Cartas e Sentimentos

Cerca de 6867 cartas e Sentimentos

Meu grande amor é você

Existe mil sentimentos, mais nenhum se compara ao meu amor por você. Existe mil palavras mais a única que descreve o que eu realmente sinto por você é Eu te Amo.
Quero que saiba que jardins tem flores, poetas tem poesias, amor tem amores, e na minha vida tem você. Já te falei tantas coisas, que eu não consigo explicar, fiz tantas coisas que é melhor deixar pra lá, tenha certeza meu amor, que eu só quero é te amar; e como você disse: "se não dê certo a gente vai tentando e tentando, porque o amor ele não acaba do nada".

Inserida por Mannu23

⁠meus sentimentos, sei que nesse momento difícil, que essa dor possa se transformar e saudades.

E as lágrimas que possa se tornar boas lembranças.

A cada abraço que possa receber, que seja reconfortante, e cada palavra um gesto sincero que você não está só.

Meus sinceros pêsames, e que seu coração possa encontrar a paz, nesse momento difícil.

Inserida por Ronan-hds

⁠Tenho inúmeros sentimentos
Pensar me faz sempre querer mais;
Querer viver mais..
Ser mais..
Estar mais..
Pertencer mais…
Mas como o pensamento não se prende, Eu logo me dou conta que;
já sou,
Já estou,
E já pertenço,
Não sei exatamente a à que, onde, e o que, mas sempre seguindo, enfrente.
Nesse universo devemos fazer, ao menos, uma diferença positiva na vida de alguém e devemos sempre querer ir mais além, às estrelas estão contigo.

Inserida por paulodgt

⁠Lil Nan - Sentimentos Eternos


Eu estou a tanto tempo pensando sobre a gente
sobre como seria nosso futuro lá na frente
tudo isso tem me quebrado tanto
queria tanto te abraçar tanto e te dar conforto
é uma pena que a gente teve que acabar assim
minha amiga, minha heroína onde você está?
em algum lugar longe de mim e do meu bem estar
desculpe querida, eu não queria te magoar não
eu vou repetir e insistir
não há nada mais para eu perder
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor
nunca mais eu vou te ter
mais saiba, no meu peito você nunca irá sair
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor

Inserida por lilnan17

⁠O afro sedutor é
um homem aflorado de sentimentos de amor e compaixão. Mas, o afro sedutor não deixa de ser um homem reluzente do seu brilho igual um diamante de muitos sentimentos e emoções de seu jeitos, manias, pensamentos sedutores...Por isso
são sempre atraente por causa do seu encanto e bondade.

Inserida por djayrfreitas

⁠Um dos únicos sentimentos realistas,
quando você pensa que o amor acabou, na verdade é que se tornou o amor verdadeiro daquele primeiro
beijo. Se um dia você se pergunta, seu amor vai escrever uma carta pra você de amor, não precisa recorda se não você pode chorar. Mas, o amor não que ver ninguém sofrer. Pois, quando duas pessoas se amam nenhuma que fazer a outra sofrer porém o amor as vezes se distancia causando
saudade de quem amamos. O amor não é novo nesse tempo, o amor é desde o tempo que existe vida sendo
um dom real. Não é raro você amar alguém. Sim, um grande negócio. Por
amor não existe nenhuma causa perdida.

Inserida por djayrfreitas

⁠Saudações Cordiais Nestes Tempos Sombrios

Primeiramente meus sinceros sentimentos por suas perdas, partilho de toda sua tristeza, luto e revolta.

Eu poderia escrever a noite toda, sobre o que tem acontecido apenas na última semana e sobre o que acontecerá nas próximas, mas nenhuma palavra, frase ou dissertação seria suficiente ou eficiente, contra a insanidade coletiva que estamos vivenciando.

O governo existindo meramente como fantoche do empresariado, sempre esteve contra a população, seu objetivo sempre foi extrair o máximo, explorar o máximo, custem as vidas que custarem.

Infelizmente, nós, eu e você, somos uma parcela em extinção, tanto da sociedade em geral, quanto em nossas condições particulares.

Os ditos conscientes, que questionam a catástrofe em andamento, estão sendo neutralizados pela inércia e paralisia generalizada, que acomete as pessoas.
Talvez sobrevivamos a tudo isso, porém as sequelas físicas e psicológicas, serão inevitáveis.

Carregaremos algumas destas máculas para sempre. Mas a esperança brota no caos.
Te desejo força sobre tudo, e me agarro ao fato histórico de que todas as Eras sombrias chegam ao fim e esta também chegará.

(Michel F.M. - Pairar Incansável da Fênix Sublime) ©

Inserida por michelfm

⁠O amor segundo Deus não se baseia apenas em sentimentos passageiros, mas em aliança. Em Cantares 8:6 está escrito:
“O amor é forte como a morte;
o ciúme é inflexível como a sepultura.
As suas brasas são fogo ardente,
uma chama do Senhor.”
O verdadeiro amor arde porque vem do Senhor. Ele não se apaga com o tempo, pois é sustentado por propósito eterno.

Inserida por MiriamLeal

Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos

Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois

Sente muito por
Ser assim

A Intensidade de
Como sentem é
Uma sentença de
Morte para seus
Corações jovens

Em algum momento
A cara metade será
Inteira, sem metades.

Amor
Sem dependência
Sem resistência

Inserida por Ancelmobento

⁠(...)estes versos
contemporâneos
falam de tempos
estranhos,
e de sentimentos
latinoamericanos.

Versos que falam
que disseram que
Monsalve se
lançou do terceiro
piso após ter sido
torturado e detido.

Não quero entrar
em conflito,
Só quero que tudo
seja esclarecido,
Em nome da paz
que só faz bem.

Versos que falam
que insistem em
dar notícias que
levaram o General
para La Orchila,
Enquanto se sabe
que ele foi levado
para Fuerte Tiuna,
Há quem não
queira nem mais
ouvir de mim
palavra alguma.

Dá para ver de longe
que o General é inocente,
Espero que dessa história
ele saia sobrevivente(...)

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um mosaico sagrado
erguido de sensações,
sentimentos e emoções
vem sendo construído
e mostrando o sentido
de estarmos no mesmo
encantador caminho,
O impulso vem sendo
cultivado no inevitável
pela poesia implacável,
Não há como negar que
subimos um degrau
do mútuo conhecimento
que só os doidos de amor
são capazes de compreender
que não é só de momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem tem o espírito livre
realmente jamais permite
que asfaltem os sentimentos
por ser de fato consequente.

Tornar-se uma rua pavimentada
para que planos de poder
possam passar tranquilamente
é uma opção muito perigosa.

Porque coloca o destino sob
o risco de vir a ser um caminho
sem volta para cada um de nós.

Em nome daquilo que tem valor
resistir é a real e segura opção
daquele que da paz é portador.

Inserida por anna_flavia_schmitt


Encontro da razão

Os pensamentos buscam nos sentimentos formas de amenizar dores infindas...
A emoção vence a razão que ensaiou milhares de vezes, "se conter". E a razão cai, inerte, quase que sem vida, depois de uma batalha para manter a altivez.
Em desequilíbrio saí a razão que perdeu pra emoção que se desfaz em lágrimas.
A razão sonhou vencer, mas foi nocauteada com golpes certeiros de ingratidão, desafeto, solidão e desdém.
Muito embora a razão tenha perdido mais uma batalha, ela se fortalece para a verdadeira guerra, que só será vencida o dia que seu amor próprio treinar seus sentimentos a se colocarem atrás de você. Por que enquanto os sentimentos e a emoção te nocautear sua razão estará perdida..

Inserida por Fialho10

Uma vez e apenas uma vez
nesta longa vida
Repleta de sentimentos mundanos
a gente acaba por conhecer alguém
uma vez e apenas uma vez
nesta curta vida
a gente acaba por amar
uma pessoa, que outra igual, não tem
uma vez e apenas uma vez
o que restava da minha, eu quis dividir
meus próximos cinquenta
talvez, sessenta anos
ela se chamava Nadir
Me fazia feliz
Me fez chorar e me fez rir
Me fez sentir
Vontade de ficar
Quando era hora de partir
Vontade de voltar
Sempre que precisava ir
E uma saudade
que ficava além de qualquer vontade
Uma vez e apenas uma vez a gente ama
e sente vontade de dividir tudo que tem
dá vontade de nem ter nada
dá vontade de trocar tudo
pelo som de uma risada
Que há de ecoar
Na lembrança e no coração
por anos e anos e anos
Ficar longe
é algo que não estava nos planos
uma vez e apenas uma vez
nesta tão ingrata vida
Acaba aquilo que a gente tentou
e a gente tenta de novo
e tenta e tenta e tenta
tenta quarenta, talvez cinqüenta
mas, se mesmo assim algo se acaba
o coração se fecha
E ali ninguém mais entra
O mundo desaba
vem a dor
vem a saudade
mesmo assim
Nunca se acaba o amor
Quando ele é de verdade.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.



26 /03/2025

Inserida por lauriana_alencar

Sozinho pela estrada eu faço meu caminho
Sonhando acordado carrego o fardo do destino
Talvez se eu tivesse dito o que sentia
Esse triste final não aconteceria

Sem ninguém ao meu lado eu faço meus passos
Sabendo que sou o símbolo vivo do fracasso
Te juro que não era minha intenção
Queria eu só alegria levar ao seu coração

E a única coisa que me resta agora?
Somente um adeus e ir embora
Essa nossa história ficou tão mal contada
Viramos as páginas e não há nada

Páginas em branco não contam o fim
Eu meio que falei sem ter noção
Só quero que saiba que tu vive dentro de mim
E que tu está tatuada em meu coração

POESIA PARA NÃO ESQUECER

Garota de sonho e de luz,
De brisa e de mar,
Que trago inscrita na minha alma
E também no meu lembrar.

Leve consigo os meus sonhos,
O brilho do meu olhar,
Os meus sentimentos mais profundos
E as rimas do meu pensar.

Mas se acaso não puder
Ou for muita carga para o seu caminhar,
Leve ao menos a pureza do meu amor,
A certeza do meu amar.

Cuidado! Há navalhas

As palavras de concessões
são navalhas
retalham minha pele
diluem meus sentimentos
soltam-nos ao ar
feito partículas poluidoras
não diluídas

Palavras de concessões
são mordaças
aveludam os sons do passado
ensurdecem sentimentos
forçam minha negação
pressionam o meu ser

Navalhas querem podar
nas veias
o jorro das emoções
ligando-as nos tubos de mentiras virulentas

As navalhas das concessões
quebrar-se-ão, quebrar-se-ão
no fio lento
da minha dura vivência.

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨!
Tenho tantas coisas a agradecer, mas por agora sou vou dizer oque eu sinto de verdade, sentimento sincero, palavras sinceras. Da minha boca é difícil sair um eu te amo, dos meus braços sempre sai um abraço, dos meus olhos sempre tem a imagem do verdadeiro amor e sentimento que tenho por você, meu corpo sente falta do calor do seu e minha boca da sua. Minhas palavras são contadas assim como o tempo que eu conto para ver você, teu sorriso clareia meus dias escuros, tua voz enche meu coração de paz, teu abraço me traz o conforto e teu beijo a vontade de te amar.

Sabemos que a paciência e um dos grandes segredos da vida
Que a inveja destroi laços
Que o amor é cego
Que a vida é curta
Que os beijos profundos acabam o fôlego
Quedinheiro não paga a felicidade
E que as amizades acabam em problemas quando se aproximam de mais
Mas as verdadeiras amizades são mágicas e contínua a crescer mesmo distante
É não adianta fugir, nem se esconder é preciso entender a raíz do problema.