vou da um salto profundo nestas águas cheias de energia verdadeira que me fazem flutuar na melhor conexão da minha vida.
As promessas ficam em segundo plano quando as surpresas ganham evidencias.

Inserida por Ricardossouza

Tenho dito...

⁠Meu coração respira amor quando está com você seja, fisicamente ou em pensamentos,
Apesar do pouco tempo juntos é fato dizer que a minha alma saiu da geladeira, hoje vive no calor escaldante e vibrante das boas emoções,
Me sinto tão bem quando olho para você, me sinto tão vivo quando toco as tuas mãos,
Meus sentimentos se alimentam das tuas doces e empolgantes ações,
Estou com os pés na estrada sem medo do destino e pronto para agradecer diariamente portanto carinho e gestos de amor,
Só queria dizer.

Inserida por Ricardossouza

⁠Vêm dançar?

Dança comigo olhando nos meus olhos e se não estiver confiante eu te guiarei,
Dança comigo acompanhe os meus passos, ou se você achar melhor eu acompanharei os teus sem medo de errar,
Eu quero uma dança com vários movimentos, envolvida em sentimentos e aquecida pelos teus abraços apertados,
Vêm dançar?

Inserida por Ricardossouza

Escrita tangível


⁠Naquilo que foi dito um pedaço das minhas memorias foi soprado e virou poesia.
Segurando uma linha e agulha fiz remendos do que já vivi e após dias costurando nasceu uma grande historia real.

Abri espaço para o novo mais ainda não tinha me separado do passado,
cantei as melhores músicas, recebi as lembranças com tamanha responsabilidade, fui hospitaleiro com cada momento.
De tanto lembrar eu reproduzi, me teletransportar foi a opção para um mundo só meu e teu.

Para tudo! Os teus olhos lindos congelaram o tempo e as barreiras naturais do senso comum.
Deixastes teus sorrisos e o teu cheiro numa caixa embrulhada de presente e quando abri foi mágico.

O vento soprou mais uma vez, a lua se escondeu nas nuvens, o que prevaleceu na sanidade foram os sentimentos que vagam como vagalumes na tua direção.

Inserida por Ricardossouza

Se relacionar...

Se relacionar é uma descoberta incrível é uma colisão de dois mundos saindo da zona de conforto e indo de encontro a chuva para dançar.
Se relacionar é uma mistura de sentimentos de ambas as partes é o amadurecer das noites juntos, no frenesi da intimidade.
Se relacionar é ser um abrigo nos dias frios de inverno é deixar o desejo desconhecido entrar incendiando o corpo através do olhar, do som da voz ou do toque das mãos sobre as mãos.
Se relacionar é enxergar na simplicidade das pequenas coisas, o divertido, o interessante, enfim, ter a certeza que ninguém fará outra pessoa tão feliz quanto você!

Inserida por Ricardossouza

Um Sopro

Uma fagulha e tudo que parecia apagado e distante, explodiu e se transformou num grande incêndio. Os meus sentidos foram aguçados, os meus sentimentos foram preenchidos na velocidade de um raio e as confusões e males que habitavam em mim, foram expulsos com a ventania forte de um furacão.
O meu coração despedaçado não exige perfeição, basta um olhar verdadeiro ou uma palavra sincera e tudo que era belo, volta a ser belo.

Inserida por Ricardossouza

Compõe o Amor

Produz energia boa, consome os males e ilumina o coração;
Explora os nossos sentimentos bons, sugando os nossos medos e revelando as passagens para a superação;
Trás pensamentos bons, vem calando as nossas inseguranças e freando os avanços da tristeza;
O amor, provém de tudo isso, ele ensina, mostra, renova e nos abastece, faz suas entregas criteriosamente, ao sabor do tempo.

Inserida por Ricardossouza

O universo do Amor

Criei um universo extraordinário e nele a principal estrela é o amor.
Quero contemplar o que a de mais especial na minha vida, o direito de viver um amor real e emocionalmente completo, o prazer de sentir a mesma frequência da pessoa amada,quero mergulhar profundamente no mundo dos sentimentos e das emoções, para quando voltar á superfície saber lidar com as fragilidades e ao mesmo tempo impedir que elas me machuquem, quero então, me sentir espiritualmente forte e preparado para dar significado ao amor que tenho a necessidade de compartilhar diariamente.

Inserida por Ricardossouza

Reduzido a Pó

A minha fortaleza estabelecida em cima do orgulho e do egoísmo, foi reduzida a pó quando te reencontrei, ocorreu uma mistura de sorrisos, e calor intenso, com uma inundação de lembranças e sentimentos que abalaram as minhas defesas, eu não nego que sempre quis continuar de onde paramos. Com a tua presença não tem meio termo, o amor acontece, me pega de surpresa, me acerta em cheio, desci pela minha garganta com sabor de brigadeiro, ele vem com a força do abraço do urso e toma conta de mim por inteiro. Quero te revelar, que no meu filme, eu te escolhi para ser a atriz principal da minha vida, pois o meu abrigo nas tempestades sempre foi o teu amor, e que eu me lembre, os meus melhores dias que vive até hoje, foram quando você esteve ao meu lado.

Inserida por Ricardossouza

Pouco é o Fim

Olhei para dentro de mim e tirei algumas dúvidas, foi importante conversar comigo mesmo, nossa fase esta acabando, você esta longe, apenas um pouco de ti permanece aqui e esse pouco deixou os meus sentimentos esfriarem, um vazio se instalou. Perdi a confiança no nosso futuro, antes de ser deixado, peço que se afaste e leve contigo, o pouco companheirismo, a pouca proteção, a pouca atenção e o pouco de amor que ainda resta em ti. Entre nós, o pouco é pouco, o pouco é o fim.

Inserida por Ricardossouza

Te dei uma Rosa...

Não foi por acaso que te dei aquela rosa,
Enquanto caminhávamos no meio daquela serração o teu abraço falou comigo,
instantaneamente ocorreu uma explosão de sentimentos em mim,
Quando te dei aquela rosa, me colocastes dentro do paraíso, percebi como o teu olhar mudou, você apreciou o momento com a tua voz trêmula, se emocionou com um sorriso tímido, e eu pude escutar o som acelerado das batidas do teu coração,
Com este mesmo sentimento, com esta mesma apreciação tua pelo momento, e com esta mesma emoção que tu absorveu do amor que se apossou do meu coração, te prometo um amor, belo, intenso, verdadeiro e único!
Tenho a impressão de nos conhecermos há tempos, há vidas atrás.

Inserida por Ricardossouza

Una-se a mim

Lutarei bravamente com a força de um exército para conquistar os teus sorrisos por uma vida inteira,
Tenho recursos e muita qualidade para arrepiar a tua pele todos os dias, vou cuidar de você, serei o seu pacote completo de amor,
Meus sentimentos já deram o primeiro passo, o meu coração já esta preparado para essa jornada, caminhe comigo e encontre a felicidade sem fim.

Inserida por Ricardossouza

Mix de sentimentos

MUITO é quando os dedos da mão não são suficientes.
POUCO é menos da metade.
AINDA é quando a vontade está no meio do caminho.
LÁGRIMA é um sumo que sai dos olhos, quando se espreme o coração.
AMIZADE é quando você não faz questão de você e se empresta para os outros.
VERGONHA é um pano preto que você quer para se cobrir naquela hora.
SOLIDÃO é uma ilha com saudade de barco.
ABANDONO é quando o barco parte e você fica.
SAUDADE é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
LEMBRANÇA é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
AUSÊNCIA é uma falta que fica ali presente.
TRISTEZA é uma mão gigante que aperta seu coração.

⁠Expressar seus sentimentos ou não? Eu sempre me fazia essa pergunta, mas eu sempre pensava que se expressar seria a pior coisa do mundo, tanto é que quando me perguntavam eu falava melhor não falar, pode dar errado, até que um dia eu me expressei meus sentimentos com total sinceridade, parece que eu estava precisando falar, sabe que nada é por acaso então, está aí uma grande lição, expresse seu sentimentos a quem você ama, a sua família, amigos antes que seja tarde demais, você vai sentir um alívio no seu coração se expressando, se você realmente não gosta de se expressar, escreva num caderno tudo aquilo que você está sentindo, pois você precisar achar uma solução de não guardar tudo para você, escolha as pessoas certas que você quer do seu lado, descarte as pessoas que não fazem diferença na sua vida. E sim hoje eu digo que vale muito expressar todos os seus sentimentos. Expresse-se!

Inserida por guiih_diiaas

Garotos

Os garotos deviam saber que ao contrario do que eles pensam, quando nós "meninas" estamos nos sentindo carentes, não queremos beijar e sim abarçar, sentir.
Quando dizemos que queremos ficar sozinhas é quando mais precisamos de alguém.
Que quando estamos quietas ao seu lado é quando mais queremos falar.
Que não queremos que noos bajulem com mentiras e sim que sejam sinceros, pois é isso que procuramos em um parceiro.
Eles tinham que saber que não queremos ouvir a frase "eu te amo" com frequência e sim que suas atitudes provem todo esse amor.

Vivemos em um mundo onde dinheiro vale mais que sentimentos, e beleza é mais importante que caráter. Até quando vamos colocar essas coisas fúteis em 1º lugar?! Sera que não percebemos que palavras sem atitudes só são poeiras jogadas ao vento?! Não adiante somente DIZER, é necessário FAZER valer o que se fala!

Vejo em mim sentimentos confusos, verdades relativas e desejos passageiros, olhando bem em mim sinto que algo mudou, vejo diferenças em pequenas coisas e em grandes coisas vejo pequenas diferenças, sinto, faço, vejo e ouço coisas que vem de dentro de mim uma mudança interna que reflete nas externa, ou melhor dizendo, em um todo, sinto uma saudade estranha e confusa

As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...

Acabei de te conhecer, e meus sentimentos estão aumentando, cada palavra dita, cada gesto feito por ti, está conquistando cada vez mais meu coração. Se não está sentindo nada por mim, peço para que você pare com tudo neste momento, pois eu sou um ser humano com sentimentos intensos, e se você me magoar.. será muito deprimente para mim. Não faz isso, fica comigo até o fim, vai? Estou completamente em suas mãos, não me deixa cair.