Cartas de pensamentos
As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..
..
Quer descobrir um fiel adorador? Coloque ele em uma circunstâncias negativa, no olho do furacão ele encontrará um meio de agradecer a Deus
APEGO
O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.
Um dia você aprende que viver é não se tornar escravo de suas vontades, e sim o senhor de suas escolhas.
Somos o que olhamos, somos o que cheiramos, somos o que comemos, somos o que bebemos, somos o que sentimos, mas não somos o que ouvimos.
Somos o que vivemos, somos o que conhecemos, somos o que entendemos, somos o que aprendemos, somos o que fazemos e somente somos quando nos olhamos para dentro.
Me deito ansioso pelo próximo episódio do meu sonho, mas minha mente insiste nos comerciais dos meus pensamentos.
Conhecer você foi incrível, debruçar meus olhos em cima dos teus foi mágico.
Agora tocar teu corpo sem as mãos e sentir tua alma foi encantador.
Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.
Não queria as coisas fáceis, lute pelas difíceis, pois tudo que vem fácil vai rápido, e aquilo que se demora adquirir, não irá embora tão facilmente, verá que vai valer mais a pena.
E nos momentos difíceis, que você ver quem é realmente se importa com você, quem realmente é seu amigo de verdade!
