Cartas de Deus

Cerca de 23410 cartas de Deus

E você sabe o quanto essa pessoa é para você, Você dorme pensando nela, Pede a Deus vocês dois juntos, E sim, não trocava ela por nada nesse mundo. Fica olhando para ela direto, morre de vontade de abraçar ela e ela te ignora, como se você fosse um anuncio do youtube. Esta com uma pessoa na cabeça né? Pois é, você gosta dela de verdade.

Sabe quando você não tem mais argumentos pra explicar a Deus o que você quer, quando a vida começa a judiar demais de você e seu coração não consegue entender o porquê disso tudo, quando todos os seus sonhos não saem do seu travesseiro e então você se pergunta; por quê? Porque é tão difícil se chegar onde quer? Porque a vida tem que nos dar tantos obstáculos, tantas provações e tanto sofrimento para nos conformarmos e para aprendermos que o caminho é duro mesmo, que a vida é dura e ponto final. Pois é meus caros, tem certas coisas que passamos quando criança que só depois de adultos é que podemos entender para que servia, ou você não se lembra da palmatória? Doía não é? E se desde crianças aprendemos apanhando, quem sou eu agora pra dizer que não quero mais apanhar? E é com grande tristeza que digo que vai continuar doendo sim até um dia aprendermos que o problema não está na forma que explicamos a Deus o que queremos, Ele já entendeu perfeitamente. O problema é nós entendermos que antes da nossa vontade vem a dEle, pois quem realmente sabe se o que anda desejando é o certo para sua vida? E eu, enquanto não aprendo tudo isso, continuo aqui, apanhando um pouco mais da vida e pedindo a Deus só uma coisa; Grita Senhor, grita em meus ouvidos tua vontade, grita para que eu aceite e que possa enfim acalmar minha mente, minha alma, meu coração. Sabe quando você não tem mais argumentos, nem forças, nem vontade...? Pois é, você não sabe.

Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!

Quando Deus quer mudar algo em nossa vida, e estamos dispostos a permiti-Lo, Ele começa por cortar tudo o que é desnecessário nesse processo. Despoja-nos do que possa prejudicar nosso crescimento futuro, a fim de preparar-nos para produzir bons frutos. Nesse período a vida poderá parecer estéril, mas na verdade Deus estará livrando-nos do que não gera vida.“TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus, daqueles que são chamados para Seu propósito” Romanos8:28 Um dia abençoado para todos vocês

Graças ao Bom Deus, o medo e a tempestade do medo do Fim do Mundo, inventado por algum maluco desse Planeta, já passou, agora, é vida nova renovada em Cristo Nosso Senhor! Vamos juntos comemorar a vida! Viva a vida! Viva Jesus! Viva o Natal! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente. Porque além de Deus, tem muita gente boa torcendo por nós. A concorrência é uma coisa muita boa. Chato, são os desleais, fracos, sem idéias, copiadores, aproveitadores, eternos covardes, capazes de te elogiarem pela frente e apunhalarem por traz. Mas que saber de uma coisa, não vi um até hoje que não tenha se arrependido e abandonado por quem tanto bajulou, ou melhor dizendo, babou. E essa é a missão de quem não é capaz de ser destaque justamente na competição da vida. Por isso vai ter sempre pelos menos um, dois ou mais querendo atrapalhar quem acredita em Deus, e em sua capacidade!

Que Deus não tire de mim esta expectativa de que o amor virá, de que me reconhecerá, me arrebatará...Que Deus não tire de mim esta vontade de ser amada, como há muito não sou! Que Deus me traga o amor antes que meu coração endureça, e a solidão me convença, que o meu tempo pro amor...passou!

Meu Deus!!! Quantos amores a jato, os jovens se conhecem hoje, amanhã noivam, ou casam e depois de amanhã nem se conhecem mais. Muito triste isso. Tenhamos cuidado, amor, AMOR MESMO, não é brincadeira. Quando você encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte, ore a Deus, peça a E'Le orientação para saber se é essa a vontade d'Ele pra sua vida. De que adianta fica pulando de 'amor' em 'amor' tentando acertar?! Isso só machuca, magoa e atrasa o que Deus preparado. Deus sabe a hora, o momento e a pessoa que escolheu pra ti, e num dia perfeito, escolhido por Deus haverá o tão sonhado encontro. Esperar não é nada fácil, mas ter FÉ e CONFIANÇA no melhor de Deus faz toda a diferença!

O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.

“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”

Meu Deus, livrai-me de todo mal, que o Senhor me perdoe das horas que eu pensei estar sozinho, que o Senhor me perdoe das horas que eu titubeei, que o Senhor me perdoe de quando a minha soberba foi maior que a minha fé, sim, assumo meu pecado conseguiu me derrubar várias vezes, eu pensei que estava sozinho, sem ninguém, só eu e meus maus pensamentos, mas não, o Senhor estava lá em cada momento, em cada sinal, quando a minha vida já parecia sem sentido o Senhor me mandou um anjo, e eu lhe agradeço, eu sei que ultimamente eu já não converso tanto com o Senhor nem lhe visito, mas o Senhor como ser onipotente sabe o quanto eu o amo, eu não posso lhe pedir mais nada, porque eu já tenho tudo que preciso o que me resta é agradecer todos os dias pela a saúde, paz, amor, felicidade, compaixão, sabedoria e fraternidade, minha, da minha família e dos meus amigos. Que assim seja, amém.

O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.

DEUS fala com todo mundo, o tempo todo, mas nem todos ouvem. DEUS é tudo, o universo, o omega e o alfa, o sorriso em seu rosto, DEUS está em tudo, tem o controle sob todas as coisas, está dentro de você e só de saber disso lhe faz ser a pessoa mais feliz do mundo, saber que o DEUS perfeito te ama!

Ainda que Deus me concedesse toda a ciência da criação, ainda que me fosse dado o poder de criar uma pessoa à minha maneira, ao meu gosto, com os sentimentos que eu preciso, ainda assim não conseguiria criar alguém igual a ti, porque o que me encanta não é a tua beleza, não são teus cabelos encaracolados, não é a cor da tua pele, não são tuas qualidades, muito menos os teus defeitos, o que me encanta são os teus detalhes. Nisso consiste a magia e o inexplicável, em existir bilhões de pessoas tão lindas quanto você, algumas até com menos defeitos, e apesar disso, eu insisto em te querer.

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Um bom cristão bendirá a Deus não apenas no amanhecer, mas também no pôr do sol. Que nós possamos seguramente, na pior circunstância que nos sobrevier, ter um salmo de gratidão, porque todas as coisas cooperam para o bem. Oh, que sejamos frequentes em bendizer a Deus: nós daremos graças a Ele que nos trata com favor.

Consideremos que, se Deus torna todas as coisas para o nosso bem, quão justo é que nós deveríamos fazer todas as coisas servirem à Sua glória! “Fazei tudo para a glória de Deus” (1Co 10.31). Os anjos glorificam a Deus, eles cantam hinos divinos de louvor. Assim também devem glorificá-Lo os homens, aqueles por quem Deus tem feito mais do que em favor dos anjos! Ele nos dignificou acima dos anjos, ao unir a nossa natureza com o Cabeça. Cristo morreu por nós, não pelos anjos. O Senhor nos deu não apenas do tesouro comum de sua generosidade, mas Ele nos enriqueceu com as bênçãos da aliança, Ele nos concedeu o Seu Espírito. Ele atenta para o nosso bem-estar; Ele faz todas as coisas cooperarem para o nosso bem; a sua livre graça elaborou um plano para a nossa salvação. Se Deus busca o nosso bem, não deveríamos nós buscar a Sua glória?

Já que Deus faz tudo por Seu povo, não duvidem dEle quando surgem novos problemas. Já falharam em confiar nEle no passado. Não caiam na desconfiança novamente. Aprendam esta grande verdade. Se confiarem em Deus e tranqüilamente esperarem nEle para livrá-los de seus problemas, Ele não poderá e não irá decepcioná-los!

Desde que Deus faz tudo por vocês, então deveria ser seu objetivo principal agradá-lO em todas as circunstâncias. Nenhum problema pode abalar o cristão, cujo desejo é agradar a Deus. Como uma faísca de fogo se apaga facilmente ao cair no mar, assim a bênção de Deus fará com que problemas não surtam efeitos maus. Posto que Deus faz todas as coisas e Se regozija em nos fazer só o bem, estamos seguros até mesmo nos maiores problemas e perigos. Que, então, sejamos guiados pela sabedoria divina da Bíblia. Temamos somente o mal. Decidamos que a nossa principal ocupação seja agradar a Deus e crer nEle em tudo que fizermos. Esses são conselhos seguros para a nossa segurança e sucesso em todas as incertezas desta vida.

Eu já vi a lua de dia,um ateu pedi a ajuda a deus,o louco ser sábio e o vilão virar super-herói Usei droga pra perder a razão vi nave espacial e o neném recém nascido falar senti meu corpo girar e da minha boca não ouvi mais nem uma palavra soar. Mas nunca pensei sofrer pela garota que só me fazia ter um motivo para sonha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp