Cartas de pensamentos

Cerca de 32804 cartas pensamentos Cartas de

Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.

E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo.

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

para quem irá teus queixumes
quando forem para outro
os meus ciúmes?

Quando o parar é necessário, o repensar é estratégia e a mudança de rotas é sobrevivência.

Um sorriso pode adoçar um coração amargo.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

Ei, psiu! Você mesmo que me manda indireta… Quer saber um segredo? Eu vejo tudo o que posta pra mim, eu só não curto por preguiça mesmo. Mas continue assim, mandando milhares de indiretas, porque eu gosto. É sinal de que eu ainda continuo rondando em seus pensamentos.

O melhor amor, é o amor sem pudor nenhum, mas com todo o respeito.

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

Não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará; repreenda o sábio, e ele o amará.
Provérbios 9:8

Aproveite cada minuto de uma amizade, pois quando você mesmo espera ela pode acabar.

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos.
A qualidade mais universal é a diversidade".

Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?

O silêncio de um sábio vale mais do que mil palavras de um tolo.

Há sempre uma faixa de Gaza perto de nós; um conflito a ser vencido, um perdão a ser concedido, um abraço de paz a ser oferecido.

Não pode reclamar do escuro, aquele que não se levanta para acender a luz.

Se fosse só eu a chorar de amor, sorria..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp