Cartas de Sedução

Cerca de 899 cartas de Sedução

Mistério, sedução. Masculinidade, vigor. Tão ágil e sorrateira. Poder insano. Toca arranhando suavemente a pele. Provoca arrepios reconhecidos de outras vidas, nos mais simples gestos. Barbas são coisas inexplicáveis. Adornam o maxilar do homem. O torna viril, não mais menino. Desenvolve sensações. Nem se tem o que explicar. São realmente poderosas. E me deixam com saudades.

Duas amigas conversavam sentadas em um café, quando um moreno alto, sarado, lindo e sedutor, praticamente um Jhonny Depp, passou. Uma delas olhou e disse "Nossa, para este eu lavava, passava e cozinhava" a outra amiga deu um sorriso e falou " Eu, com ele, faria amor o tempo todo, mas fique tranquila, se isso acontecer, sua vaga de empregada tá garantida"...

⁠"Há duas estradas em direção ao sucesso na vida: uma sedutora, que se perde na fantasia rebelde e efêmera das festas e curtições, alimentando os desejos momentâneos; a outra, mais árdua e por vezes negligenciada, é trilhada com seriedade, foco, determinação e princípios sólidos. A escolha entre elas determina não apenas o destino, mas também a essência de quem somos."

⁠O mal sempre se levanta de uma maneira sedutora e consegue atrair com facilidade muita gente vazia e frustrada na vida. Os seus seguidores passam a ser cada vez mais agressivos, violentos e transformam a sociedade num inferno. Para derrota-los é preciso que pessoas de boa vontade não se curvem, tenham coragem de lutar e fazer que mais uma vez essas forças voltem para as sombras do submundo.

Brilho sedutor neste teu belo sorriso e no teu olhar gracioso, abrilhantando esta noite agradável, um vislumbre da tua essencialidade calorosa, além da tua venustidade inegável, proporcionando um entusiasmo muito aprazível, uma emoção incomparável, de fato, és encantadora, físico e alma, ricos sentimentos, intensidade declarada, por isso que não é sem razão que cada momento contigo é proveitoso, gerando uma satisfação imediata.

⁠Fios volumosos e encaracolados, ternura sedutora, mar de sentimentos acalorados, ondas expressivas nas tuas curvas, atração cintilante nos teus olhos, paixão abrasadora, formosura exuberante, coração intenso, semblante audacioso, olhar sedento, universo majestoso, um aspecto muitas vezes discreto, já em certos momentos, é provocante, misterioso, mas de um jeito ou de outro, é interessante, um amor caloroso, profundidade entusiasmante ao mergulhar cada vez mais fundo, amando-te e fomentando a tua felicidade, um feito e tanto, havendo a devida mutualidade.

⁠Emoções calorosas e reluzentes, um brilho sedutor, iluminando a noite, que provém da elegância de uma mulher rara, estrutura formosa, sabiamente criada, arte esplendorosa e resiliente, pois as pressões não são párias diante deste lindo diamante resistente, frequentemente lapidado, beleza e força, valor incalculável, amor que transforma, que enriquece, paixão que se propaga, uma sonoridade de belas notas, inspirações celestes, vitalidade na sua alma, benesse divina, que o Senhor continuamente guarda.

Grandiosa venustidade, poeticidade sedutora, elegância da naturalidade, tom de ternura, intensidade notável, majestosa, ⁠semblante que demonstra um pouco do seu charme, cabelos primorosos, um rosto que é delicado, formoso, tem olhos reluzentes que refletem a sua essencialidade constantemente avivada pelo amor, dessarte, a sua singularidade é veemente, o fervor da sua alma incendeia o seu coração, faz dela uma mulher atraente numa composição sublime de traços físicos e princípios amáveis, arte incrível, imprescindível integridade, paixão aprazível em cada página à semelhança de um livro profundamente interessante que deve ser lido com bastante calma.

⁠Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um ⁠vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.

⁠⁠Madrugada que aos poucos se aproxima e com ela, um silêncio muito sedutor que deixa certos pensamentos mais à vontade, fazendo a mente falar através de uma grande riqueza de detalhes bastante peculiar, frases emocionadas, sinceras, acaloradas, numa expressão singular sem o desperdício de nenhuma palavra, uma fala que vai continuar mesmo com a chegada do sono, assim, novamente, criará o enredo lúdico ou realista de mais um sonho.

A elite empresarial e financeira deixou-se seduzir por um capitão dispensado do Exército por tentar um golpe contra seus superiores e o colocou na presidência da República. Foram quatro anos de vexame, culminando com a tentativa de golpe para não devolver o poder depois de derrota em eleições livres e limpas.

Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!

⁠⁠Cuidado com pessoas muito sedutoras,pois elas podem te provocar e te hipnotizar e causar teu desequilíbrio.Elas também podem usar sua atitude desequilibrada para se vitimizar.Cobras mostram a língua para seduzir suas presas e logo depois dão o bote.Psicopatas seduzem suas vítimas e depois descartam e enganam.

Nessa nova ordem, onde o divino se curva à força sedutora da luxúria, a alma rebelde abraça o erro. O olhar, revelação mundana do desejo, provoca uma mudança de rumo para o proibido, criando um culto falso onde o poder da fé se desfaz em chama louca. A conexão entre culpa e satisfação se mistura, assegurando que o ciclo vicioso da paixão jamais termine.

Fui seduzida mesmo por um babaca metido a ser metido comigo e de tão metido , se meteu da minha vida e eu não quero que saia nunca. Porque você é aquele que eu procurava a anos e sempre me perdia em outros caminhos errados, mas tenho medo mesmo do caminho errado não querer sair de mim , assim só com um milhão de vagalumes que eu escolhi pra gente.”

Inserida por LolaCeratti

Agora há pouco no supermercado, deixei-me seduzir pela beleza, maciez e perfume de uns pêssegos. Comprei alguns. Em casa, cheguei ávido por devorá-los. Mordi um, decepcionei-me; o segundo, não foi diferente; o terceiro, por fim, desanimou-me por completo. Os pêssegos todos eram amargos, imprestáveis. Doeu-me jogá-los ao lixo; mas valeu a reflexão que eles me deixaram. Acho que foi Moreira Campos quem disse em um dos seus contos que, às vezes, "desejar é melhor do que possuir". Algumas pessoas passaram em minha vida e tiveram o fraco feitiço de me impressionar apenas pela beleza. Tantas eram imprestáveis em essência. Bom seria se pudéssemos antever o gosto das coisas, o íntimo das pessoas. Iguais aos pêssegos, certas pessoas não têm nada mais além da opulência da carne. Em alma, são amargas, vazias e fúteis. Fiquei pensativo...

Inserida por herfergom

O porquê da vida e assim , tão seduzida por um apoio a algum ser irmão tem cura essa sedução , intensa verdade não , ergue as fronteiras da vida e a melhor parte vivida seguir em frente a objetivos que trazem a perfeição de ver num rosto o mais puro e lindo sorriso , de ter alguém ali torcendo para você vencer a dor de uma vida vivida sem anseios , mais o universo te oferece esse contentamento vá em busca de si sem medo de um não , será infinito o teu valor a tua soberania trará afeto , com o doloroso respeito que conseguisse assim sem saber que tudo se passava de um pulo para se sentir feliz com sigo mesmo e conquistou com teu esforços vencer as barreiras de ti vivida, sem o não como companheiro porque o sim predominava a tua vitória, seja feliz.

Inserida por syce

Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.

Inserida por biancavasconcelos

Entre idas e vindas, amores e dissabores, a vida insiste em me seduzir mostrando o lado mais divertido de si e tentando me fazer ficar. Quando eu achei que já não havia mais nada pra mim nesse lugar e entre uma garrafa ou outra jogava fumaça de cigarro pra cima pensando pra que lugar eu partiria dessa vez, veio você, com esse sorriso cheio de segredos e um brilho no olhar que funciona como imã pra alguém tão suja como eu.

Inserida por amacilenebrito

Tuas ideias ainda mau formada e o teu jeito sedutor abusam da minha essencia. Tenho pensamentos confusos ao olhar no fundo dos teus olhos. Lembro, claro, da ironia perfeita que eles me remetiam. E na expectativa nada convercional descobri e rompi barreiras de dimensões inexistente quando te avistei.

Inserida por arielsonsousa